ACESSE

As armas do Enem

Telegram

Além de submeterem mais de 6,7 milhões de estudantes a letras de Racionais MC e Chico Buarque e a um texto de Gregório Duvivier, os responsáveis pelo Enem também incluíram na prova uma carta enviada ao New York Times, na qual a autora cobra dos legisladores americanos um maior controle de armas.

Veja a imagem publicada pelo G1.

Leia também:

“Um gigantesco filtro ideológico de acesso ao ensino superior”

Comentários

  • Luis -

    Então o Antagonista é a favor que crianças tenham acesso às armas? Se leu bem a questão verá que a última opção diz "proibição de uso de armas por crianças". O que há de errado no governo fazer isso? É coisa de esquerdista desarmar crianças e por isso é contra? Você erraria essa questão, com certeza.

  • Brasileiro -

    Revolução de Gramsci é assim, não da para se acabar do dia para noite, eles não demoraram 30 anos para implanta-la? Bolsonaro presidente não iria resolver nada, Bolsonaro precisa ter maioria na câmara, se com o Temer já esta difícil, com Bolsonaro será impossível, é por isso que eu prefiro um sucessor apoiado por Temer, pois essas mudanças têm que serem feitas paulatinamente, bater de frente, é jogar o jogo do inimigo.

  • Alberto -

    "Liberdade de expressão é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade". Maria Inês Fini, presidente do INEP violou os direitos humanos! Peça demissão!!!!!

Ler 244 comentários