As caravanas de Doria e Alckmin

Não é só Lula que embarca em caravana pelo Brasil.

A ideia da equipe de Geraldo Alckmin é que o governador de São Paulo vá à região Nordeste em breve e percorra o interior do Pará até a fronteira com o Mato Grosso, segundo a Folha.

“Alckmin vai de avião de carreira, cuja passagem é custeada pelo Estado paulista – ele tem em todas as viagens uma agenda oficial como governador.”

Já João Doria tem planos de aportar em Palmas (TO), Natal (RN) e Fortaleza (CE) só na próxima semana.

Depois, o prefeito de São Paulo, que viaja em seu jato particular, deve ir a Vila Velha (ES) e Campina Grande (PB), em setembro, e ainda comparecer ao popular Círio de Nazaré em Belém (PA) em outubro, entre possíveis outras paradas.

“Cada um a seu estilo, os dois potenciais presidenciáveis do PSDB rodam o país e pretendem intensificar a agenda nacional em uma espécie de demonstração de força tácita com vistas à eleição de 2018.”

0 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Política, futebol, religião, cada qual tem sua opinião. A minha, acho o Alckmin o político mais indicado para presidir o Brasil. Há muito no meio e como governador de São Paulo. Nada há contra ele pessoalmente, mesmo passando pelo surto políticobacteriano lula/dilma/pt por treze anos que contaminou muitos. Na minha observação tanto ele quanto o Dória estão se preparando para a presidência. É uma estratégia. Hoje o Dória goza de mais prestígio eleitoral que o Alckmin. Se isso perdurar até o ultimo momento eo Alckmin não apresentar cacife contra os demais, acho que ele cederá o lugar para Dória

  2. O DÓRIA VAI PARA TOCANTINS ,PARA RESOLVER O PROBLEMA DA CRACOLANDIA DE PALMAS. COMO GESTOR ESTE DÓRIA É UM GRANDE GARI. QTO AO ALCKMIN , NÃO É PRECISO DIZER NADA . COITADO , JÁ FOI TRAÍDO PELO DÓRIA BISTURI.

  3. Todas essas viagens são feitas a 3+ anos por Bolsonaro. Só ver os vídeos de aroportos. Esquerdistas e globalistas do pt/psdb/pmdb, e seus planos… é nítido quem quer mudança, se o brasileiro quiser mudança, não votará 13, 45, ou 15. O Brasil precisa de um pulso firme para não ceder a pressões de partidos grandes ou pequenos. Quem tem essa postura de manter a convicção, os valores, votar com independência contra a vontade de caciques e partidos, quando se votam projetos ruins? O pt e psdb não tem. Um é cria do outro. Só um presidenciável tem moral pra se dizer diferente: Bolsonaro.

  4. Tenho MIL razões para votar em Dória: Doria faz parte do PSDB e é amigo de FHC: www.oantagonista.com/posts/fhc-socorre-lula-na-lava-jato Dória é petista no DNA http://www.oantagonista.com/posts/doria-age-como-petista Doria apoia o vice de Dilma (Temer) e o falso opositor dela (Aécio) http://www.oantagonista/posts/doria-encolheu#comentarios Essa é a principal: www.oantagonista.com/posts/doria-tucaniza Doria tucaniza Brasil 14.05.17 12:03 “O Lula precisa ser derrotado antes nas urnas, para então se tornar apenável”. DÓRIA EM 2018 PARA O PT SER FELIZ!

  5. BOLSONARO E NEM FICA OUTRO PARA ADOÇAR A BOCA E ONDE ESTÁ A LEI QUE REGE A ELEIÇAO? SE FOSSE O BOLSONARO A DIVULGAR AGENDAS PARA SE ELEGER CAIRIAM DE PAU NELE. UMA IMPRENSA SEM SER IMPRENSA, UM POLICIA QUE NAO PODE USAR ARMA PQ VAI PRESA , NAO SEI ONDE VAMOS PARAR SÓ VOTANDO EM BOLSONARO E EM QUEM ELE DISSER PODE VOTAR PQ NO CONGRESSO VAI SER BOM PARA O BRASIL, DE RESTO DÁ VÔMITO.

  6. Denise 1 hora atrás Enquanto isso, quem governa SP? Por acaso o voto dos paulistas só serve de catapulta para candidaturas? 😠😠 A resposta é por demais óbvia! Votemos, em Dória, a maior esperança do PT para 2018!

  7. Não voto no Dória !! Pode parecer boa gente ,mas existe aquele ditado antigo “Me diz com quem anda que te direi quem tu é “. PSDB ,PMDB,PSB ,PRB e mais os comunistas nada prestam. Se não entrar alguém de direita vai ficar cada vez pior. Não existe segurança , saúde, educação e principalmente respeito desses políticos com seu povo. Protegem o bandido e condenam a polícia ,temos que ver o geral ,não apenas nosso lado sem hipocrisia. #BOLSONARO 2018 é a solução . De sabonetes e comunistas estamos cheios. Que essas pragas sumam pra CORÉIA DO NORTE E CUBA !!

  8. Ou os petralhas invadiram O Antagonista ou quem nao quer a orcrim no poder esta dando tiro nos aliados. Cheio de comentarios contra o Doria e contra o Alckmin. Se nos que somos contra o pt nao nos entendermos fica complicado. Sobre a viagem acho ser muito importante costurar acordos por la. Eu viajo pelo interior do norte e nunca vejo uma placa sequer de candidato a presidente que nao seja pt neste interior bravo. Ir de voo de carreira acho que ja e um ato de decencia. E se o Doria vai no aviao dele problema dele. Tem equipe de secretarios e gestores que ele comanda pela internet.

  9. o doria ergueu mega mansão em terreno invadido lá em campos do Jordão na serra da mantiqueira, ponto turístico de inverno no estado de São Paulo, esse mesmo doria mandou retirar moradores de rua a jatos de água, esse doria pode representar o capeta menos a população pobre do Brasil.

  10. Dória, o prefeito mais ausente da história do Brasil. Incrível o que o aliado da trupe da mala Temer, Aécio e Gilmar Mendes está fazendo ao abandonar a cidade. Está tudo um lixo.

  11. detesto tucanos, o menos ruim dos tucanos realmente é o governador de São Paulo o Geraldo alckmin, os piores são o Aecio, o Doria e uns deputados e senadores tucanos…que são pior que o capeta.

  12. Doria pode até se fantasiar de Lampião ou de BaianA do Acarajé, que mesmo assim ele não vai conseguir roubar votos da ORCRIM petista no Nordeste. O nordestino e o mineiro tem verdadeira ojeriza a candidatos tucanos. Aliás, Doria só venceu no primeiro turno em São Paulo porque muita gente não foi votar ou anulou e ele recebeu o voto útil do paulista anti-PT. E na eleição nacional em 2018, quem vai receber o voto útil é um candidato que não é de nenhum partido da ORCRIM (nem PT, PSDB e PMDB) e é mais ao Centro, que é o Alvaro Dias, que Os Antas insistem em esconder sua candidatura.

  13. · O ponto principal da questão está nas próprias afirmações de Doria que alega ser apenas um mero “gestor”. Um gestor maduro e responsável se empenha em cumprir seus compromissos assumidos e conduzir até o final seus projetos de gestão. Doria se dizia um gestor para São Paulo, foi eleito por isso e para isso. Mas quer unilateralmente quebrar esse compromisso assumido com os paulistanos. Assim demonstra imaturidade e irresponsabilidade, atributos típicos de “play-boys” aventureiros. Por que Doria, que se define como “não político”, está tão ávido pela Presidência do Brasi ?!?

  14. · O Antagon!sta esclareceu há alguns dias atrás, numa postagem sobre Alckimin, que na política existe também a arte de manipular a desinformação. Portanto é óbvio que o PT manipula e joga com a desinformação. Ao disseminar o temor por Doria, estaria de fato ocultando seu verdadeiro temor: Bolsonaro. É impossível a um estrategista político minimamente lúcido desconsiderar a crescente Onda Conservadora Bolsonaro. Os malacos manipulam a desinformação, alegam que Doria possui “apelo conservador”, pois sabem que o povo anceia por conservadorismo, e assim Bolsonaro é “O Cara”.

  15. Estão certos. Em vez de ficar trocando farpas e ajudando a esquerda, cada um deve fazer seu trabalho, no governo e na pré-campanha, e depois o partido decide qual dos dois será o candidato.

  16. A CAMBADA DE BILIONARIOS -EM CAMPANHA–O BILIONÁRIO QUE ERA POBRE—GRAÇAS A EMBRATUR A DORIANA TEM AVIAÃO PARTICULAR COM NOSSO DINHEIRO –DORIA O COLLOR DO SEC- 21–DORIA O CAVALO DE TROIA DO PSDB—FOOORA LADRÃO

  17. Embora Alckmin e Doria não assumam publicamente, está iniciada as prévias do PSDB. Saliente-se que nessa disputa antecipada, o Governador tem pouco a perder, pois já está em seu segundo mandato. Doria, ao contrário, está no início e ganha pouco com a antecipação da campanha. Do meu ponto de vista, o Padrinho está desafiando o Afilhado. O risco, entretanto, é do afilhado (Doria).

  18. BRASIL ACIMA DE TUDO 8 minutos atrás Alckmin vai de avião de carreira custeado pelo contribuinte, e Doria vai com o seu próprio jato particular. Só por esse detalhe Doria já merece ser presidente da República. #DoriaPresidenteEm2018

  19. BRASIL ACIMA DE TUDO 7 minutos atrás Alckmin vai de avião de carreira custeado pelo contribuinte, e Doria vai com o seu próprio jato particular. Só por esse detalhe Doria já merece ser presidente da República. #DoriaPresidenteEm2018

  20. Renata Thomaz 5 minutos atrás Todos os candidatos fazem a mesma coisa… Campanha antecipada…Fique de olho TSE…. TSE, comentarista, logo o TSE? De olho ou de malas? Deve ser por isso que os candidatos devem estar tentando divulgar o máximo possivel de provas contra si mesmos! Serão absolvidos imediatamente pela nova jurisprudência Temer-Dilmiana do TSE

  21. Será que TODOS esses candidatos, que estão gastando horrores de seu proprio bolso (ou dos cofres publicos), estão preparados para serem OVOcionados brasil afora pelo seu amor inque$tionavel ao povo brasileiro? Ou será que a população está devidamente preparada para recepcioná-los e OVOcioná-los como merecem? Precisamos mostrar a cada um como estamos satisfeitos com a “luta” de cada um pela nossa “jovem democracia”: https://youtu.be/3_T-Yp_CCF0

  22. Alckmin vai de avião de carreira custeado pelo contribuinte, e Doria vai com o seu próprio jato particular. Só por esse detalhe Doria já merece ser presidente da República. #DoriaPresidenteEm2018

  23. Perguntem para os brasileiros que residem aqui na maioria dos estados da Região Nordeste sobre o acham de Collor e de sua riqueza pessoal. Irão se surpreender com a resposta de aprovação ao alagoano. Por consequência, irão se surpreender menos e entender melhor o que acontecerá com a provável aprovação de Dória e de seu sucesso empresarial, que causa a admiração e não a inveja, apesar de ser paulista. Se a opção do partidinho corruPTo for Haddad ou a “Amante”, esses irão “apanh@r” muito por aqui. Não tem Bolsa-Escravidão-Família que os salve.

  24. José Roberto 1 minuto atrás Se João Doria vai sair em caravana para percorrer o Brasil, como vai ficar a prefeitura de São Paulo para qual foi eleito? A chave do cofre na presidencia deve valer mais que na prefeitura….

  25. http://www.oantagonista.com/posts/o-compromisso-de-doria#comentarios O compromisso de Doria Brasil 28.05.17 08:49 O Antagonista destaca declarações do prefeito João Doria Jr. em seminário sobre gestão pública, segundo o Valor: 1) “Minha relação com o governador Alckmin é indivisível, e não há hipótese alguma de nos dividirmos ou nos separarmos. Temos uma amizade de 38 anos e aprendemos a ter respeito um pelo outro. Se estou aqui como prefeito, devo isso a ele. Essa amizade não se separa fácil”. 2) O momento “não é para discutir eleições”, mas sim “fazer gestão”.

  26. · Dizer que O Antagon!sta tenta desqualificar Doria com o esquema dos jatinhos é argumento de provincianos moralistas com inteligência limitada. O ponto principal da questão está nas próprias afirmações de Doria que alega ser apenas um mero gestor. Um gestor maduro e responsável se empenha em cumprir seus compromissos assumidos e conduzir até o fim seus projetos de gestão. Doria se dizia um gestor para São Paulo e foi eleito por isso e para isso. Mas quer unilateralmente quebrar esse compromisso assumido com os paulistanos. Assim não demonstra maturidade nem responsabilidade.

  27. Os antagonistas tentam desqualificar Doria por ele ter optado por usar um jatinho, se esquecem que João Doria é multi-milionário e sqbe que tempo é dinheiro, já Alckmin pegando avião de carreira tenta demostrar uma simplicidade artificial, cada um seguindo seu estilo. GO DORIA GO!!

  28. · Doria enfatizava suas qualidades de gestor em seu marketing político, e dizia que veio à prefeitura de São Paulo como um gestor e não como um político. Então por que Doria não termina com responsabilidade e maturidade o projeto que começou como “gestor”? Por que Doria não demonstra aos paulistanos que é um bom gestor cumprindo seu compromisso (mandato) até o final na prefeitura? Por que Doria se mostra tão ávido, e vai com tanta sede ao pote da Presidência se ele “não é político” ? Por que Doria é tão contraditório?

  29. Tenho MIL razões para votar em Dória: Doria faz parte do PSDB e é amigo de FHC: www.oantagonista.com/posts/fhc-socorre-lula-na-lava-jato Dória é petista no DNA http://www.oantagonista.com/posts/doria-age-como-petista Doria apoia o vice de Dilma (Temer) e o falso opositor dela (Aécio) http://www.oantagonista/posts/doria-encolheu#comentarios Essa é a principal: www.oantagonista.com/posts/doria-tucaniza Doria tucaniza Brasil 14.05.17 12:03 “O Lula precisa ser derrotado antes nas urnas, para então se tornar apenável”. DÓRIA EM 2018 PARA O PT SER FELIZ!

  30. · O Antagon!sta esclareceu há alguns dias atrás, numa postagem sobre Alckimin, que na política existe também a arte de manipular a desinformação. Portanto é óbvio que o PT manipula e joga com a desinformação. Ao disseminar o temor por Doria, estaria de fato ocultando seu verdadeiro temor: Bolsonaro. É impossível a um estrategista político minimamente lúcido desconsiderar a crescente Onda Conservadora Bolsonaro. Os malacos manipulam a desinformação, alegam que Doria possui “apelo conservador”, pois sabem que o povo anceia por conservadorismo, e assim Bolsonaro é “O Cara”.

  31. PMDB,PSDB E PT MAIS A REDE GLOBO SE UNINDO CONTRA BOLSONARO NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE A PONTO DE DÓRIA LARGAR O GOVERNO PARA QUAL FOI ELEITO SAIR PARA FAZER FAZER CAMPANHA.

  32. Ambos os candidatos tem de aproveitar para mostrar a verdadeira face do condenado cangaceiro Lula da Silva , que além de ladrão , que padece da gonorreia socialista ,omite para os analfabetos do nordeste que foi contra o Bolsa Família , conforme vídeo demonstrado no YOU TUBE-Bolsa Família Lula . Por favor , não atirem ovos em Lula. Ele odeia isso !

  33. Turnê: “Chuchu Santo e SuperDoriana margarina”. Tomem cuidado com os ovos! Mas, é verdade que o hipermegasuperprefeito de SampaCity recebeu, no seu programa de rádio, aquele suplício de homem chamado Eduardo ? E cantaram, tucaninho e ptelho, de mãos dadas, ” I Want To Hold You Hand”? Que bonitinho! Bolsonaro 2018 neles !

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados