As chances de Bumlai estão acabando

Sérgio Moro começará no dia 13 a ouvir os nove réus da Operação Passe Livre, que prendeu José Carlos Bumlai.

Vão falar Bumlai e o filho Maurício, além de Salim, Milton e Fernando Schahin, Eduardo Musa, Fernando Baiano, Nestor Cerveró, Jorge Zelada e João Vaccari.

O grupo se divide praticamente em delatores e condenados. Bumlai precisa escolher de que lado quer ficar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. A carga tributária no Brasil já é 45% do PIB (36% + 9% de déficit). Somente uma Intervenção Militar (Artigo 142 da CF) limpando a praça dos 03 poderes, seguida da punição dos traidores da Pátria e uma drástica DIMINUIÇÃO do tamanho do Estado é que nos salvará do caos.

  2. Sergio moro voce quer desvendar o Crime mas há pessoas que querem te tirar do processo para que não haja investigação. teu tempo é curto. A unica maneira de voce continuar no caso é o povo ao teu lado e ele só estará se voce mostrar ao povo fatos muito graves que aconteram no passado envolvendo autoridades poderosas…. mas o tempo é curto, talvez curto demais. Voce tem quemostrar algum fato novo urgente. Talvez o depoimento de Valerio.

  3. É incrível o que pt orgrim , fazem para não pararem a devassa do povo.DR. JOAQUIM o sr.foi e é um dos brasileiros, como DR.MORO, E O DR. GILMAR. SÃO HERÓIS. SÃO AMADOS PELO POVO, QUE NÃO SÃO VERMELHOS.

  4. Pelo que eu saiba, é praxe adquirir imóveis nos EUA via empresa, pela maior facilidade de crédito. E a questão do imóvel de Barbosa já foi abordada pelos imundos, e esclarecida DURANTE o mensalão. Porcos!

  5. UAU!!! 2 mil dólares??? Prendam esse negro capitão do mato que incomodou o nosso grande timoneiro racista!!! Isso é inadmissível!!! Como assim só 2 mil dólares?? Se fosse uns 20 bilhões tudo bem, mas 2 mil…francamente, Barbosa!!!

  6. De acordo com o pt os dois mil dólares que o JB “desviou dos cofres públicos” é a causa única da desgraça que nos encontramos, JB, juntamento com SM deverão ser empalados no ABC paulista, seus corpos esquartejados na caatinga em dia de seca e por fim, seus restos, queimados pelo clero da teologia da libertação em showmício ao som de Chico Buarque e Luan Santana.

  7. Absurdo isto, para mim o efeito é o contrário: mostra que esta corja não tem nada além deste detalhe ridículo para usar contra o Barbosa. Tenho certeza que o ministro não sujaria o nome dele por dois mil dólares, isto deve ter sido esquecido por desconhecimento ou outra causa. E sobre a tal offshore, como já comentei antes, nada mais natural para quem é estrangeiro e está comprando imóvel nos EUA. Ilegal seria se nada tivesse sido declarado para o banco central e receita federal.

  8. Parece que o “cadáver” do ministro Edinho apareceu!! Mas não era exatamente o que ele previa! E o Okamoto fez LULA VESTIR A CARAPUÇA da Carbono 14, que nem menciona o Jararaca!!!!! Shot on the foot!!!!!!

  9. Penso que o tema do Panama Papers é outra fonte de desatenção, conforme a crítica à situação politica do Brasil hoje continua a perder de vista o fato de que, pior do que roubar pro trás, é a forma descarada como o govern Dilma passou agora a roubar pela frente, com a compra, com recursos públicos, de apoiantes contra o impeachment. E a renúncia que Dilma já fez a favor de Lula. A forma última do poder do PT e Lula sobre o Brasil é que estão arrastando a sociedade brasileira como parte da sua derrocada e isto é pior, para a dignidade do país, do que tudo de sórdido que fizearm antes.

  10. Como sempre, os canalhas de plantão estão tentando desviar o foco. Querem emporcalhar a biografia do Min. Joaquim Barbosa, do Juiz Sergio Moro, dos integrantes do MPF, PF, incluindo os investigadores, enfim, todos que atravessam seu caminho.

  11. Segue outra tentativa de golpe. Esse é o “milagre” que Lula falou na escuta que todos estavam no compasso esperando: http://oglobo.globo.com/brasil/stf-vai-julgar-se-emenda-constituicao-pode-criar-parlamentarismo-19011152 “Em manifestação enviada ao STF na semana passada, o Senado defendeu que o tema possa ser discutido no Congresso. O documento, que foi encaminhado por Renan Calheiros, tece elogios ao parlamentarismo.

  12. O truque de acusar alguém respeitado para aliviar para os ladroes do erários e assassinos do PT está velho e gasto. Não cola mais. O UOL vai ter de se reinventar o seu “jornalismo” marrom.

  13. Será que Lula, através de seu escudeiro Paulo Okamoto, vai ter influenciar o STF , a ponto de suspender a Operação Carbono 14? Depois que Lula chamou a atenção do STF, dizendo, em ligação telefônica interceptada com Jacques Wagner, que o Supremo era acovardado (acovardado, para o bom entendedor, em relação aos interesses de Lula e do PT), eu fico com medo do Supremo reagir para atender Lula. Em um Brasil onde se tenta sujar a reputação desse ilustre brasileiro como Joaquim Barbosa, é de se esperar qualquer coisa…

  14. Que os grandes heróis contra os crminosos sejam fortes e protegidos! É momento de prlva de fogo. Que Barbosa e Moro tenham paciência, descernimento, sabedoria, saúde e proteção espiritual. Que o bem precaleça sobre o mal.

  15. O Jornal da Mônica Bérgamo diz que a crise atual causa brigas familiares e ambiente belicoso. Na minha família não, pois quem era PT para mim deixou de ser meu parente há muito tempo.