ACESSE

"As coisas andaram, estão acontecendo", diz Matarazzo sobre governo Bolsonaro

Telegram

Na entrevista a O Antagonista (leia aqui, aqui e aqui), Andrea Matarazzo também fez uma avaliação sobre o primeiro ano do governo de Jair Bolsonaro. Segundo o pré-candidato do PSD à prefeitura de São Paulo, houve avanços.

“Acho que esse primeiro ano avançou em muitas coisas. Coisas que o [Michel] Temer começou, as reformas, que foi um avanço ter conseguido fazer. As coisas andaram, estão acontecendo”, disse o ex-tucano.

“Você tem problemas na área internacional, do chanceler [Ernesto Araújo]. Até por eu ter sido embaixador [em Roma, entre 2001 e 2002], é estranho ver… É um chanceler que nunca comandou uma embaixada. Por que a gente acha que para ser gerente de empresa tem que fazer carreira e para ser ministro, governador, prefeito, não precisa fazer carreira? Claro que precisa. E na educação também. É um negócio dramático”, ponderou. “De resto, acho que o ministério é bom. Os ministros têm tocado as coisas.”

Matarazzo disse ainda:

“O que avançou na economia, ter tirado o país daquela recessão em que estava, isso faz muita diferença. Um milhão de empregos que voltaram são um milhão de empregos… Esse arejamento na economia, quando você traz de volta um milhão de empregos formais, você também está melhorando a parte informal do empreendedorismo, está aquecendo de uma certa forma também. A pauta está andando, bem ou mal está andando. Acho que deve-se muito também ao Temer.”

Por que querem esvaziar o papel de Moro na queda da criminalidade LEIA AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 20 comentários