Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

As festas dos Bolsonaro com o ‘churrasqueiro das celebridades’

Apesar do aumento no preço da carne, o presidente e sua família têm passado os fins de semana degustando churrascos especiais
As festas dos Bolsonaro com o ‘churrasqueiro das celebridades’
Reprodução/Churrascodotche/Instagram

Enquanto parte da população brasileira sofre com a alta do preço da carne e em algumas cidades há gente disputando restos de ossos, a família Bolsonaro não só parece ignorar o drama como faz questão de ostentar publicamente sua bonança nas redes sociais, diz a Crusoé.

“O clã presidencial tem passado os fins de semana degustando churrascos especiais preparados por Joás do Prado Pereira (foto), conhecido no mundo sertanejo como ‘churrasqueiro das celebridades’.

O evento mais recente ocorreu na tarde deste domingo, 10, na famosa casa do senador Flávio Bolsonaro, o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes, o churrasqueiro aparece ao lado de Flávio segurando um gordo espeto de picanha. ‘Domingou em Brasília, na casa do meu amigo Flávio Bolsonaro’, postou Pereira, com a hashtag #churrasqueirodosfamosos — sua marca registrada.”

Reprodução/Churrasqueiroche/Instagram
“Em entrevista recente, Joás Pereira disse que conheceu a família presidencial após um convite da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para fazer um evento no Palácio da Alvorada em maio deste ano. Na festa, para cerca de dez pessoas, a família Bolsonaro saboreou, por exemplo, uma peça de picanha wagyu de um frigorífico de Goiás cujo quilo custa nada menos que 1.799 reais.”

Leia mais aqui.

Mais notícias
TOPO