As fronteiras de Vital do Rêgo

Valor:

“O atual ministro do TCU e ex-senador pelo PMDB da Paraíba, Vital do Rêgo, e o ex-senador Gim Argello pediram em 2014 ao então presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, ‘uma colaboração especial’ porque representavam ‘um grupo de políticos” e a ideia era “formar um grupo de empresas para doar um total de R$ 30 milhões em contribuições eleitorais’..

As informações constam da delação premiada do executivo, já homologada pelo juiz federal Sergio Moro, titular da Operação Lava-Jato na primeira instância. Procurado, Vital do Rêgo afirmou que jamais praticou ‘qualquer ato que, de longe, pudesse ultrapassar as fronteiras da ética’.”

O Antagonista quer saber a latitude e longitude das fronteiras da ética de Viral do Rêgo. E se fazem limite com as de Renan Calheiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. “O que está em jogo na permanência ou não de Tombini à frente do BC é o completo desgaste da imagem dele perante um mercado que vive de confiança. Tombini deixou-se colocar no bolso por Dilma Rousseff, que arruinou nossa economia” Que INSESATEZ tal afirmativa ACIMA. Estão querendo ENGANAR QUEM? Não EXISTE quem deixa-se “COLOCAR NO BOLSO” de GRAÇA senão estiver A SERVIÇO de um PROJETO COMUNISTA que VISA somente ARRUINAR o PAÍS, para IMPLANTAR o CRUEL MODELO DE ECONOMIA COMUNISTA a partir de TERRA ARRASADA. INGENUIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ???????????????

  2. Infelizmente revelou suas limitações. Não faltam boas opções por aí. Será que essa gente ainda não se convenceu que o fio condutor de tudo isso é mudança. Caras novas , novos ares, novos tudo . Mais do mesmo não era o slogan da Dilma?

  3. Roberto 1 minuto atrás Meu Deus, o Brasil tem 200 milhões de pessoas, pode não ser uma maravilha de mão-de-obra qualificada, mas tem muita gente aí no mercado. Mas o Temer parece que tem um dedo podre. Ihhh então o mordomo de Drácula em breve vai ficar tb com 9 dedos ? Acho bem prováel, é a nossa sina ser governado por gente assim ? Querem uma sugestão ? Quem puder compre dólar, pq vai disparar em breve !

  4. Vejam a vergonha na TV Senado.Uns “especialistas” na CDH falando mal do impeachment,e na mesa de trabalhos placas de ” não vai ter golpe”.E ninguém para discordar.Isso não é nada republicano.

  5. . As vossas exelências parecem totalmente alheias as manifestações de milhoes e aos panelaços. Sabem que as urnas, possivelmente fraudaveis, não vão mudar nada em relação à qualidade dos próximos parlamentares, mesmo que mudem os nomes daqueles que foram contra o impeachment. Assim , para cada barata que for afastada da vida pública via eleições ou via prisão, existe uma centena esperando para ocupar a vaga. PRECISAMOS IS AS RUAS PARA APROVAR O FIM DO FORO PRIVILEGIADO E A APROVAÇÃO DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO !

  6. Meu Deus, o Brasil tem 200 milhões de pessoas, pode não ser uma maravilha de mão-de-obra qualificada, mas tem muita gente aí no mercado. Mas o Temer parece que tem um dedo podre.

  7. Além das ponderações lançadas por “O Antagonista”, não há como desconsiderar o fato de que, do tempo em que Meirelles ocupou o BC e quis lançar Tombini como seu sucessor, até os dias de hoje, muitos acontecimentos se sucederam. Tombini não é mais aquela pessoa; seus conceitos sobre macro e microeconômicos se modificaram e se amoldaram ao pensamento PTista de governar. Foi contaminado indelevelmente pela doutrina oportunista do PT que lançou o País na mais degradante situação econômica jamais vista no mundo.

  8. Henrique Meirelles, p@u-mandado do Chefão do Petrolão, tem a missão de contribuir na destruição do curto período de governo de Michel Temer. Quem viver, verá!