As luzes que ofuscaram JEC

Na sessão de hoje da comissão do impeachment no Senado, nem JEC resistiu ao embasamento do relatório de Antonio Anastasia, definido por ele como “homem dotado de luzes acadêmicas”.

“Este relatório expressa, em larga medida, essas luzes”, disse o advogado de Dilma, antes de engatar nos ataques a Eduardo Cunha.

Sendo assim, JEC é escuridão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 4 comentários
  1. Onde está o ministério de “notáveis”??? Por que um cientista de renome e que possua histórico em atividades de gestão em C & T, não está sendo buscado junto aos cientistas e à SBPC? Por que grandes executivos do setor financeiro não são buscados para dirigir BNDES, BB e Caixa Econômica? Ídem para as áreas de Energia, petróleo e mesmo URBANISMO, pois o Brasil possui vários profissionais e acadêmicos titulados com profundo conhecimento sobre urbanismo. Na Saúde, temos grandes médicos-gestores de grandes hospitais que se disporiam a contribuir. Mas ele convida medíocres e despreparados…

  2. Pois então, Antagonistas: os receios do PSDB e de Aécio Neves estão cada vez mais fundamentados: esse “pré-Ministério” que vem sendo ventilado pelo Temer, exceção feita ao Meirelles, soa como um grande DESASTRE. Caixa Econômica na mão do PP???? Um bispo da Universal na Ciência e Tecnologia???? Fosse eu o presidente do maior partido de oposição com IDEIAS, PLANOS e QUADROS para governar, e que nunca foi envolvido nesta lama – obviamente que Janot só mencionou Aécio novamente para parecer “imparcial” antes denunciar TODOS os petistas vivos – estaria mesmo muito preocupado em me misturar.

  3. Poi então, Antagonistas: os receios do PSDB e de Aécio Neves estão cada vez mais fundamentados: esse “pré-Ministério” que vem sendo ventilado pelo Temer, exceção feita ao Meirelles, soa como um grande DESASTRE. Caixa Econômica na mão do PP???? Um bispo da Universal na Ciência e Tecnologia???? Fosse eu o presidente do maior partido de oposição com IDEIAS, PLANOS e QUADROS para governar, e que nunca foi envolvido nesta lama – obviamente que Janot só mencionou Aécio novamente para parecer “imparcial” antes denunciar TODOS os petistas vivos – estaria mesmo muito preocupado em me misturar.