As mentiras de Palocci

Antonio Palocci, em depoimento à PF, disse que nunca negociou a entrega de dinheiro com Fernando Migliaccio, o gerente do setor de propinas da Odebrecht:

“QUE indagado se conhece FERNANDO MIGLIACCIO DA SILVA, respondeu que conheceu uma pessoa de nome FERNANDO na sede da ODEBRECHT em uma das reuniões que teve com PEDRO NOVIS; QUE tal pessoa se apresentou ao DECLARANTE como uma pessoa que já o conhecesse; QUE esta foi a percepção do DECLARANTE; QUE foi mostrada ao DECLARANTE uma imagem de FERNANDO MIGLIACCIO DA SILVA, retirada de fonte aberta e que segue anexa ao termo, respondeu que se trata, sem dúvidas, da pessoa que lhe cumprimentou na saída de um dos encontros que teve com PEDRO NOVIS; QUE indagado se esta foi a única oportunidade em que esteve com FERNANDO MIGLIACCIO DA SILVA, respondeu que se recorda de ter sido a única oportunidade; QUE indagado se tratou com FERNANDO MIGLIACCIO DA SILVA acerca da entrega de dinheiro, respondeu que não”.

O Antagonista, na última semana, citou alguns dos temas tratados por Fernando Migliaccio em sua proposta de delação premiada. Mas aquilo é só o comecinho. Em breve, saberemos muito mais coisas.

Antonio Palocci não tem a menor chance de escapar da cadeia. Ele foi encurralado pela Lava Jato.

Faça o primeiro comentário