Pesquisas compradas por Dilma com dinheiro de propina

Dilma Rousseff foi eleita em 2014 com dinheiro roubado da Petrobras.

A Folha de S. Paulo, hoje, apresentou mais uma prova disso.

A Andrade Gutierrez pagou clandestinamente 10 milhões de reais à campanha presidencial para comprar pesquisas do Vox Populi.

O Antagonista sempre repete o que publicou em dezembro do ano passado a respeito das denúncias da Andrade Gutierrez: a propina a Dilma Rousseff foi paga por dentro e por fora.

No caso das pesquisas vendidas pelo Vox Populi, o pagamento foi por fora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 92 comentários
  1. Gente, aproveitem o embalo e peçam para o stf que é tão subserviente ajudar na mudança de dilma e lula e podem ir juntos para qualquer lugar que lhes abriguem tipo: Síria, Venezuela, Cuba, Irã, Coréia do Norte etc.

  2. Confissão de que há uma interferência clara, por parte do poder Executivo, no poder legislativo. Além de alta traição em relação aos eleitores do deputado que porventura tenham votado nele devido às suas reais crenças políticas.

  3. Povo de Uberaba! Pelo amor de Deus! Não votem neste cara e muito menos em qualquer candidato indicado por este partido! São uns canalhas sem opinião própria. Se um deputado e seu partido não consegue distinguir o que é do que não é crime, o problema é de quem elege esta escória!

  4. Um soldado que tem medo de morrer não pode ir à guerra! Esse FDP desse deputado, assim como muitos outros, prefere vender sua alma a manter sua espinha ereta. Um sujeito desse NUNCA DEVERIA E NUNCA MAIS DEVERÁ SER ELEITO. Quem não respeita a própria consciência não respeita o povo que o elegeu.

  5. FAZENDO UMA COMPARACAO: POLITICOS PRECISAM TANTO DE ELEITORES E SEUS VOTOS NAS URNAS, COMO O PEIXE PRECISA DA AGUA. SEM MANDATOS ELETIVOS ELES NAO SOBREVIVEM “POLITICAMENTE”. PORTANTO, NAS PROXIMAS ELEICOES MUNICIPAIS (E EM TODAS AS OUTRAS), NOS, ELEITORES, QUE JA APRENDEMOS QUE SOMOS OS VERDADEIROS “DONOS” DO BRASIL E DO NOSSO DESTINO, VAMOS SABER ESCOLHER OS MELHORES CANDIDATOS E COBRAR DELES DEPOIS DE ELEITOS… VOTO E “PROCURACAO”…

  6. Este tonto vai ficar so” com as promessas porque nada disso vai ser cumprido. So” mesmo um tonto para nao perceber que estao todos pulando fora do barco desta organizaçao criminosa.

  7. No meu comentário aí embaixo, corrijo para dizer que Aelton foi suplente de senador, assumindo o lugar do titular que foi servir ao governo Lulla. O resto é aquilo mesmo.

  8. Esse Aelton caiu de paraquedas em Uberaba. Na verdade ele é do pontal do triângulo mineiro. Representava as indússtrias de laticínios e, o máximo que alcançou, foi uma suplência. Assim, suplente de deputado, chegou à Câmara ainda no primeiro governo Lulla, em lugar de um deputado que fora convocado para um dos escalões de governo. Depois Aelton fez o “finca-pé” em Uberaba e, daí por diante, é um seguidor de ordens de Anderson Adauto. Além de pertencer ao baixo-clero, é arremedo de oportunista, porém, sem nenhuma expressão.

  9. Fora pt e traíras Impeachment O povo deu o recado nas ruas Fora pt O povo paulista jamais será petista O povo paulista jamais será petista O povo paulista jamais será petista Fora Cadeia na dilma e no lula

  10. Traíra Vergonha Quem apoiar a dilmetralha é traidor Vergonha Fora Impeachment Somos democracia e n ditadura Fora dilmetralha To entupindo de mensagens os traíras do pt,pcdb partido comunista… A senadora do PMDB Vanessa Graziotim do amazonas ,vergonha. …comuna asquerosa,fala mal de doações de empresas ,fala de capitaListas mas o pcdb comunista e estes vermelhos do PSOL e pt são financiados por capitaListas Safados cínicos Vamos entupi – los de mensagens Impeachment Não passarão

  11. Golpe é querer governar a qualquer custo, com desvios, roubos e apoio de bandidos e vagabundos. Receber apoio pagando mortadela para os que não querem trabalhar e ainda ficam pichando os empresários que geram impostos e empregos.

  12. Entendi. O partido fica 50% com DILMA e 50% com TEMER. Continua no governo, independente de quem seja o(a) presidente. E o deputado fica bem com a Executiva, que levará o partido a beijar as botas do vencedor.

  13. O deputado federal eleito Aelton de Freitas (PL-MG), senador de 2003 a 2007, é acusado pelo Ministério Público Federal de desvio de verbas quando era prefeito da cidade de Iturama, no Triângulo Mineiro. Aelton de Freitas foi prefeito da cidade de 1993 a 1996. O crime teria ocorrido no final de sua administração. Na ação penal 341, que tramita em segredo de Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado eleito é acusado de contratação irregular de empresas e de desvio de verbas. Aelton de Freitas teria deixado rombo de R$ 4 milhões na prefeitura.

  14. Aelton Freitas (PR-MG, deputado federal) – Há dois processos no STF citando o deputado: um inquérito de 2008, por crime contra o meio ambiente e o patrimônio genético, e uma ação penal de 2003, por crime de responsabilidade enquanto era prefeito da cidade mineira de Iturama (1993-1996). Essa ação penal, a propósito, corre em segredo de justiça.

  15. Os politicos usam às emendas parlamentares para fazer populismo e sem vergonhice pra enganar os eleitores . essas obras gastam uma fortuna e são superfaturadas e ninguém sabe o seu orçamento não existe transparência e a safadeza é explicíta

  16. Ah! É assim! Vc é líder do PR vulgo Pronto a Receber!??. Vais parar na Lava Jato! Teu patrão Valdemar tb. Mercadores de verbas públicas. Laia d a pior espécie político. Vamos acabar v o fundo partidário. Pois o POVO BRASILEIRO não sustenta político vadio, pilantra como vc Aelton Freitas. Ódio ao PR (Pronto a Receber)

  17. Eu como cidadão Uberabense, fico envergonhado com tudo isto, é um verme, não votei nesse vendido, e com certeza, assinou seu atestado, seu miserável, nos brasileiros vamos rechaçá-lo e denuncia-lo, você vai preso! Seu vendido safado!!!

  18. Ele por ser um capiau desonesto, sem a maldade dos malandros espertos falou o que não devia. Tem muitos, mas vê se uma raposa da política falaria isso, podem fazer até pior, mas não dava uma bandeira dessas. Veja o exemplo do Maluf, o molusco, Sarney, os jarbas e renans da vida, nunca dariam uma bobeira dessa.

  19. O sistema politico – partidário está falido há secúlos – só que o tse e stf não tomam providências e o poder legislativo não tem interesse de fazer reforma eleitoral

  20. Deputado covarde, vende o futuro de uma nação por uns pedaços de asfalto. Esse deputado deve ter seu nome exposto em praça pública pra nunca mais ser eleito. Se eu fosse da linda Uberaba, me manifestaria com notas de repúdio a este político vendido, iria na casa desse traidor da pátria fazer barulho, deixaria claro que a cidade precisa de emprego e condições de um futuro decente. Aelton, você é uma Vergonha… Impeachment já, Fora Dilma e leve o PT junto com você

  21. As OBRAS são apenas Veiculos QSP propinas ! Ele trocou o voto por Propina em ultima analise ! #VA*GA*BUN*DO O BRASIL ESTÁ NA MER*DA PORQUE OS POLITICOS E GESTORES SÃO UMA MER*DA FORA VA*GA*BUN*DOS

  22. Nem no momento mais importante do país nas últimas décadas seres rasteiros como esse conseguem se elevar ao nível de que o Brasil precisa. Vergonha e nojo desse Aelton de araque.

  23. Pode ate comecar a obra , mas pode ser que nao termine. O Brasil NAO tem mais dinheiro. E outra : se ele nao precisa mais se eleger , para que ele deu explicacoes. Quem NAO precisa de votos , NAO precisa dar explicacao. É Mercenario e Pronto. Melhor assim , mais 1 que vai junto com a Dilma e o PT.

  24. Esse é daqueles que à noite , numa briga incessante com o sono , recebe a última mensagem da mente doentia ;” Aelton Freitas , você é e sempre será um merd@”” . Conformado , antes de adormecer , faz o sinal da cruz e se despede de mais um dia em que foi um inútil .