As provas de Delcídio contra Lula

Delcídio Amaral delatou Lula.

Mas ele fez mais do que isso, segundo Rodrigo Janot.

Depois de dizer que Lula o teria incumbido de “viabilizar a compra do silêncio de Nestor Cerveró”, Delcídio Amaral entregou provas à PGR.

No documento publicado pelo Estadão, Rodrigo Janot diz:

“A respeito desse fato, há diversos outros elementos, tais como e-mail com comprovante de agendamento da reunião entre Lula e Delcídio no Instituto Lula, no dia 8 de maio de 2015; comprovantes de deslocamento efetivo do senador para São Paulo compatível com esta data; outros documentos que atestam diversas outras reuniões entre Lula e Delcídio no período coincidente às negociatas envolvendo o silêncio de Nestor Cerveró, além de registros de diversas conversas telefônicas mantidas entre Lula e José Carlos Bumlai e entre este e Delcídio.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 39 comentários
  1. Isto se chama desespero dos Ptralhas e comunistas, não adianta apelar no dia 12/05/2016 será o dia da liberação do Brasil da ditadura comunistas. Tchau queridos. PTRALHAS E COMUNISTAS NUNCA MAIS!!!

  2. AGU é órgão de ESTADO, pago por nossos impostos e compõem a defesa dos interesses da união e não dos interesses privados ou da defesa pessoal da “anta”. MAIS UM ASSINTE EM UM PAIS QUE NÃO TEM NOÇÃO DOS LIMITES DO QUE É MORAL OU LEGALIDADE.

  3. “eles não fazem diferença entre público e privado” Pelo visto, a – OPOSIÇÃO – também não. Se soubessem, não aceitariam. Já começou errado por aceitarem o absurdo do Cardoso. Pagamos impostos para um advogado proteger a UNIÃO e não bandidos. Se quisessem, existem regras, LEIS… usariam. Não permitiriam essa ABERRAÇÃO. À quadrilha, uma palavra: ASCO À “OPOSIÇÃO”, uma palavra: VERGONHA.

  4. O PT tem direito de “pedir ajuda aos universitários” para fundamentar seus argumentos, desde que fossem advogados e juristas contratados e pagos para tanto. O problema é que são altos funcionários públicos, pagos com nosso dinheiro para defesa particular de um partido e sua presidentA. Compete ao Presidente da Comissão negar-lhes voz e direito de arguir o Procurador Júlio Marcelo. Simples assim, o problema é que ninguém quer ser taxado de “anti-democrático”, e por isso o PT se aproveita: usa e abusa da democracia para impor seu sonhado regime bolivariano/comunista.

  5. No Brasil, nos últimos 30 anos, através de leis ou decretos, ou portarias, ou outros artifícios, o cidadão comum, pagador de impostos como dizia Margareth Thachter, vem tendo sua vida rigidamente controlada, seus salários, suas rendas, seus investimentos, seus negócios e tudo o mais. Porém, aos detentores de qqer poder público ou autoridade, criaram privilégios, salários extras, licenças prêmios,bônus acumulados, diárias especiais, foro privilegiado, atos reprováveis sem punição, etc… Ao pagador de Impostos a rigidez da lei, aos do poder, só privilégios! O Brasil precisa mudar urgente!

  6. Se fôssemos da Suécia, Dinamarca cuja percepção de currupção é bem menor, poderiamos dizer: meu Deus do céu, como disse o min. barroso, espantado com os políticos. Justamente ele não fez a leitura completa! Mas aqui no Brasil isso é a REGRA ! Jamais a exceção. E quem vai processar, punir ? A nossa justiça ? O legislativo ou o próprio executivo que temos ? Precisamos acordar e mudar isso tudo ! Não cabe espanto, cabem providências urgentes. Que não virão, muito menos com urgência. Outro fato inegável. Querem um saída ? ok, dirijam-se ao aeroporto ! Sejamos práticos e pragmáticos !

  7. Não vejo nada de estranho ou novo nesse tipo de assessoria ! Todos os órgão públicos e instituições aqui no Brasil tem como finalidade real, completamente diferente daquela legal e institucional, esses proprios órgãos. O estado gigantesco visa apenas se aparelhar cada vez mais para aumentar de tamanho e consumir os impostos em propina, altos salários para alguns apaniguados e baixos salarios para muitos colocados lá para dar emprego em funções inuteis, burocráticas e ineficientes ao mesmo tempo garantindo votos e a perpetuação do poder e dos esquema$ de pixulecos.

  8. E as leis? as instituições, as ações na justiça??? Tem que ser tudo isto cobrado e controlado, conforme a lei (que ainda existe neste país). Providências já!!! Todas as “ações” deste final de feira devem ser observados… por todos. Atenção ANTAGONISTAS.

  9. Não mudará nada,só pra não dizer que foi cerceada a defesa,visto que a tese deles já está batida.Irão encher linguiça,tentar intimidar e só.Ademais já sabemos qual será o resultado.Outra derrota!FORA PT,DILMA vá pra Marte!

  10. Não se preocupem, eu já vi o Procurador do MPF manifestar sobre essas contas e pedaladas. O Procurador vai colcar todos esses defensores do indefensável no bolso e vão ficar com carão.

  11. Essa figurinha carimbada, Gabriel Sampaio, deveria trabalhar no Game of Thrones. Com todo o preconceito a que tenho direito, apresentação pessoal é um requisito básico para assumir cargo público.

  12. Felicidade sem fim com AGU! Além disso, Dilma, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  13. Esse deve ter entrado pela Cota, não tem perigo. E com o PT é assim: essa gente vê o nosso dinheiro, o dinheiro do contribuinte, que paga o salário de toda essa gente, como se fosse deles. Não é de hoje que o PT transformou o Público em Privado.