As provas de Zanin

Cristiano Zanin, em nota para o UOL, disse que tem provas “suficientes” para declarar Sergio Moro suspeito no caso do triplex:

“Moro foi retratado na capa de duas revistas nacionais como oponente do ex-presidente Lula, refletindo um sentimento consolidado da sociedade de que ele é um adversário de Lula, o que é incompatível com a figura de um juiz imparcial.

Reforça essa situação o fato de o ex-juiz ter aceitado participar de um governo antagônico a Lula, mostrando que suas ações sempre tiveram motivação política.”

Os vazamentos verdevaldianos não ajudaram muito, não é, Zanin?

Comentários

  • claudio -

    O culpado de tudo isto e' seu cumpadre Roberto Teixeira, sogro de zanin, e que administra tudo para o Lula....para o Teixeira e' melhor deixar o Lula na cadeia, pois ele aproveita do bens do Lula...

  • Ernesto -

    Resumindo: Zanin quer soltar Lula e prender Moro !!!! Ou seja, soltar a raposa para defender o galinheiro, prendendo o cão de guarda !!!!

  • Evanir -

    E os comentários de Gilmar Mendes a toda hora na mídia, não o tornam passível de suspeição? Um ministro do STF não deveria se manifestar de firma alguma, questão q fere a ética, a moral e pa

Ler 119 comentários