As redes do PT

Gleisi Hoffmann, Humberto Costa e Lindbergh Farias foram considerados os senadores mais influentes nas redes sociais, segundo a FSB.

A esgotosfera petista ainda funciona.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 26 comentários
    1. kkkk! Conversa! Metade da militância virtual petralha é fake! E ele só teve “audiência” por causa do Danilo Gentilli, pois um monte de anti esquerdistas entraram nas suas redes para ridicularizá-lo por ter cheirado o s@co do Danilo!.

    2. O PT é vencedor! Os golpistas só conseguem algo contra o PT traindo, golpeando, e comprando voto. Esqueceram de Paulo Pimenta o político mais assistido, admirado e influenciador das redes sociais. Vão perder mais uma vez em 2018.

    3. Mais influentes como? Metade da “militância virtual” de esquerda é falsa!
      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/03/eles-sao-mesmo-tao-populares-quanto-afirmam-pesquisa-revela-que-perfis-de-politicos-de-esquerda-contem-em-media-mais-de-50-de-seguidores-fakes.html

    4. Sim, eles influenciam quem não os conhece, já me influenciaram muito, mas eu fui curado. Hoje, vendo todos eles, acusados de receber propina, vendo lindbergh acusado no municipio dele, onde foi prefeito, vendo o apelido de gleisi, os detalhes da delação do romano, o apelido do dracula, isso não pode ser referência para nenhuma pessoa de bem.Serão referencias para desinformados e se já os conhecem, pessoas de indole semelhantes. JÁ ME INFLUENCIARAM. AGORA NÃO MAIS. TENHO NOJO DESSA CORJA. A VOZ DO HUMBERTO É NOJENTA. ALIÁS, A VOZ DOS TRES É INSUPORTAVEL.

    5. São influentes de como ser safad0, mentirosos, crápulas, bandidos, gueis, sim pois todo petista é guei, fato, drogad0 e por ai vai.

    6. Até concordo com isto, que estes sejam os mais influentes do PT, já que aparecem mais, dando “shows” na mídia. Mas da forma que o post foi escrito dá a impressão de que eles são influentes para toda a sociedade. Isto jamais!!! São influentes apenas para os já convertidos, que gostam das asneiras que eles falam e fingem acreditar em suas mentiras. Para nós outros, são os mais asquerosos e deveriam ser banidos da vida pública, assim como o PT.

    7. Influentes não. Estridentes. Outros senadores não agem como crianças birrentas e desobedientes, como delinquentes criadores de confusão, como criminosos da pátria.
      Este índice de “influência” não separa os lados de apoio e de revolta.
      Se estratificassem os comentários, restaria evidente que estes senadores são irrelevantes.

    8. Bobgem, será que funciona mesmo? Por que será então que eles estão se borrando de medo de não se reelegerem?

    9. Não é porque algumas pessoas possuem penduricalhos acadêmicos que são diferentes de mortos de fome sustentados por Bolsa Voto. É só uma questão de saber ler e escrever. Simples. O interesse por uma boquinha é o mesmo. Trabalhar que é bom…

    10. Não tenho a menor dúvida dessa afirmação, dentro do contexto operante da quadrilha eles realmente foram destaque, não há como contestar.

      1. Tbm estou bloqueada! Me sinto lisonjeada por essa CORJA HORRIPILANTE não concordar com as minhas ideias de Governo e Democracia!!!

    11. Que influência é essa ??? Os caras só falam para o bloco petista. Tem alguma coisa errada ai. Influente mesmo só existem 2 .: Bolsonaro e Dória. O resto é conversa para boi dormir.

    12. O que importa é a influência que eles tem junto ao “herói antagonista” Janot. Gleisi escapou de mais uma acusação essa semana. E os Antagonistas esconderam.

    13. O problema é que brasileiro que come merd@, gosta de comer merd@.
      Não há salvação para esta republiqueta fec@l.

    14. influenciam quem? GH e LF acham que não conseguem a reeleição. Eu acho que no máximo conseguem ser vereadores.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.