As trincheiras petistas

Fernando Haddad pode chegar a 24% dos votos.

O eleitorado semianalfabeto, porém, tem de descobrir que o poste é o poste.

“Entre eleitores que declaram voto em Lula”, diz a Folha de S. Paulo, “62% escolheriam ‘com certeza’ o candidato apoiado por ele. Se esses eleitores mantiverem sua disposição e receberem a mensagem de que Haddad é o nome lulista, o ex-prefeito poderá atingir 24% dos votos. Ainda que uma parte fique pelo caminho, a conversão seria suficiente para levá-lo ao segundo turno.

Haddad pontua timidamente nas trincheiras petistas, como o Nordeste (5%) e as famílias de baixa renda (3%). Nesses segmentos, porém, estão os maiores percentuais de entrevistados que não sabem quem será o candidato petista —beirando 60%.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Acho que o Antagonista baixou o nível chamando os eleitores de semianalfabetos. Respeitem aqueles que pelo menos tentaram aprender, petistas são analfabetos totais mesmo e sem vergonha na cara.

  2. Já viram que moral e bons costumes é o que menos importa em eleições, né? São nossas origens coloniais. As piutarias dos representantes da Coroa Portuguesa eram apoiadas pelos Jesuítas.

  3. Se a mãe de um molusco tivesse uma carreira de peitos seria uma porca, mas como não tem, não terá e e nem teria. Simples assim. Torcer apenas não leva a nada! Que tal REZAR, falha de SP?

  4. A mídia que adora ver o circo pegar fogo dizia que esse estafermo emposteado iria para o 2º turno com Doria e venceria as eleições para a prefeitura de São Paulo. Perdeu no 1º turno. Ilusão ou má-fé?

  5. Pesquisa mentirosa! É apenas para justificar a fraude das urnas bolivarianas que estão preparando para a próxima eleição. Que o Superior Tribunal Militar coordene e fiscalize a próxima eleição.

  6. Eduardo com os prefixos auto, contra, extra, infra, intra, neo, proto, pseudo, SEMI, supra, e ultra, só se usa o hífen se a palavra seguinte começar por H ou vogal igual à vogal final do prefixo

  7. Faz 5 meses que Lula saiu em caravana pelo país ! NENHUM comício dele pelo SUL País juntou mais de 200(duzentas)pessoas! Ele foi apedrejado com ovos ! Esqueceram ?? Como pode ter 30% de intenções ????

  8. este tipo de eleitor, já sabe que ele representa um bandido, saqueador do país e que desempregou mais de 14 milhões de eleitores. ELEITOR humilde detesta representante de BANDIDOS.

  9. Destilando preconceito, como é padrão entre a crasse mérdia que se acha superior por ter um trocado no banco ou um diploma vagabundo. Tomara que passem Bolsonaro e Haddad e vcs fiquem chupando Chuchu.

  10. lula torrando a fortuna que roubou e escondeu, gastando muito com advogados e pesquisas falsas, nao sai do noticiario usando nosso dinheiro para voltar e roubar mais, isso é lula, isso é pt

  11. É fácil criticar a distribuição de renda do governo aos mais pobres quando se mora em capitais grandes como as nossas. Agora vão morar nos interiores e sertões nordestinos onde não tem emprego.

  12. esse site passou de fatos politicos para noticias policiais? ficam o tempo inteiro falando daquele verme escroto ladrão corrupto, assim fica chato, gostariamos de mais informação consistente e real

  13. Se a urna pode ser fraldada, até o Temer poderia concorrer e ganhar até o cheirador de PÓ. Ou só o PT analfabeto, burro, desqualificado, consegui fralda-las. É mais fácil os senhores(AS) se mancarem.

    1. Quem tem poder para fraudar (com u) as urnas é exatamente o comando esquerdista. Não reparou que a mídia esquerdopata está fazendo campanha pro Lula em peso ? O sujeito não ganha NADA nas enquetes.

  14. Vcs viram que na pesquisa do Datafolha o Luta bateu 39%. Verdade ou mentira, não se despreza o inimigo. Agora, mais do que nunca, saiamos de nossas bolhas e salvemos o Brasil do comunismo.

  15. A Amante Gleisi sonhava alto … Passou 120 dias grudada no Pinguço na cela , até fraldas deve ter trocado . Aí, vem o Pinguço ingrato e lança o poste Haddad . Fim p/ Gleisi em 2019

  16. Vcs viram que na pesquisa do Datafolha o Luta bateu 39%. Verdade ou mentira, não se despreza o inimigo. Agora, mais do que nunca, saiamos de nossas bolhas e salvemos o nosso Brasil do comunismo e da

  17. kkkk Blogeto tendencioso. semianalfabeto já é uma evolução graças ao governo peteba. Nos governos anteriores eram “ANALFABETO”. Notaram uma pequena melhora em 13 anos comparado com 500 anos anteriores

  18. Comecei a ler o Antagonista pensando que era um jornalismo independente mais voltado para a verdade. Vejo q me enganei e por isso parar de ler como já fiz com outros jornais esquerdistas. Lamentável.