Assad movimentou R$ 1,8 bilhão em seis bancos

Preso pela Lava Jato, o operador Adir Assad revelou, em depoimento à Justiça, que movimentou R$ 1,8 bilhão em contas de suas empresas de fachada em 14 agências de 6 bancos para ‘produzir’ dinheiro de propina.

Para conquistar os gerentes das agências, registra o Estadão, Assad dava ingressos para shows e comprava títulos de capitalização oferecidos pelos bancos.

Duas agências do Bradesco concentravam 66% dos valores movimentados pelas empresas do operador. Além do Bradesco, Itaú, Santander, Citibank e Banco do Brasil lideram o ranking das empresas do operador com maior movimentação.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio Carlos Magalhães disse:

    Onde estavam o COAF e o BACEN ?

Ler comentários
  1. Aurelio Laborda Neto disse:

    A verdadeira ilha do jornalismo independente é https://www.jornaldacidadeonline.com.br/ LEITOR saia desta bostagonista, jornalismo de filho da puta!!! Vamos derrubar o acesso desta bostagonista.

  2. Carlos Alberto Gomes dos Santos disse:

    Como demorou aparecer esses bancos na sacanagem!

  3. dumdum disse:

    De quem interessa não aparece uma offshore, um banco, uma conta. Ah vai...

  4. Eduardo disse:

    Gosto de ler o antagonista diariamente, porém o servidor de vcs está infectado com um vírus irritante.... Ta osso isso viu... P. Q. P.

  5. COMAPALAVRAOSBANCOS disse:

    A pergunta que nao cala: e o que dizem esses bancos????? Por que nada acontece?????

  6. TAVARES CMRJ1961 disse:

    Falar em moralidade num país como esse é mexer em covil de cobras,em casa de marimbondos, em colônia de ratos e morcegos, tudo ao mesmo tempo. Tem até as bruxas lgtb de burkas abertas nos trazeiros.

  7. BOLSONARO PRESIDENTE, no primeiro turno!!! disse:

    BOLSONARO vai atrás destes ladrões e irá prendê-los nos paus de arara para abrirem seus bicos e delatarem corretinho quem são os bandidos. Só com pau de arara estes caras realmente falam.

  8. Pressão no CARF! disse:

    O CARF tem de ser pressionado! https://www.google.com.br/amp/s/www.jota.info/tributos-e-empresas/tributario/trf1-carf-agio-itau-unibanco-15082018/amp

  9. Aurelio Laborda Neto disse:

    A verdadeira ilha do jornalismo independente é https://www.jornaldacidadeonline.com.br/ LEITOR saia desta bostagonista, jornalismo de filho da puta!!!

  10. Aurelio Laborda Neto disse:

    A verdadeira ilha do jornalismo independente é https://www.jornaldacidadeonline.com.br/ LEITOR saia desta bostagonista, jornalismo de filho da puta!!!

  11. Francisco Correia disse:

    Em quantos dias o ministro Gilmar irá soltar esse aí?

  12. Renatão Coronel de Bocas disse:

    TRABUCO!, a sua conta vai chegar seu canalha. Assim, como a conta de muito outros...Bolsonaro Presidente + Moro na Justiça + Valnislei no STF + Bretas no STF + Dallagnol na PF.

    1. Concordo com o novo governo que você propôs. Mas temos que tentar RENOVAR este Congresso para o Mito poder governar ou então irmos para ruas p pressionar o novo Congresso

  13. Põe aí uns 2 , 3% líquidos disse:

    só da Lava Jato . Como Assad está no ramo bem antes do PT no poder , e negócios em SP com Maluf deram o start, os números são incalculáveis, sendo os de Yussef e Messer, ainda maiores ...

  14. Freedom Fighter disse:

    Garanto que eram shows de sertanejo. Merecem ir para a cadeia!

  15. Siará disse:

    o Bradesco avisa, pra descontar qualquer cheque acima de 5 mil tem de avisar com 24 horas de antecedência e pra movimentar 1,8 bi, o Bradesco exige quantos milênios de antecedência?

  16. Mafia Chinesa tem que acabar disse:

    Todos os chineses comerciantes de mumba na 25 de março têm conta no Bradesco, ag. da Paula Bueno. Movimentam milhões de reais por mês e emitem nota de apenas 10% do faturamento. Quem ganha com isso?

  17. Brasil disse:

    Alguma dúvida? Cresceram como capim, enquanto o Brasil afundava!

  18. Francisco Eduardo disse:

    O Bradesco não vai dizer nada sobre isso? É uma vergonha! Bancos brasileiros não passam de casas de agiotagem com logotipo, nada mais do que isso, com gerentes tão corruptos quanto os donos.

  19. Aurelio Laborda Neto disse:

    Mav vai dar esse CU arrombado filho de vagabunda da BUCETA podre!!!!

  20. Fugiu? disse:

    Por falar em Adir Assad, por onde anda Celso Russomano? Fugiu?

  21. Faroeste canhoto disse:

    Um dia antes da eleição da excluída, fui no Bradesco e seus funcionários estavam com a camisetas vermelhas com a frase "Mais Brasil".

  22. Aurelio Laborda Neto disse:

    A verdadeira ilha do jornalismo independente é https://www.jornaldacidadeonline.com.br/ LEITOR saia desta bostagonista, jornalismo de filho da puta!!! Vamos derrubar o acesso desta bostagonista.

  23. CWB disse:

    EDUARDO CAMPOS, se não tivesse morrido na queda do avião, estaria PRESO pela Lava Jato. MARINA petista SILVA não sabia de nada?? Gentalha bandida.

  24. amazonas disse:

    As delações estão deixando de ser importantes, para caírem na vala comum, graças a atuação danosa do STF nas pessoas dos três esquerdopatas que insistem em prejudicar proprositalmente o judiciário.

  25. JOHN GALT disse:

    Esconderam bem o Joaquim Levy, vocês sabem quem ele era?.

  26. Marcos disse:

    Aonde estavam/estão os orgãos de fiscalização que nada fizeram/fazem para estancar essa bandidagem?

  27. Wagner disse:

    Não existem quadrilhas de doleiros e políticos operando sem um sistema bancário, isso é fato, mas... bancos e seus banqueiros são puro poder em Brasília, aliados de primeira ordem dos comunistas.

  28. José Antônio disse:

    Na hora de apoiar Bolsonaro, Antagonista. Não há outro jeito.