Assad movimentou R$ 1,8 bilhão em seis bancos

Preso pela Lava Jato, o operador Adir Assad revelou, em depoimento à Justiça, que movimentou R$ 1,8 bilhão em contas de suas empresas de fachada em 14 agências de 6 bancos para ‘produzir’ dinheiro de propina.

Para conquistar os gerentes das agências, registra o Estadão, Assad dava ingressos para shows e comprava títulos de capitalização oferecidos pelos bancos.

Duas agências do Bradesco concentravam 66% dos valores movimentados pelas empresas do operador. Além do Bradesco, Itaú, Santander, Citibank e Banco do Brasil lideram o ranking das empresas do operador com maior movimentação.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Todos os chineses comerciantes de mumba na 25 de março têm conta no Bradesco, ag. da Paula Bueno. Movimentam milhões de reais por mês e emitem nota de apenas 10% do faturamento. Quem ganha com isso?

  2. Não existem quadrilhas de doleiros e políticos operando sem um sistema bancário, isso é fato, mas… bancos e seus banqueiros são puro poder em Brasília, aliados de primeira ordem dos comunistas.

  3. As delações estão deixando de ser importantes, para caírem na vala comum, graças a atuação danosa do STF nas pessoas dos três esquerdopatas que insistem em prejudicar proprositalmente o judiciário.

  4. A verdadeira ilha do jornalismo independente é https://www.jornaldacidadeonline.com.br/ LEITOR saia desta bostagonista, jornalismo de filho da puta!!! Vamos derrubar o acesso desta bostagonista.

  5. O Bradesco não vai dizer nada sobre isso? É uma vergonha! Bancos brasileiros não passam de casas de agiotagem com logotipo, nada mais do que isso, com gerentes tão corruptos quanto os donos.

  6. o Bradesco avisa, pra descontar qualquer cheque acima de 5 mil tem de avisar com 24 horas de antecedência
    e pra movimentar 1,8 bi, o Bradesco exige quantos milênios de antecedência?

  7. A verdadeira ilha do jornalismo independente é https://www.jornaldacidadeonline.com.br/ LEITOR saia desta bostagonista, jornalismo de filho da puta!!! Vamos derrubar o acesso desta bostagonista.

  8. só da Lava Jato . Como Assad está no ramo bem antes do PT no poder , e negócios em SP com Maluf deram o start, os números são incalculáveis, sendo os de Yussef e Messer, ainda maiores …

  9. TRABUCO!, a sua conta vai chegar seu canalha. Assim, como a conta de muito outros…Bolsonaro Presidente + Moro na Justiça + Valnislei no STF + Bretas no STF + Dallagnol na PF.

    1. Concordo com o novo governo que você propôs. Mas temos que tentar RENOVAR este Congresso para o Mito poder governar ou então irmos para ruas p pressionar o novo Congresso

  10. BOLSONARO vai atrás destes ladrões e irá prendê-los nos paus de arara para abrirem seus bicos e delatarem corretinho quem são os bandidos. Só com pau de arara estes caras realmente falam.

  11. Falar em moralidade num país como esse é mexer em covil de cobras,em casa de marimbondos, em colônia de ratos e morcegos, tudo ao mesmo tempo. Tem até as bruxas lgtb de burkas abertas nos trazeiros.