Assassinato de Camata foi premeditado, diz polícia

A Polícia Civil do Espírito Santo acredita que o assassinato do ex-governador Gerson Camata, ontem, foi um crime premeditado, registra Crusoé.

O assassino confesso de Camata, seu ex-assessor Marcos Andrade, chegou a dizer aos policiais que encontrara o ex-governador por acaso.

Leia em Crusoé:

Para a polícia, assassino de Camata premeditou crime

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 35 comentários
  1. ES. Unico estado q safou-se nas contas publicas. Provavelmente, é relativamente o mais rico do pais. As familias e historias locais não permitem mortrar-se. O pais corrupto ofusca este “pequeno”.

    1. ES. Por fim, só que sabe o significado histórico da Vila de Vitória e Canela Verde entende a bandeira branca da paz 🏳 e o caranguejo 🦀! Linda ilha Capixaba! ES e seu poder oculto…

    2. ES. Granito Italiano???? Hahaha “é gato por lebre”. SUPER Capixaba! A corrupção e ganancia que numca deixaram o selo veridico aparecer.

    3. ES. Estaleiroda Jurong, acabando com peculiar area marinha. Melo Leitao, Augusto Ruschi, foram os pioneiros entenderem o poder do ES qto a biodiversidade.

    4. ES. Ponte Vitoria x Vila Velha, 16 anos (odebhrecht). Aeroporto, acabou a verba 3x. Reta da Penha, virou curva (Petrobras!) UFES recebe Petrobras, e de quebra ponte bilionaria na FFerrari!

    5. ES. Pequeno no tamanho! Eliezer Batista escolheu este Estadopara seus ultimos anos. Todos os Governadores, “mamam” anos e depois “saem da vida pública”. Cadê lava-jato?

  2. Se investigarem a fundo, coisa que a polícia do ES não fará, vão descobrir mais coisas….Há anos passados um juiz federal foi morto por investigar a máfia política do ES. o MPF deveria entrar

  3. Esse era um “Assessor” que tinha que devolver metade do salário. Se a moda pega, vão morrer milhares de Vereadores pelo Brasil afora, pois o que nos roubam com essa prática é um absurdo!!!