Assassinato de testemunha da Lava Jato é arquivado ‘sem culpados’

A Polícia Civil da Bahia e o MP estadual arquivaram a investigação do assassinato do empresário José Roberto Soares Vieira sem identificar o motivo e os culpados, informa a Folha.

Testemunha da fase da Lava Jato que apurou desvios de recursos na Transpetro, Vieira foi morto com nove tiros na rodovia BA-522, em Candeias, região metropolitana de Salvador, no dia 18 de janeiro de 2018 –há um ano, portanto.

O crime ocorreu dois meses depois de o empresário depor na PF e se tornar a principal testemunha das investigações que resultaram na prisão de José Antonio de Jesus, ex-gerente da Transpetro na Bahia.

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É… Engraçado como morrem testemunhas q são contra o pt… Incrível como essa facção dominou e vem destruindo tudo e todos em troca de poder e dinheiro! Meu Deus… São monstros!

Ler mais 30 comentários
  1. É… Engraçado como morrem testemunhas q são contra o pt… Incrível como essa facção dominou e vem destruindo tudo e todos em troca de poder e dinheiro! Meu Deus… São monstros!

  2. Para quem matou Toninho do PT, Celso Daniel/PT e outros, em circunstâncias “exoticas”, não existe saída, este partido faz parte do que há de pior, no mundo da criminalidade”

  3. Vira e mexe e somos surpreendidos com atos isolados de condescendência com o crime por parte até da Lava Jato… Infelizmente, não dá para exercitar uma retidão absoluta em todos os sentidos no B

  4. Nossas polícias (modo geral) são uma lástima! Adélio se aproximou de Bolsonaro com uma faca de quase 1 metro na mão e não foi interceptado. Battisti está sendo procurado até agora.

    1. Ótima sacada. O cara deu 8 tiros consecutivos em sis mesmo. a turminha do pt é até capaz de divulgar essa conclusão. Parabéns pelo senso de humor

  5. Esse Brasil fica parecido com um Ceara gigante, ao contrário do que se diz na mídia, as instituições não funcionam, a constituição e um lixo e o país e controlado por cartéis que não ligam

  6. Terra governada por petistas, é terra arrasada em quase todos os sentidos, não há respeito aos valores fundamentais do ser humano. Roubos, assassinatos, corrupção, é o que mais se tem nestas ter