Assassinato jornalístico

Breno Altman, amigão de José Dirceu e colunista do site Brasil 247, também será denunciado pela Lava Jato, disse a GloboNews.

Ele é acusado de envolvimento no esquema para comprar o silêncio de Ronan Maria Pinto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Comentários (67) Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Aguarde aprovação. seu nome seu email seu comentário 600 enviar! REGRESSIVA – 7 menos de um minuto atrás CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA. CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA. CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM SÓ 7 DIAS PARA DILMA LEVAR O PÉ-NA-BUNDA E ROLAR RAMPA ABAIXO COM SUA QUADRILHA.

  2. Parece que Janot é covarde, questão de caráter e Delcídio tenta proteger a sua vida com delação que dê discurso aos petistas e que não o comprometa em relação à veracidade de suas afirmações. Está com medo, Delcídio?

  3. Rafs,todos os depoentes inquiridos por Moro,e que citaram Aécio,citaram porque o Juiz sondou a oposição e especialmente o maior líder dela.Moro fez politicagem sim.O Yussef não foi parar preso porque servia ao PSDB.OK?

  4. Rick, não seja burro. Moro não investiga pessoas com mandato e foro privilegiado. De onde vc tirou isso? Acorda! Isso é obra do Janot, que não suporta ver seus amigos petistas serem desmoralizados e quer colocar opositores no mmesmo Saco.

  5. Num sei de mais nada nessa vida, já vivi o bastante para conhecer bem esse “bicho” chamado ser humano… Mas sei não, acho que esse deputado é honesto. Isso tá meio esquisito e cheirando mal, entendeu bicho grilo!

  6. Acho ele lindinho e competente, desde o início da movimentação pro impeachment ele esteve do nosso lado. Gosto muito dele. Não queria me decepcionar. Mas quando se trata de político… Estamos sempre esperando o momento de nos decepcionarmos.

  7. Muitas Provas 1 minuto atrás Informo a todos que a delação de Delcídio tem provas irrefutáveis. Pela Lei da colaboração do réu, não existe delação premiada sem provas Espere aí.Não foi por Furnas,Correios ou Conta de Mamãe de Aécio que Delcídio foi preso.Certo?Repito:Moro e os procuradores insistem em pegar Aécio.Moro puxa a língua dos delatores para isso.Não bastasse o Aécio ter perdido as eleições de sua vida muito pelos crimes de Dilma e do PT.

  8. não adianta proteger carlos sampaio e aecio, mas eles estão encrencados, vão ser julgados e condenados, aecio entregou o governo para o pmdb, se tivesse ficado quieto era o nome certo para 2018, dançou.

  9. Deputado Carlos Sampaio, aproveite o ensejo, e questione Janot por que pediu foro privilegiado para Lula, quando ele não tem esse direito? Essa pergunta é boa para o Teori, e o stf bolivariano, também. Obstruindo a justiça que tem toda a estrutura para tal e um tribunal constitucional não tem…

  10. Creio na honestidade de Carlos Sampaio. Foi inclusive um dos deputados mais votados no estado, sendo a maioria dos votos vindos da região de Campinas, devido à sua boa atuação como deputado.