Assassino de Camata é identificado

O economista Marcos Andrade, de 66 anos, confessou o assassinato do ex-governador capixaba Gerson Camata, informa Gustavo Alves em Crusoé. Ele já está preso pelo crime.

Em 2009, em entrevista a O Globo, Andrade acusara o então senador, de quem foi assessor por 20 anos, de caixa dois e de reter parte do salário de assessores.

Leia a reportagem completa em Crusoé:

Assassino confesso havia acusado Camata de caixa dois e de “rachid”

 

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denunciou sem provas ? Essa prática só vai acabar quando os políticos ganharem cinco vezes mais e o salário de seus assessores , manutenção do seu gabinete e viagens for pago com esse salário.

Ler mais 86 comentários
  1. Denunciou sem provas ? Essa prática só vai acabar quando os políticos ganharem cinco vezes mais e o salário de seus assessores , manutenção do seu gabinete e viagens for pago com esse salário.

    1. se perguntasse para eles há 10 anos atras sobre, diriam que é totalmente legal e moral. hoje só disfarçam melhor.

    1. Aceitou ficar com 20% de um salário só para coçar os quiabos e aparecer de vez em quando no “trabalho” ? Marginal !

    2. Meio a meio nada. O Camata ficava com 80% do salário da vítima e ainda por cima a processou por calúnia e difamação e ganhou. Ou seja, a vítima que o assassinou teve 60 mil retidos para pagar o

  2. Resumindo: o esquema Rachid já não quer mais calar (metáfora, ok?). A solução é diminuir o número de assessores dos políticos. Menos impostos para os cidadãos. Sempre me soou muito mal esse n

  3. Munição farta para a turma que gostaria de fechar o Senado! A maioria, porém, prefere reduzir o total de senadores por estado — dos três atuais para apenas dois, como nos E. Unidos.

    1. Você provavelmente sabe que a Suprema Corte tem nove juízes e uns 400 servidores, atendo-se a temas relevantes. O STF, com onze ministros, conta com pouco menos de 3.000 servidores.

    2. Os fundadores dos EUA julgaram, com acerto, que uma junta de senadores por estado da federação era o que bastava. Na Câmara Baixa figura um total de 435 representantes.

    1. Só falta o Flávio explicar porque contratou um assessor de Portugal e a outra que ficava o dia toda em academia. MORDE AQUI GALERA, pra ver se saí leite…

    1. Realmente, nós temos que para com esse negócio de reeleger políticos, ou de votar em seus filhos e/ou mulheres e/ou amantes.

  4. Que país! Enchem de laranjas os gabinetes para arrecadaram mais dinheiro público. Política no Brasil é um excelente negócio, tem imunidade, auxílio paletó, moradia, alimentação, gráfica,

    1. Milhares de vezes piores do que a Máfia Italiana, Chinesa, Russa. Quadrilhas que tomaram de assalto os três poderes. Se as FA não fizerem seus deveres este país vai sumir do mapa.

    1. Foi enganado duas vezes pelo político. Uma na condição inerente a nós todos pagadores de impostos, outra por ter aceito a palavra e fazer “negocinho bom pra todo mundo” com o espertalhão.

    1. Realmente, tem coisa séria por trás disso. O assassino não parece bandido. Ele deve ter sido sacaneado pelo político. Todo político é culpado até prova em contrário.