Assassino de petista o procurou três vezes, dizem testemunhas

O assassino de José Roberto Soares Vieira, morto ontem com nove tiros, procurou-o três vezes em sua transportadora antes do crime, disseram testemunhas à Polícia Civil da Bahia.

“Era a terceira vez que ele ia até o local e esperava pela chegada de José Roberto, oferecendo-se para capinar um terreno”, afirmou uma testemunha aos investigadores. O assassino ainda não foi identificado.

Petista e ex-vice-prefeito de Ourolândia, Vieira ajudou a rastrear pagamentos de R$ 2,3 milhões ao ex-gerente da Transpetro José Antonio de Jesus.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Esse cara procurou Vieira para se oferecer a capinar, está no caminho certo, pois já começou fazer limpeza pública matando um petista, porém se todo mundo fizer que nem ele, logo estaremos com o País limpo e livre dessa podridão PTralha, que tanto cheira mal e destrói o Brasil. (Avisem ele que precisa capinar o jardim lá no instituto luladrão )

  2. esta morte lembra e em muito amorte de clso daniel , que ambem foi uma queima de arquivo se reabrirem o proceso certamente encontraraoos cordeis que o ligarao ao mensalao e ao petrolaao , que teem muitos figurantes em comum.

  3. Como diz o professor Olavo de Carvalho: Os ditos “liberais” de imprensa brasileira, eles lidam com o PT como se tivessem lidando com bandidinhos amadores, pé de chinelos, ai é que eles se enganam, eles estão lhe dando com gente perigosa da pior espécie, eles não lutam só por dinheiro , eles LUTAM POR PODER, com o poder eles tomam teu dinheiro e te mete na cadeia, com o tratamento que a imprensa dar a essa gente com afagos , que apesar de serem PETISTAS são nossos irmãos brasileiros e bla , vai nessa ,eles são histéricos seguidores de um PSICOPATA, se os petistas tiverem oportunidades, eles vão comer o coração de seus opositores com uma colher. é assim que os comunistas fazem , se fazem de vitimas , e na primeira oportunidade te dar um tiro na nuca. Olha o que estão fazendo na Venezuela.

  4. TAKE A LOOK
    ONU
    TAKE A LOOK FRANCE SOCIALISTS
    TAKE A LOOK

    MANDE ESSA INFORMAÇÃO PARA SUPREMA COURTE AMERICANA

    CASO CELSO DANIEL IN ENGLISH

    https://en.wikipedia.org/wiki/Celso_Daniel

    LINKS VINCULADOS A SUPREMA COURT AMERICANA

    https://www.supremecourt.gov/links/links.aspx

    VAMOS INFORMAR O JUDICIÁRIO MUNDIAL

  5. Nove tiros?
    O juiz vendido ao PT dirá que se tratou de “simples” roubo seguido de morte (latrocínio).
    No Brasil, só policiais são condenados por “excesso” quando acertam mais de uma bala em bandidos.
    Criminosos contratados pelo PT ficam livres para morrer pelas mãos de outros criminosos contratados pelo PT. Enquanto houver PT e suas facções, não haverá paz no Brasil.

  6. e vcs acham que a poicia do governo petista vai fazer alguma coisa, olhem no governo de minas gerais= os caixasc eletrônicos e a policia nao pode fazer nada pq o pimentel nao deixa.

  7. Modus Operandi do grupo.
    Faço aqui um testemunho. Sou da grande SP e trabalhei numa cidadeca governada pelos vermelhos na época. Qdo tira showmício (aqueles pra levar o povão), se alguém se manifestasse contra com mais veemência, os leões de chácara davam porrada SEM cerimonia. E vista grossa dos gambé.
    Modus operandi velho ; né Celso, né Toninho, etc.