Assassinos de Marielle sem álibi

Antes de serem presos pelos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, Ronnie Lessa e Élcio Queiroz foram ouvidos pela Delegacia de Homicídios do Rio e não apresentaram nenhum álibi para o dia em que o crime ocorreu, relata O Globo.

“Em depoimentos prestados há aproximadamente um mês, eles não souberam informar o que faziam entre 17h30m e 23h de 14 de março do ano passado, período em que se desenrolou a dinâmica da execução. No relatório do inquérito policial entregue à Justiça, consta que os dois afirmaram não se recordar de nada daquela data”.

Lava Jato na mira Confira

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 97 comentários
  1. No céu: O que trazes nas mãos, Mariele? Muitos fetos, Senhor! Condenada por assassinato! Mas, Senhor, e meus assassinos? Logo chegam, vocês viverão uma eternidade juntos, fora!

  2. Engraçado que não vi em nenhuma matéria jornalística como se deu a compra da casa do Lessa, quando e quem era o antigo dono, se for o caso! Muita coisa estranha nessa historinha aí!

    1. Esquece.Assessora disse que recebeu visita de Dilma no dia seguinte ao atentado e que ela disse que Marielle seria um”Chico Mendes”.Assessora foi bancada no exterior.Agora voltou e acusa Bolsonaro.

  3. Depois do crime prescrever as “toridades” vão divulgar (eles já sabem) quem é ou são os mandantes do assassinato da Marielle Francisco, ops, Franco. Isso é uma trágica ópera bufa.

    1. Mas é por isso que não falam que pagou os advogados, foi o pissol que mandou matar, provavelmente o jeep willis.

  4. O hell de janeiro é o microcosmo brasil.Td apodreceu e ñ há mais como identificar claramente,somente nuances.Quem diz ter certeza sobre o quê acontece ali,é um rematado tolo.Q se salva ali?

    1. É verdade. Tem que ter é provas dos autores dos assassinatos. Eu não lembro nem o que fiz segunda-feira passada.

  5. Tudo o que vim a saber de Marielle se deu após a sua morte. No youtube tinha muita coisa que foi tirada, sei lá por que. O fato é que eu acompanho bem política, mas nunca tinha ouvido falar moça.

    1. A direita fez um Mito Internacional. Pra deixar de ser estúpida. Burra. Corrupta. Nojenta. A esquerda, embora tudo isso, não levanta mitos pra direita.

    1. Acusação infundada de quem não conhece a política do Rio. Não gosto de citar nomes. Mas, se Sakamato desconfia da ligação de presos da Assembléia, e ha outras possibilidades, até fanatismo.

    2. Sou de direita, eleitor do Bolsonaro, mas não sou tapado como os esquerdopatas e critico o presidente quando acho que ele errou, não sou dogmático.

  6. Tds as demandas hj em dia são fabricadas.E tudo se resume a interesses e aliados.Quem é q em q hora e lugar,naquele lugar?Só os aliados e seus interesses sabem.Depois encaixar td de acordo c intere

  7. Ao contrário. Eles têm tanto álibi que, preferem que ele seja mostrado durante o processo mesmo, e não no IP, ferramenta de mera manipulação, que só existe no Brasil e em um país da África.

  8. O fato concreto é que, quase ninguém aqui do Rio(a não ser quem votou nela, estranhamente a classe alta da zona sul do Rio) conhecia Marielle. Nunca ouvi falar dela. Tudo muito misterioso.

  9. Outros falam…seria um recado para o Freixo. Não sei. Esta é um dos crimes mais complicados que já vi. Sei que Marielle fazia discursos fortíssimos até contra oficiais generais. Muito difícil.

    1. Bingo . Não estou na defesa de quem quer que seja, muito menos do PSOL, mas eu também jamais iria lembrar com precisão onde estava no dia 14.mar entre 17:31 e 22:59. Braincadeira

  10. Mas, esta questão de mandante é mera hipótese. A pergunta que me faço é…por que um baita contrabandista de armas, com 117 fuzis, se arriscaria matando alguém desta forma? ele já era rico.

  11. O Sakamoto, esquerdista do UOL, acha que existe coincidência entre a prisão do pessoal da Assembléia do Rio e o começo do plano de se matar Marielle. O psol criou problemas para os dep. presos.

    1. Marielle seria candidata a Vice-Governadora do Psol e Pães Governador do MDB.PHS(Siciiano)fez alianção com MDB.Psol tem ligações com PCC e os presos com CV. PCC X CV é por aí………

    1. Funciona assim: Se você estava no local do crime e melhor arranjar testemunha que diga que te viu bem longe de lá.

    1. Ah é ?? e a facada no ventre do nosso Capitão Presidente, foi crime de ódio ou foi encomenda dos partidos já manjados pelas seus crimes sucessivos ??

  12. Certamente a polícia sabe que eles mataram. Como os caras são profissionais e contam com a “boa vontade” da estrutura comprometida com o crime no Rio, a reunião de prova é sempre mais difícil.

    1. Tontíssima, a DÚVIDA sempre beneficia o réu no Brasil e em qualquer lugar do mundo civilizado. As provas da PC do Rio são extremamente frágeis.

  13. É estranho que não tenha nada sobre a parte (dos depoimentos) que fala da motivação e da existência ou não de mandante, com consequente apontamento de quem seja. O que há por trás disso?

    1. não é/ o adélio apesar de ter advogados usando jatinhos para o defender, que disseram ser uma igreja e a igreja negar, O QUE HÁ POR TRÁS DISSO!

  14. NÃO VAI DAR EM NADA… o material colhido pela policia não é conclusivo e mesmo que condenados, há muita coisa faltando, o máximo é porte ilegal de arma, notem que uma peça de fuzil não é um

    1. Vejo o mesmo,, MARCOS. As provas apresentadas são totalmente frágeis e, qualquer advogado que recebeu a carteira da OAB há um mês, consegue mostrar essa fragilidade de provas.

    2. Sua torcida é inútil. Um vai acabar dedando o outro. Deixa intimarem a filha da ex namorada do bozo filho.

    1. E a Biofracassadas tá aí para resolver. Reserva moral da nação. Quem gargalha sou eu agora. Deve ser uma mer.da de uma “drug-addict” que financia o crime e quer pagar de revoltadinha.

    1. Biofeminazi, em DIREITO não tem esse negócio de “malícia”, irmã gêmea da DilmANTA! Ou você tem provas conclusivas, ou simplesmente não existe autor de crime!

    2. Biofeminista, você podia deixar de ser cretino, ninguém vai se lembrar do que estava fazendo num horário especifico , em um determinado dia, mais de um ano atrás.