Assassinos teriam seguido Marielle e usado uma arma 9 mm

A Polícia Civil do Rio acredita que os assassinos de Marielle Franco seguiram a vereadora desde o momento em que ela saiu do evento na Lapa, informa o G1.

Segundo a polícia, os disparos foram feitos a cerca de dois metros do carro das vítimas — o motorista de Marielle também morreu –, de um Cobalt prata emparelhado.

Os assassinos usaram uma arma 9 mm.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Epaminondas disse:

    Ela será canonizada pelos vermelhos em ano eleitoral! Perfeito para a máquina socialista continuar tendo combustível para panfletar as absurdidades que lhe tão peculiar! A alma da vereadora já estava encomendada pelo diabo!

Ler comentários
  1. Lanterna disse:

    Vou repetir: a grande maioria dos políticos eleitos pelo PSOL RJ tiveram dinheiro do crime organizado em suas campanhas. Até agora nenhum deles veio me desmentir, e o que mais recebeu foi o Frouxo.

  2. Que tiro foi esse?? disse:

    Estão fazendo comício no velório da coitada Afff

  3. Acerca disse:

    Que cerca é essa?? Minha Nossa Senhora, é muro ou é cerca mesmo??

  4. B Coimbra disse:

    Antagonista Parem de dar trelha a este assunto. Cansou.

    1. O que cansa é a abordagem distorcida da esquerdalha oportunista e covarde!

  5. roberto disse:

    Puxa vida. Somente uma polícia de alto nível, técnica, investigativa, idônea como a do RJ para chegar a esse nível de detalhes em tão pouco tempo. Não consigo entender porquê o RJ chegou a esse estágio de degradação. "Seguiram a vítima que foi alvejada por uma arma de fogo a cerca de 2 metros do carro - talvez 2,35mts - 2,75 mts. - munição 9mm. aí até eu, bastando recolher o projétil das vítimas. Esse assunto já passou da conta. Como diz meu neto "FUI"! Só volto amanhã, correndo o risco do assunto ainda estar rendendo, caso não apareça outra vítima nas próximas 24 horas.

  6. Maicom disse:

    Vocês tem sangue nas mãos canalhas! Quem é a favor de fechar escolas e construir presídios é gêmeo siames dos assassinos covardes de Marielle Franco.

    1. Uma coisa não exclui a outra. Mais escolas e mais presídios.

    2. Sangue nas mãos tem quem defende assassino, estuprador, traficante e corrupto. Sou a favor a pena de morte para re-incidentes em crimes hediondos, garanto que os presidios teriam vagas sobrando nos dias de hoje, mas a esquerda fez o favor de bloquear essa opção na constituição de 88.

  7. fernando zao disse:

    Exclui-se uma queima de arquivo ? A esquerda tem inúmeros exemplos da prática, lamentavelmente.

  8. Drone disse:

    Uma pergunta que não quer calar! Se é execução porque a assessora foi preservada? Estranho!

    1. Não foi preservada, simplesmente os tiros em direção a vereadora pegaram no motorista também, foi pura sote da assessora

  9. Comboio de Bandidos disse:

    Nove tiros no RJ durante um assalto é algo perfeitamente normal. Carro repleto de bandidos(comboio) seguindo um automóvel à espera do momento certo pra cometer um assalto é a coisa mais normal que existe no RJ, infelizmente. Três ou quatro vagabundos armados num comboio disparam nove tiros na maior facilidade. É provável que tenha sido execução, mas não dá pra descartar nada nesse momento.

  10. kenf disse:

    assassino naoo SUSPEITOS! SUS PEIT OS S U S P E I T O S

  11. mario disse:

    Que estranho! A assessora dela foi filmada local dos fatos logo após o crime! Pergunta : sabiam os executores o trajeto a ser percorrido ?

  12. Luciano disse:

    Agora a culpa é do calibre. Pqp... 9mm é proibido para civis, restrito às forças armadas e recentemente às polícias, no entanto é "liberado" para traficantes e bandidos em geral, que nunca respeitaram leis e estão cansados de contrabandear armas nesse calibre, bem melhor que o .380 dos civis ou o .40 mais quente das polícias. Terem identificado o calibre como 9mm é um passo na investigação, mas a informação sozinha não diz muita coisa.

  13. Resta Um... disse:

    Um politico morreu ? Tem que manter isso ai, viu ?

  14. Cartuchos disse:

    Essa parte da investigação é meio óbvia, não?