Assembleia de Deus confirma apoio a Bolsonaro

Em reunião há pouco, em Cuiabá, líderes da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil confirmaram o apoio a Jair Bolsonaro.

Os senadores Magno Malta e José Medeiros participaram da mesa da CGADB.

Malta disse a O Antagonista que foi representar o presidenciável do PSL.

Faltando pouco para o 2º turno, você precisa saber o que está acontecendo AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
    1. Ainda bem que você tem lucidez, muitos espiritualistas estão com Haddad e possuem o costume de falar que quem vota Bolsonaro é umbral, quase metade dos brasileiros está sobre o efeito da hipnose.

  1. O mais incrível é ter eleitores que não se deram conta do perigo que é devolver o poder ao pt! Se isso acontecer nunca mais sairemos da lama e seremos uma Venezuela em pouco tempo! B17!!!

  2. A civilização brasileira sempre foi fundamentada no tripé cultura judaico-cristã, filosofia grega e direito romano. Não há novidade. O que há é gente atacando o Cristianismo de maneira nunca v

    1. Até onde conheço, Testemunha de Jeová não aceita transfusão de sangue. Por favor me corrijam se eu estiver errado.

    2. Respeito, respeito, respeito e respeito. Todas as religiões devem ser respeitadas e não servirem de massa de manobra de vagabundos.

    3. De onde tiraste isso? Eu e minha família somos membros da AD, e isso não existe. O povo já sofre por falta de conhecimento, e sempre aparece alguém pra desinformar ainda mais.

    1. 18 – 19 horas do domingo , teremos mais comemoracao do que a conquista do Hexa, afinal vamos conquistar o BRASIL! é 17!

  3. a assembleia de Deus tem 20 ( vinte) milhões de membros, sequida pelos batistas tradicionais com oito milhões, a assembleia é derivada da batista tradicionais assim como os batistas da CBN

    1. Teve início em Belém/PA, cidade que abriga grande manifestação católica. E ambas as igrejas convivem pacificamente.