Assessor de Flávio Bolsonaro foi exonerado 2 dias antes de MP pedir buscas

Em Crusoé, Caio Junqueira revela que Fabrício Queiroz e sua filha Nathalia pediram exoneração dos gabinetes de Flávio e Jair Bolsonaro dois dias antes de o MP solicitar à Justiça autorização para a Operação Furna da Onça.

A exoneração de ambos ocorreu em 15 de outubro, e o pedido do MP foi apresentado à Justiça em 17 de outubro.

Leia a reportagem em Crusoé:

Assessor de Flávio Bolsonaro e filha foram exonerados dois dias antes de MP pedir buscas

A deputada do barulho quer ser a capitã de Bolsonaro. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ronildo disse:

    Eu votei e fiz campanha nas redes sociais e círculos de amizade para o Senhor Bolsonaro. DECEPÇÃO é a palavra que expressa melhor o meu sentimento hoje. Estou me sentindo enganado pelos Bolsonaros

Ler comentários
  1. Cornelio disse:

    aquele cheirinho de FALCATRUA no ar... "me diz com quem tu andas que direi quem tu és"

  2. Maria disse:

    Cláudio Dantas, o melhor repórter investigativo do Brasil, não vai atrás desse cara? Cadê Cláudio Dantas?

  3. LucreziaBorgia disse:

    Dois dias ANTES e não dois dias DEPOIS, certo? Ok, anotado, arquivado. E???

  4. socrates2019 disse:

    Essa história não está cheirando bem...quanto mistério, hein? O ex-assessor sumiu?

  5. Guilherme disse:

    Anta/Crusoé está se transformando em MSM, entrando no clube Globo/Folha. Vai combater Bolsonaro para não perder o poder da intermediação, o monopólio da opinião. Nada a ver com verba pública.

  6. filipe disse:

    E a Val? Como vai? Isso tudo ai eh fogo de palha... Fazem fumaça pra tentar ofuscar um dos momentos históricos mais importantes do Brasil

  7. Apolinário disse:

    O Antagonista não tem direito de falar mal do Bolsonaro. Na hora de fazer o filho, os safados tavam lá, agora, tem que ajudar a criar esse garoto.

  8. VitorH disse:

    Já que vocês são tão bons jornalistas, por que não encontram o Fabrício e a filha dele e simplesmente o entrevistam e depois publicam a notícia?

    1. Perfeito. Parece que O Antagonista tem fixação contra Bolsonaro e torcem para que um Governo que ainda nem começou dê errado. Tá ficando chato demais. Só ficam alimentando as hienas esquerdopata

  9. Roberto disse:

    O meu comentário não contém palavras sensíveis.

  10. CARLOS disse:

    Já descobri, ele era infiltrado do Lula, e recebia do PT para incriminar a família Bolsonaro.

  11. Maria disse:

    A mídia em geral (INCLUINDO VOCÊS) já fizeram tanta sujeira contra Bolsonaro no passado que agora podem publicar que for contra ele que ninguém vai dar bola. Lembram da história do lobo? Pois é!

  12. Thel disse:

    Está estranho, muito estranho mesmo, tomara que não seja o que estou pensando. Agora, mais estranho ainda é: onde estava esse mesmo COAF quando o PT desgraçava o Brasil? É um órgão de bandidos!

  13. Helder disse:

    A Lei é para todos. Investigue-se e puna-se, se for o caso.

  14. perez disse:

    o antagonista está se transformando naquela menina retardada que na hora do recreio fica botando pilha para as amigas brigarem. Além disso que credibilidade tem a crisi é?

  15. Eduardo disse:

    É evidenmte que isso não tem nada a ver com o fato do "Capitão eleito" ter preferido não falar à imprensa depois da sua diplomação. Evitou ter que dizer "O Queiroz já era, talquêi?"

  16. Francisco disse:

    O Antagonista deve ter antecipado a posse de Bolsonaro. Cobrando antes que o grande Mito tome posse. Sucursal da Foia, Veja, UOL e outros. Bolsonaro ainda não é presidente.

  17. Ciro_Bolsonarus disse:

    Esquema com servidor comissionado: contrata o traste e abocanha parte do salário dele.

    1. Caro Cirus esta sempre foi a prática petista, por isto você confunde e atribui isto ao nosso Mito!!!! Vão quebrar a cara com este factoide petebas!

  18. Paulo disse:

    Ah,ok. Agora o MP anunciou isso pro cara pedir afastamento... parem.

  19. Leonardo disse:

    Copiaram a reportagem da Foice Bergamo, mas a operação foi autorizada só dia 25 e só ocorreu pós eleição, ou seja, virou site de fofoca.

    1. Isso daqui é um site de fofocas a muito tempo meu caro.

  20. Alexandre disse:

    E daí? Se a exoneração foi anterior, o que tem de mais? Estão procurando pelo em ovo, por acaso?

  21. Mauricio disse:

    E daí? Este relatório é um problema do assessor com o fisco. Ele que explique porque movimentou o dobro de seus vencimentos.

    1. Cara, é impressionante quando barulho estão fazendo em cima de um relatório vazado ilegalmente do COAF. O cara NÃO É INVESTIGADO e se ele quiser não falar ou falar só ao MP a imprensa que se FO

  22. joaquim disse:

    Será que este Fabrício foi sequestrado pela esquerda?

  23. Eduardo disse:

    Quando mais se mexe, mais fede! Família Bolsonaro tem que explicar tudo, falando verdade.

  24. Thiago disse:

    E os Bolsonaros exoneraram imediatamente, um amigo de mais de 30 anos trabalhando junto, nem pediram pra ele ficar. Nada errado Bolsominions... se iludam ai e se lasquem depois.

    1. Oi, Jbs. OAS, Odebrecht, Grana pra Guiné, 11 milhões da dona Marísia, 61 milhões do Gedel, Sitio, Triplex, terreno ao lado do instituto, mas o problema sao os 24 mil, kkkkk

    2. PIOR DO QUE ESTAVA NÃO VAI FICAR, por mais que petistas e mortadelas esperneiem, nada vai piorar no país, aliás, pode até ser que piore, mas só para aqueles que mamam nas tetas e boquinhas.

  25. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    E isso quer dizer o que seus Petralhas imundos?

  26. alfredo disse:

    vazamento? pena do moro.largou uma carreira exitosa, por uma promessa de mudança radical.fomos traídos.só resta ir para a advocacia, na qual certamente terá êxito.sai dessa lama.

  27. ana disse:

    Acho engraçado a reportagem da Crusoé falar em "saques em dinheiro"! Alguém saca picolé, amendoim, ou chicletes em bancos?

  28. Michele disse:

    O Antagonista, já descobriu a origem da fortuna dos filhos do Lula?

    1. Isso e muito mais. Pena ter descoberto o Antagonista muito tarde.. Kkkkkkkkk

  29. Márcia disse:

    Antagonistas, não façam como as demais mídias. Afinal foram exonerados ou pediram exoneração? São duas ações muito distintas e Vs colocaram na mesma vala juntas confundindo quem vier a ler!!!

    1. Provavelmente foram "convencidos" a pedir exoneração rsrs Tá na cara que houve vazamento de informações nesse caso, mas os envolvidos só geraram mais rastros e desconfianças com essas exonera

  30. Vitória disse:

    Qual é o problema em ser exonerado dois dias antes? Pare de dar notícias bobas. O caso será apurado pela justiça. Aliás, quem paga o advogado do Adélio? Onde estão os bilhões roubados?

  31. Direita disse:

    Bolsonaro passou o COAF para Moro, vão ser demitidos 180 Petistas com salários de 16 a 28 mil reais, entenderam o BERREIRO?

    1. Não são petistas, são concursados obedecendo a lei. Seram sempre elogiados por Moro, que é honesto e não vai manchar biografia com puxasaquismo.

  32. Luiz disse:

    Mas e dai? Por acaso a busca foi no gabinete do Flavio Bolsonaro? Daqui a pouco vão dizer "Há, a exoneração foi no dia que o Corinthians goleou o Palmeiras"... Tá ficando ridículo já.

  33. Lara disse:

    O assessor jâ foi notificado pelo COAF? Para fazer sua defesa? Q tal sabermos do COAF as transações durante o mensalåo petrolão ?

  34. Lauro disse:

    Cheiro de queimado. Os Bolsonaro tem que falar, e logo.

  35. Vanessa disse:

    Eu assinei e já estou arrependida!!! Esse Caio vai acabar com essa revista, quando você lê a notícia não é nada disso que aconteceu!!

    1. Nem me fale, tb assinei por achar que eram sérios. Se arrependimento matasse...pqp! chamadas iguais as outras mídias, tendenciosas e maldosas, só para vc ficar curioso e assinar essa m...QUE ÓDIO!

  36. Marcio disse:

    Só falta, agora, divulgar os cem mil mensais que o presidente do STF, Dias Toffoli, recebe do escritório de advocacia da mulher.

  37. Jefferson disse:

    Ainda bem que foram eles que pediram. E outra, quem é Caio Junqueira?

  38. jose disse:

    Eu vou assinar a revista no próximo ano. No momento estou estudando as matérias que vcs postam e comentam. Até o momento estou razoavelmente satisfeito . entretanto a matéria da coaf é pífia é

  39. LUIGI disse:

    Não queremos corruPTos de estimação. Investiguem tim tim por tim tim.

  40. Ed disse:

    O Antagonista nao pode colocar nenhuma historia contra os Bolsonaros, que seus cães de guarda os atacam, nao aceitam um jornalismo independente, falam logo que estao contra o Bolsonaro!!

  41. Renato disse:

    Eu estava até querendo saber o que o ex-motorista tem a dizer, mas percebi quer ganhar dinheiro isso, além do viés ideológico. Como diz o Moro, por ora, não há fala ou fato contra Bolsonaro. Se

  42. socrates2019 disse:

    Será que não tem jeito de mandar o cara e a filha pro Tibete e voltar só daqui uns 5 anos?

  43. Beto disse:

    Se taca os dois filhos do Lula em cana, o assunto muda.

    1. Se não for esse o motivo da insistência dada ao caso.

    2. Luleco vai ser preso, amigo. Lava-Jato está a pleno vapor!

  44. SILVIO disse:

    No rio de janeiro, quem não tem informação privilegiada naquela zona ?

  45. miclos disse:

    Flávio já estava eleito nesta data, e Jair líder absoluto nas pesquisas (como de fato se elegeu no dia 28) se preparam para se mudar e assumir novos cargos, natural fechar as atividades.

  46. EMMANUEL disse:

    E o que você quer dizer com isso? Não entendi?? Você vai acusar? Ou não vai??

  47. Romeo disse:

    A pergunta que não quer calar: E DAÍ? Já acharam algo de concreto ou vão continuar com insinuações? Escola Folha de jornalismo...