Assessora de Magno Malta assumirá Direitos Humanos e Funai

Onyx Lorenzoni confirmou que a advogada Damares Alves, assessora do senador não reeleito Magno Malta, será a ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro.

A escolha foi antecipada por Crusoé no final do mês passado.

Segundo o futuro chefe da Casa Civil, a pasta que será comandada por Damares –que é também pastora– ficará responsável pela gestão da Funai.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ROMEL disse:

    Epa! Com tanto pastor no pedaço, o governo vai ficar capenga. Não deveria ser assim, pois eles (os pastores) também poderão se corromper. Lembram do que aconteceu com os militares da Revolução d

Ler comentários
  1. Noely disse:

    Coisa mais demodê, ministério da mulher, e direitos humano, não crie chifre em cabeça de cavalo, mande inicialmente os índios para o Moro, melhor caminho. O tempo vai definiar as reais necessidad

  2. Cidadão disse:

    Ela vai destruir a Cultura Indígena e obrigar os índios a serem cristãos.

    1. Não, ela vai devolver a condição humana aos índios. Hoje, são apenas animais exóticos para europeu ver e fazer selfie.

    2. ela tem uma filha adotiva indígena, cidadão. ela salvava várias crianças indígenas deficientes que os índios matavam com incentivo da Funai. isso é cultura? agora vai acabar essa vergonha

    3. Nova, aprenda o que é cultura para depois questionar a cultura indígena.

  3. Maurício disse:

    Muito bom! A questão indígena deve se limitar a Direitos Humanos, mesmo. O restou é interesse econômico internacional e a idiotice de manter os índios como criaturas inferiores sob tutela do esta

  4. sandy disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk já estive numa palestra dada por essa senhora e ela contou sobre várias tretas que ela teve com a Funai agora ela será a chefe da Funai kkkkkkkkkkkkk muito boa escolha!

  5. 🇧🇷 disse:

    Sergio Moro deve ter suspirado de alegria. 😂

  6. Alexandre disse:

    Agora coloca o Magno Malta com um D.A.S. na FUNAI e põe ele para catequizar os índios pelo Brasil a fora, cantando suas canções evangélicas e discursando como pastor.

  7. José disse:

    Na prática então o pastor enrolado vai mandar.

  8. Presidente-XVII disse:

    Tem que simplificar o nome esse nome. Coloca ministério dos "direitos humanos e da assistência social". Pronto. Basta. Não precisa fazer assepsia entre homem e mulher, entre cores de pele.

  9. José disse:

    Esqueçam Magno Malta. Foquem na arbitrariedade de Lewandowisk. Assim como vocês fizeram com Lula e Dilma. Este ministro precisa aprender...

  10. Zame disse:

    Excelente escolha! Será uma torre forte contra o avanço das pautas "progressistas" que querem destruir a nossa nação. Haverá protestos e ranger de dentes da esquerdalha! Parabéns Bolsonaro!!!

  11. José disse:

    A mer.da comunista continua do mesmo jeito. Nada muda. Os índios, com esta comunista, vão continuar a serem vagabundos, usufruindo dos nossos impostos e ganhando terras.

  12. JoseRMonteiro disse:

    Que decepção com o Bolsonaro. Mais um cabide de empregos. Ministério inutil. Quero meu voto de volta!

    1. Nunca votei no PT, nem nos puxadinhos, mas não tenho compromisso com o erro. Petistas ou ex petistas sempre louvam o chefe e tem zero de senso critico.

    2. Oreba !!!! Na próxima eleição vote como sempre votou, nos canalhas do petismo. Lá vc será bem representado....