Assessora de Malta deve recusar convite para ministério

Convidada por Jair Bolsonaro, a pastora evangélica Damares Alves deve recusar o Ministério dos Direitos Humanos, informa Igor Gadelha, na Crusoé.

Pesou na decisão o fato de ela ser assessora do gabinete do senador Magno Malta, preterido pelo presidente para o Ministério da Cidadania.

Leia a nota completa abaixo:

Assessora de Malta deve recusar convite para ministério

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa “pastora” serve a Deus ou ao Magno Malta??? Está jogando fora uma oportunidade de mostrar a diferença em um cargo de Expressão Nacional,Bolsonaro não é Evangélico mas tem livre fluxo no

Ler mais 92 comentários
  1. Essa “pastora” serve a Deus ou ao Magno Malta??? Está jogando fora uma oportunidade de mostrar a diferença em um cargo de Expressão Nacional,Bolsonaro não é Evangélico mas tem livre fluxo no

  2. Coloca um padre ou um pai de santo. Pastores e pastoras são muito parecidos com os petistas. Falam alto, querem impor a sua visão de mundo , e do outro mundo também, no máximo um pastor alemão.

  3. Para nós ele se perpetuou com a velha forma de fazer política, apoiou o pt/Dilma com discursos inflamados, sempre tentou se apropriar de temas com foco sobre ele como cpi’s da pedofilia e narcotraf

  4. Sou capixaba e afirmo que a derrota de Malta no senado não foi porque abdicou de sua campanha e sim pelo desejo de mudança do eleitor capixaba, basta ver que Ricardo Ferraço também foi preterido

  5. Pelo menos, ela, demonstra lealdade ao amigo. E imaginar que, quando ninguém acreditava no Bolsonaro, o Malta sempre esteve ao lado dele. Nas pequenas coisas que se vê o caráter dos homens.

    1. #sqn. Quando não tinha certeza que Bolsonaro ia ganhar, Malta recusou o papel de vice. Agora que foi rejeitado pelo eleitorado, fica colado no presidente eleito tentando mamar nas tetas.

  6. Que nomeie o Magno Malta logo. Nessa pasta ele tem como contribuir. E ela poderia ser assessora especial dele, no ministério. Ela parece ser uma boa pessoa. Deveria participar do governo.

  7. Impressão minha ou o Magno Malta virou figura apócrifa dos antacomentaristas de plantão? Não pode ser, ele fez uma oração tão bela no discurso da vitória, tava ali pertinho do JB..

  8. Bolsonaro deveria juntar: Min DH, da Família, da Mulher e não sei mais o que, num ÚNICO ministério. Cada dia q passa só ouço falar em + ministérios. Já passou dos 16 prometidos.

  9. JB está correto, Ministro do governo não pode ser confundido com Ministério Pastoral, onde min. fica fazendo culto e a cabeça dos funcionários para virar Crente. Magno Malta q vai pregar na sua I

  10. Nem foi convidada e já está se desconvidando. É uma píada!! Tem que fechar esse ministério. Já existe o da Justiça, que mais precisa? Min Direitos Humanos é coisa de PT pra dar cargo a cumpadr

  11. 1. Chamo atenção de ANTA p/ edição atual de ÉPOCA. O Malafaia vai incomodar muito o JB. A começar porque JB está se saindo mal com no lidar com Malta. JB “tem rabo” com meio mundo.

    1. 2. Malafaia fala: “vai ficar muito decepcionado se Magno não for nomeado”. Malafaia tem ressalva a respeito de Moro ficar com a Segurança: “é área para general”.

  12. Aceite, Dra. Damares! Por favor! Não é hora para melindres! É hora de pensar no país, e não em diferenças ou preterições! A senhora lutou a vida inteira por essa causa, vai desistir agora? Ace

  13. VIDA QUE SEGUE….. Só lembrando Magno Malta, que parece estar magoadinho, Bolsonaro conviou-o para ser seu vice. Malta não quiz. Malta não foi reeleito, essa obrigação por cargo, não existe.

  14. Magno Malta sequer apareceu para votar contra o aumento do STF. Inadmissível. Traiu o País e ainda quer ser nosso Ministro? Seria uma tristeza para o Povo, pois perdeu-se a confiança!

  15. Ministério dos direitos humanos é coisa de esquerdista. Fecha esse ministério, direitos humanos e dever e obrigação do poder judiciário, embora no Brasil isso dependa de dinheiro.

    1. Também sou contra esse ministério, mas se tiver que ficar, que seja a Dra. Damares. Tem conhecimento de causa. É íntegra e entende do assunto.

  16. Já devia ter acabado com esta porcaria de ministério… ministério criado pela esquerda só serve de cabide de emprego para os apparatchik ficarem fazendo proselitismo… feche a porta.

  17. Eh íntima lá dá cá! Infelizmente ele não conseguiu se reeleger por algum problema e não eh culpa do Bolsonaro. Lá atrás ele não quis ser Vice na Chapa do JB, agora não reclame.

    1. Ni=unca Malta apareceu tanto nas manchetes como no atentado ao Bolsonaro. Se o povo do Espírito Santo o quisesse, certamente ele teria sido eleito. Não foi por esquecimento da sua figura.

  18. A ajuda de maior mérito, é aquela que fazemos sem esperar recompensa. Quer dizer que o Senador Magno Malta fez campanha para ganhar a chefia de um Ministério? Eu fiz campanha, de graça.

    1. O mesmo, de graça e por convicção, por acreditar. É cada uma … esse M Malta já é página virada. Não se qualificará jamais a nada. Nada. Pode desistir e que vá à oposição.

  19. qual o problema BOZO? nao acha que o grandioso Magno nao é competente suficiente para assumir a pasta? vai cuspir no prato que comeu mesmo? bem, a surpresa seria nenhuma vindo de um fascista.

    1. Não sei o porquê do ” cuspir no parto que comeu”. Então Malta o apoiou por interesse? O povo que o elegeu iria se sentir muito desrespeitado com a nomeação para Ministério apenas por gratidão

    2. Vocês esquerdistas são previsíveis. Acham que os outros devem agir como vocês, exatamente como prega o decálogo de Lênin.

    3. Kkkkkkkkk você iria reclamar de qualquer jeito, msm se botasse Magno Malta lá, fique calmo que ainda nem é o presidente, vai ser seu presidente por 4 anos ou mais.

  20. Ela nunca foi convidada. Vamos falar a VERDADE, Antagonistas? Ela foi indicada, assim como outros 5 nomes. Quando o presidente convida, não há concorrência. Vamos nos ater aos fatos.

  21. A recusa vai enfraquecer a ala envangelica e Malta .Deixa livre o caminho pra B17 escolher pessoa oriunda de outro grupo politico com a desculpa de que os evangelicos tiveram sua chance e recusaram.

  22. Que se foda Magno Malta! Hipócrita! Quer uma boquinha só porque fez campanha, tem outros 57 milhões que fizeram de graça. Espero que Bolsonaro nao de nem a casinha de cachorro pra ele.

    1. Essa conversinha mole de ministério pra Malta já deu o que tinha que dar. Seria a maior queimação de filme pela qual esse novo governo iria passar.

  23. Por questão de transparência, o Estado devia esclarecer que Direitos Humanos é exclusivo para tratar dos direitos do infrator. Isso gera confusão. Não existe instituição igual para vitimados.

  24. Sacanagem! desde qd Bolsonaro, falou em concorrer, só lembro do Magno Malta dando apoio, NENHUM desses politiqueiros que estão do lado dele se manifestaram, e agora estão baixando o pau nele, VTNC!

    1. O problema é no seguinte em um ministério TÉCNICO como colocar Magno Malta? Não possui qualificação nenhuma. É difícil!