A assessoria de moda de Marina

Desde julho deste ano, uma consultora de imagem e moda trabalha com Marina Silva e escolhe as roupas para a campanha da candidata da Rede.

O objetivo, publica a Folha, é tentar tirar a imagem de frágil que marcou a candidata durante a eleição de 2014.

“Neste ano, para evitar que a imagem cole novamente, a brasiliense Clarice Dewes tem apostado em peças largas, que deem volume à silhueta de Marina”.

No site da consultora, há pacotes de serviços que custam R$ 6.890. Segundo Clarice, o trabalho prestado para Marina é voluntário.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. Sem aquelas roupas e colares que a deixam amarrada a uma imagem folclórica e com um pouco mais de firmeza na maneira de falar, ajudariam bastante; um blazer não vermelho também.

  2. mundo fashion …. que coisa mais burguesa hein Dona Marina … pena que a Xuxa não está mais no ar … bem que a senhora merecia uma participação no quadro TRANSFORMAÇÃO …

  3. do Sepulcro Pertence ao Luladrão… E mudança de cérebro, que é bom, nada. A sonhática devia ser prefeita de Rio Branco, para presidente não tem a menor condição, aliás, só candidato medíocre…….

  4. Bem que eu notei nela roupas do estilo “o defunto era maior”. Filha, a Marina não será um bom portfólio procê. Aquele birote, aquela vozinha alquebrada, aquele olhar de peixe morto e roupas largas…

  5. As aparências enganam.. no bom e no mau sentido. O que as pessoas aparentam visualmente nem sempre combina com aquilo que elas realmente são. Recomenda-se ter cuidado com suas reais intenções…

  6. Colega, se conseguir fazer Marina parar de usar sementes e galhos dependurados no pescoço, tecidos de saco de sisal, combinações em cores pasteis, tratar do piolho e fazer um corte de cabelo: VITÓRIA!

  7. Falsidade típica do políticamente correto. Não se trata de “imagem”, mas de ser realmente frágil! São “de uma profundidade que uma formiguinha atravessaria com água pelas canelas”(Nelson Rodrigues).

  8. `Gostaria que a LULA de SAIAS explicasse o CASO USIMAR em que seu marido é RÉU em CONTRABANDO de MADEIRA ILEGAL e a acusação em PLENÁRIO do ex-Presidente da Câmara ALDO REBELO e da Revista ÉPOCA

  9. `Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  10. `Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  11. A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET, muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés

  12. Ao invés de tentarem enganar os eleitores, Coloquem esta senhora para malhar forte, e + a ajuda dos suplementos certos, Marina, se não ganhar as eleições, em novembro, estará levantando no mínimo 70K

    1. É mesmo? Qual dos Ciros? Ora o “natural e autêntico” Ciro lambe o saco do Lula, ora cospe fora os bagos.

  13. É por essas e Filipes que nunca irei fazer o registro na associação da catigoria. Milagre! Vai rezar!V! + em solidariedade a colega Clarice Dewes, tende força feminina: terninhos, retos, clássicos!

  14. Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda

  15. Ela é frágil por natureza. Ser natural é o mais apropriado. Não há nada mais ridículo do que esses homens machos de cabelo pintado como Bolso e Mourão, e metrossexual todo esticado como Álvaro Dias.

  16. O que adianta mudar a fachada com roupas bonitas e modernas se suas ideias são de uma COMUNISTA PETRALHA, que apoiou a roubalheira, se eleita vai virar um “DEMÔNIO”. não se enganam pela APARÊNCIA.

    1. Não há contradição alguma em usar roupas bonitas, ser comunista, ladra e um demo, tudo junto.

    1. Essa é a essência do comunista; sempre ser o oposto do que era, e pasme, ao mesmo tempo.

  17. O brasileiro não vota mais em vermelhos, comunistas, socialistas, Marina representa tudo isso e, inclusive, corrupção com o seu ex-marido envolvido em desmatamento ilegal no norte do país.

    1. Paulo, veja isso caro amigo. Talvez lhe ajude a escolher um candidato real, honesto e comprometido com o país: https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-em-busca-apoio-de-empresarios/