A assessoria de moda de Marina

Desde julho deste ano, uma consultora de imagem e moda trabalha com Marina Silva e escolhe as roupas para a campanha da candidata da Rede.

O objetivo, publica a Folha, é tentar tirar a imagem de frágil que marcou a candidata durante a eleição de 2014.

“Neste ano, para evitar que a imagem cole novamente, a brasiliense Clarice Dewes tem apostado em peças largas, que deem volume à silhueta de Marina”.

No site da consultora, há pacotes de serviços que custam R$ 6.890. Segundo Clarice, o trabalho prestado para Marina é voluntário.

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
  1. Sem aquelas roupas e colares que a deixam amarrada a uma imagem folclórica e com um pouco mais de firmeza na maneira de falar, ajudariam bastante; um blazer não vermelho também.

  2. mundo fashion …. que coisa mais burguesa hein Dona Marina … pena que a Xuxa não está mais no ar … bem que a senhora merecia uma participação no quadro TRANSFORMAÇÃO …

  3. do Sepulcro Pertence ao Luladrão… E mudança de cérebro, que é bom, nada. A sonhática devia ser prefeita de Rio Branco, para presidente não tem a menor condição, aliás, só candidato medíocre…….

  4. Bem que eu notei nela roupas do estilo “o defunto era maior”. Filha, a Marina não será um bom portfólio procê. Aquele birote, aquela vozinha alquebrada, aquele olhar de peixe morto e roupas largas…

  5. Como toda comuninha gosta de um vermelhinho básico para se destacar, sugiro um vestidinho longo básico vermelhinho que vai cair super bem nela, ela vai ficar uma Jacuzinha Papo Vermelho Amazônica.

  6. As aparências enganam.. no bom e no mau sentido. O que as pessoas aparentam visualmente nem sempre combina com aquilo que elas realmente são. Recomenda-se ter cuidado com suas reais intenções…

  7. Colega, se conseguir fazer Marina parar de usar sementes e galhos dependurados no pescoço, tecidos de saco de sisal, combinações em cores pasteis, tratar do piolho e fazer um corte de cabelo: VITÓRIA!

    1. Tá mesmo, está lindíssima, está à Gisele Bündchen!! Kkkkk… É cada um!! Quem nasce urubu só muda a plumagem mas continuará um urubu. Simples!!!

  8. Falsidade típica do políticamente correto. Não se trata de “imagem”, mas de ser realmente frágil! São “de uma profundidade que uma formiguinha atravessaria com água pelas canelas”(Nelson Rodrigues).

  9. `Gostaria que a LULA de SAIAS explicasse o CASO USIMAR em que seu marido é RÉU em CONTRABANDO de MADEIRA ILEGAL e a acusação em PLENÁRIO do ex-Presidente da Câmara ALDO REBELO e da Revista ÉPOCA

  10. `Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha?

  11. `Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal?

  12. A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET, muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para os barnabés

  13. Ao invés de tentarem enganar os eleitores, Coloquem esta senhora para malhar forte, e + a ajuda dos suplementos certos, Marina, se não ganhar as eleições, em novembro, estará levantando no mínimo 70K

    1. É mesmo? Qual dos Ciros? Ora o “natural e autêntico” Ciro lambe o saco do Lula, ora cospe fora os bagos.

  14. É por essas e Filipes que nunca irei fazer o registro na associação da catigoria. Milagre! Vai rezar!V! + em solidariedade a colega Clarice Dewes, tende força feminina: terninhos, retos, clássicos!

  15. Geraldo imposto sindical ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda

  16. Ela é frágil por natureza. Ser natural é o mais apropriado. Não há nada mais ridículo do que esses homens machos de cabelo pintado como Bolso e Mourão, e metrossexual todo esticado como Álvaro Dias.

  17. O que adianta mudar a fachada com roupas bonitas e modernas se suas ideias são de uma COMUNISTA PETRALHA, que apoiou a roubalheira, se eleita vai virar um “DEMÔNIO”. não se enganam pela APARÊNCIA.

    1. Não há contradição alguma em usar roupas bonitas, ser comunista, ladra e um demo, tudo junto.

    1. Essa é a essência do comunista; sempre ser o oposto do que era, e pasme, ao mesmo tempo.

  18. O brasileiro não vota mais em vermelhos, comunistas, socialistas, Marina representa tudo isso e, inclusive, corrupção com o seu ex-marido envolvido em desmatamento ilegal no norte do país.

    1. Paulo, veja isso caro amigo. Talvez lhe ajude a escolher um candidato real, honesto e comprometido com o país: https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-em-busca-apoio-de-empresarios/