ACESSE

Assessoria jurídica de Bolsonaro nega ligação com Wassef

Telegram

Como previsto, a assessoria jurídica de Jair Bolsonaro negou, em nota, a relação do presidente com o advogado Frederick Wassef, em cuja casa em Atibaia Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta (18).

A nota, assinada por Karina Kufa, diz que seu escritório é o único a representar Bolsonaro em ações na Justiça, em sociedade com o escritório Moraes Pitombo Advogados para processos criminais.

O texto cita ainda passagem de um inquérito em que um delegado da PF registra que Wassef se apresenta como advogado do presidente, mas não estaria regularmente registrado desta forma.

Legalmente constituído advogado de Flávio Bolsonaro, Wassef é figura constante no Palácio do Planalto; nesta semana, foi um dos convidados da posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Leia mais: Sergio Moro agora é colunista exclusivo da 'Crusoé'. Clique e saiba mais

Comentários

  • Cirval -

    O Festival do "Não Sabia" entrou em cena mais cedo do que pensávamos. Até participou da posse festiva do SBT em Brasília, mas ninguém viu. Daqui a pouco vão dizer que a foto dele lá é fake.

  • Carmen -

    Querendo tapar o sol com a peneira. Eles pensam que somos otarios.

  • Pedrinho -

    Me engana q eu gosto. MORO NA CABEÇA EM 2022.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Ler 67 comentários