Assim como Lula, professores da UFMG pedem ‘provas’

Enquanto agentes da Polícia Federal explicavam há pouco os detalhes da operação que investiga desvios de pelo menos 4 milhões de reais na construção do Memorial da Anistia, “professores indignados estiveram presentes na coletiva de imprensa”, registra o G1.

“Eles questionaram o fato das pessoas terem sido conduzidas coercitivamente e pediam provas.”

O inquérito da PF indica que teriam sido gastos mais de 19 milhões de reais no projeto, idealizado em 2008, mas “o único produto aparente é um dos prédios anexos, ainda inacabado”.

A imagem é do G1:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 43 comentários
  1. Aquele cigarrinho que o cara está acendendo na foto, foi comprado de contrabandista? acho que isto atende a reivindicação da Gleisi Narizinho, pronto a investigação já está validade pela presidente do PT

  2. K . ralh0!!! Esses petistas nunca cansam de roubar dinheiro público ???????
    Até quando seremos obrigados a ver fora da prisão todos esses ladrõe$ petistas???
    TODOS SÃO LADRÕES!! CADEIA NELES!!!

  3. Cambada de vagabundos, drogados e comunistas. Ou seja, o de sempre. Acham que só porque chupam o p.a.u de algum psicopata esquerdista e contam lorotas pagas com dinheiro roubado do contribuinte estão acima do bem ou do mal. Bando de vagabundos!!!

  4. Esses professores ladrões acham 9dedos um exemplo
    e o juiz Moro uma decepção. Esses caras estão por aí,
    entre nós, “educando” nossos filhos, dizem que sem estudo
    a criminalidade aumenta, que interessante.
    Socialista adora mesmo receber salário e propina da arrecadação capitalista.
    Será que teremos novos suicídios?

  5. Cara Maria do Rosário:
    “Resistência de setores do saber” é a PQP!
    Acabaram com as universidades no mundo Ocidental!
    A esquerda destruiu as universidades ocidentais!
    Tenho um primo estudando em Sorbonne e ele me falou que está uma total decadência, que as aulas de Olavo de Carvalho na Internet são mil vezes melhores que as aulas que ele tem assistido na Sorbonne.
    A ESQUERDA DESTRUIU AS UNIVERSIDADES OCIDENTAIS!
    Tudo, absolutamente tudo em que eles põem as mãos, eles destroem!!!
    Essa gente é do INFERNO!

  6. UFMG e UFJF antro de esquerdiotas vagabundos que só fazem tentar desqualificar a família tradicional e cristã, apoiando eventos com DragQueens falando pra crianças de 5 anos sobre ideologia de gênero. CADEIA NESSES SAFADOS !!!!! Todos doutrinadores do PT e sua corrupção deslavada.
    MITO 2018. A coisa vai só piorar pra vocês, idiotas ladrões.

  7. Na boa antas, mas o estado democrático de direito, ainda existe a presunção de inocência, e mesmo que houvessem provas, existe ainda o trânsito em julgado.
    Os antas não aprendem, fizeram um papelão no caso JBS, e ao que parece, continuam errando, não é atoa, bolsonaro e Lula estarem em primeiro nas pesquisas eleitorais.
    No final, os jacobinos acabam degolados.

  8. As Universidades Federais e Institutos Federais estão infestados de VAGABUNDOS!
    .
    Tem que privatizar tudo, entregar tudo pra iniciativa privada. E com o dinheiro economizado dos salários desses parasitas oferecer bolsas de estudos para as pessoas que não tem condições de pagar pela Universidade. Nos mesmos moldes das Universidades americanas: o aluno recebe para ficar por conta de estudar.
    .
    Não existe outra alternativa para o ensino superior no Brasil.

    1. Não está livre de acontecer com acusados injustamente, mas é exceção e não regra. Caso suicídio de inocentes presos injustamente fosse a regra, seríamos o país mais seguro e desenvolvido do mundo. Cometeriam suicídio Lula, Dirceu, Genoíno, Vaccari, Dilma, Paulo Bernardo, Palocci e toda o restante da quadrilha, minto, dos perseguidos, além dos milhares de presidiários que se dizem injustiçados pelas forças policiais opressoras.

    2. Ninguém se mata sem motivos. Tinha caroço nesse angu. Fato.
      Fora PT e ladrões das universidades federais. Lixos.

  9. Para esses prof’s . comunistas 4 milhões não é nada …..não passam de canalhas, entendo que esta grana monstruosa foi gasta em coisa inútil e deve ser investigada sim, e presos os ordenadores responsáveis pelos gastos !

  10. para esses prof. comunistas 4 milhões não é nada …..não passam de canalhas, entendo que esta grana monstruosa foi gasta em coisa inútil e deve ser investigada sim, e presos os ordenadores responsáveis pelos gastos !

  11. Essa he outra classe vigarista,os professores universitarios das univ federais.O pixuleco deles vem em forma de “bolsas de pesquisa”,q dao para membros da familia e ate empregados domesticos laranjas.Cada universidade dessas tem uma nomenklatura bolchevike q se sucede de pai pra filho,ou de “lider” para capacho.Sao sempre os mesmo se revezandoo nas votacoes,e so participam la de esquerda com varios matizes.Recebm milhoes em verbas para infra-estrutura,mas todas as universidades estao caindo aos pedacos.A grana toda desviada .Eles e classe artistica sao os unicos q tem saudades da anta.Tem q acabar mesmo com univ federais,ou pelos menos fazer uma limpa-ta ai mais um trabalho para o Mito.

    1. O PT está, metido, está indignado? Pronto, lá há sujeira da grossa.
      Maria do Rosário? Gleisi? Pá de cal! Cadê o Lindãobergh?

  12. É provas como quer nossa “xustissa” e os comunas de UFMG vai ser difícil …
    A maconha comprada para as lideranças barbudas virou fumaça;
    A cerveja comprada para os bunda-lê-lê da estudantada virou xixi, e
    A mortadela comprada pra os baderneiros do PT virou cocô.

  13. só esquerdistas que vivem a custa de desvio de nossas verbas (direta ou indiretamente, como a palhaçada de pesquisas que nunca resultam em nada, por anos e décadas).

    Um predinho que com 300mil faz e sobra!
    cadê os outros 17milhões ? a PROVA, os de esquerda travestidos de professor, é que vocês apresentam um casebre de 200-300mil, e faltam 17 milhões para apresentar , o que vocês vão alegar, que os milhões estão ‘no reino das sub-partículas’ ???

    Vão ESTUDAR ‘teachers’,
    (porque hoje grande parte dos professores é semi-analfa, muitos sabem menos que os alunos, mas adoram posar de engajados doutrinadores).

  14. Chiiiiiiiiiiii, mais farinha no ventilador dos CORRUPTOS, porque vocês acham que o LULA liberou verba para ampliações de faculdades para todo o canto do Brasil.
    A AMANTE, sabe, deve estar envolvido junto com o “zé galheira”