ACESSE

A assinatura autêntica dos recibos falsos

Telegram

A defesa de Lula alega que os recibos de aluguel do apartamento de São Bernardo do Campo são verdadeiros. Para isso, incluiu nas alegações finais do processo um relatório do perito Celso Mauro Ribeiro Del Picchi.

“Ainda que Glaucos [da Costamarques, proprietário formal do imóvel] se recusasse a admitir a assinatura dos diversos recibos, a conclusão do renomado perito Celso M. R. Del Picchia em seu relatório pericial preliminar não deixa dúvidas ao asseverar que as assinaturas constantes dos recibos são autênticas, lançadas pelo sr. Glaucos, em diferentes estados de saúde”, diz a peça, segundo a Folha.

O Antagonista lembra, no entanto, que a autenticidade das assinaturas de Glaucos não está sendo questionada, mas sim a produção dos recibos para disfarçar a real titularidade do imóvel usado por Lula, que foi comprovadamente comprado com recursos oriundos da Odebrecht.

O juiz Sérgio Moro deverá decidir se considera esses recibos “ideologicamente falsos”, como quer a Procuradoria, ou autênticos, como pedem os advogados do petista.

MPF: PROVAS APONTAM QUE RECIBOS SÃO FALSOS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 40 comentários