As assinaturas para a CPI do Mais Médicos

Como O Antagonista antecipou ontem, o deputado federal reeleito Jerônimo Goergen conseguiu reunir as 171 assinaturas necessárias para a abertura da CPI do Mais Médicos.

Confira AQUI a íntegra do requerimento que será protocolado agora pela manhã e AQUI a íntegra das assinaturas.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. maurorodriguesleite@ disse:

    Mais um movimento chamado pura perda de tempo,não resolve nada, e inócuo, vazio, sem tempero,não leva a nada.

  2. Fernando disse:

    Ficará para próxima legislatura investigar, para a nova formação do congresso nacional mas já é um passou dado para se investigar os responsáveis por mais esses descalabros com o dinheiro públ

  3. Antonio disse:

    Como é que é? CPI para os mais médicos? agora? são uns brincalhões esses congressistas de araque! agora é caso de Policia Federal. CPI é qd não se quer investigar nada, jogar fumaça no rosto

  4. Paulo disse:

    Vamos ver quem é essa "mulher honesta" do FHC. Espero que, com esse novo congresso, essas CPI's sirvam para algo.

  5. Rogério disse:

    Deputado que participa de CPI ganha algum penduricalho a mais? Só pode ser isso...

  6. Anne disse:

    Eu prefiro a CPI da PF, mas vale qualquer esforço pra responsabizar esta gente.Tiraram bilhões de dinheiro do país e ainda denegriram a classe médica com a falácia que não queriam trabalhar.

  7. Chrisoula disse:

    ANTAGONISTAS! Será q 1 só anúncio de "Você está a 1 clique da ilha do Jornalismo independente" não é suficiente?? Vocês precisam INUNDAR a pg com 3 anúncios ocupando espaço??? Tenha paci

    1. Entrem com ADBlock que a página fica limpa e o conteúdo acessível.A Veja e o Globo simplesmente bloqueiam o acesso,mesmo pago,se você impedir aquele pavor.

    2. PAULO, está pior que catálogo da Avon! Total falta de respeito com os leitores.

  8. Namir disse:

    Lógico que esperamos que as várias pessoas envolvidas nessa patifaria vão pra cadeia.................

  9. Heloisa disse:

    Nao acredito em CPI. Mas penso que, se houver vontade política, ajudará no processo contra o crime do Mais Médicos. Também é preciso investigar crimes com a Bolívia e com ditaduras africanas.

  10. RENATO disse:

    CPI é pra inglês ver. Nunca deu em nada. Na verdade só attrapalha mas serve de vitrine pra vagabundo ladrao como Delcidio e Serraglio se projetarem politicamente

  11. caio disse:

    Dilma na cadeia .. Essa safada sempre abriu as pernas para os Castros. Tua hora chegou MOCREIA

  12. Presidente-XVII disse:

    Bom que haja essa CPI mesmo. E os trabalhos se extenderão até a próxima legislatura.

  13. EDSON disse:

    Cpi que deu resultado só a do mensalão!

  14. Télio disse:

    Quero ver, sim, seriedade na apuração, e, tendo "esquema", que os responsáveis sejam punidos, devolvam dinheiro(se receberam propina, ou desviaram recursos para ditadura), e sejam devidamente PRE

  15. Natan disse:

    CPI nunca resolveu e nunca irá resolver, Vão trabalhar parasitas o STF está governando e legislando porque ai tem um monte de frouxo e ladrão.

  16. Marcelo disse:

    CPIs são coisas para inglês. Essa, então, além de vinda do PP, acaba em 31/12/2018, com o final da atual legislatura . Foi de propósito, para melar o assunto e não ressuscitá-lo mais.

  17. Indignado disse:

    Se virar pizza, será pura perda de tempo... Agora, se resolverem fazer um bom trabalho, vai sobrar charuto cubano pra muita gente enfiar....

  18. Luciano disse:

    kkkkkk estão antecipando bastante coisa heim.... isso tudo deve ser medo de falar que o governo Bolsonaro que iniciou.... porque não fizeram la atras?????

    1. CPI nesse congresso nunca serviu para nada, deviam estar preocupados com a reforma da previdência pública que está falindo o Brasil! Canalha nasce canalha e morre canalha!!!!

  19. Ivanor disse:

    Atuar direta,ou indiretamente no comércio escravocrata em pleno século XXI, pena: Prestar a comunidade o programa VAMOS RIR: Discursos de improvisos SEM META a condenada DILMA.

  20. Marcela disse:

    Essa canalhada devia estar se preocupando com a reforma da previdência pública que está falindo o Brasil!!!!!

  21. Marciano disse:

    Isso mesmo, é bom começar a mostrar serviço! Olha que o Bolsonaro ainda nem assumiu, kkkkkkk e já está fazendo tremer o congresso. Pena não ter prisão perpétua pra políticos corruptos!

  22. Roseana disse:

    Gostaria de saber do papel do STF nesse programa

  23. Duarte disse:

    Pela letra, a gente já percebe que um aí é quase analfabeto.

    1. Verdade, o/a que assina com 7 em romano. Deve ser o mais complicado que ele/ela inventou depois que viu que não podia assinar com o polegar.

  24. Beatrix disse:

    Infelizmente, CPI no Brasil sempre dá em nada! O consolo é o desaparelhamento do judiciário e o Ministério da Justiça que, com Sergio Moro, talvez consiga resultados mais efetivos.

  25. Martins disse:

    Pela caligrafia, nós podemos ver a "estirpe" desse pessoal...não adianta nada eleger Bolsonaro se nós não limparmos a câmara e o senado dessa linhagem.

  26. Dulce disse:

    Espero que Dilma Rousseff seja chamada a vir a público dar satisfações de seus atos aos honestos trabalhadores brasileiros. E logo em seguida seja indiciada, julgada, condenada e presa!

  27. Adriano disse:

    Não confio em nada feito nessa legislatura... Ano que vem conversamos...

    1. Já que CUBA nos passou a perna, dando calote no BNDS.