Assista ao depoimento de Malan na Justiça Federal

Clique no vídeo abaixo para assistir à integra do depoimento de Pedro Malan na Justiça Federal ontem.

Convocado como testemunha de defesa de Lula no caso do caças suecos, o ministro da Fazenda no governo de Fernando Henrique Cardoso também depôs por videoconferência.

 

Será que o governo está no caminho certo? LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adao1 disse:

    O poder no Brasil durante os anos 1995/2016: 21 (vinte e um) anos ininterruptos de governos socialistas, sendo 8 (oito) anos de socialismo democrático (PSDB) e 13 (treze) anos de trabalhismo bolivariano. Estes são os fatos históricos. Por trás deles, altos e baixos no sistema político, desvios de trilhões de reais, corrupção endêmica e uma brutal recessão na economia, fora o risco da comunização (ou venezuelização) do país. O que pensa o sr. Pedro Malan sobre a atual realidade política e econômica brasileira? Será que está otimista, confiante no pós 2018?

Ler comentários
  1. sábio disse:

    Esse Malan é um socialista bem nascido, bem educado, discreto, low profile... Nem todo esquerdista é um ex-operário analfabeto, boçal e arrogante. Porém, foram esses mesmos tipos, sociólogos e economistas da alta classe, que planejaram e se esforçaram bastante pra que o representante da "classe trabalhadora" chegasse ao poder no Brasil e lá ficasse por tanto tempo. O resultado final está aí pra todo mundo ver. Obrigado ao Pedro Malan, ao FHC e ao PSDB.

  2. Octávio disse:

    Testemunhas de defesa do Lularápio são... tucanos! PQP! Bolcheviques x Mencheviques, tá tudo combinado. Nessa semana o Dória autorizou a colocação de placas de homenagem nas lapides de terroristas mortos em confrontos contra regime militar. https://www.youtube.com/watch?v=bewGPtkSJl0 PT e PSDB são irmãos siameses.

  3. slsoares disse:

    Ex-conselheiro da OGX .Isso diz alguma coisa.Aliás , Ellen Gracie também.Tudo arrumado.

  4. Luizs disse:

    Caro Antagonista, não percamos tempo. Alguém acha que uma testemunha, arrolada pelo bandido, vai acusar o bandido? A testemunha sempre vai falar bem de quem a indicou.

  5. Caio disse:

    E ae ? . Será que a filha dele que trabalha na globo vai comentar ? . Cecília Malan .