Assista ao discurso de Tiririca: ‘Não fiz nada, mas o pouco que fiz é muito’

Assista ao discurso em que Tiririca se “despede” da vida pública –segundo seus assessores, o deputado não renunciou ao mandato.

Clique abaixo para ver a primeira e única aparição do palhaço campeão de votos na tribuna da Câmara.

Tiririca discursa e se "despede": "Não fiz nada, mas o pouco que fiz é muito" 08:40

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse palhaco acha que vai enganar o povo mais uma vez? Tome vergonha na cada seu palhaco e tenha o minimo de dignidade e respeito com o seu povo sofrido do Ceara, o meu Estado. Voce tambem vai pra vala comum dos oportunistas e aproveitadores, pois e la que o povo quer ver voce seu farsante.

Ler mais 63 comentários
  1. Esse palhaco acha que vai enganar o povo mais uma vez? Tome vergonha na cada seu palhaco e tenha o minimo de dignidade e respeito com o seu povo sofrido do Ceara, o meu Estado. Voce tambem vai pra vala comum dos oportunistas e aproveitadores, pois e la que o povo quer ver voce seu farsante.

  2. Perto dos que estão lá a 20 anos ou mais, Tiririca fez muito, e o mais importante, não enriqueceu ou se vendeu aos abutres… A Bíblia nos ensina a orar por nossos governandes, por isso, com muita fé, imploramos a DEUS que seja feita a sua JUSTIÇA sobre todos aqueles que maltratam, roubam e matam o seu povo, principalmente os que agem sobre a boa fé do eleitor… ACORDA BRASIL!!!

  3. Que moral tem um parlamentar que após 7 anos de mandato subiu hoje pela PRIMEIRA vez a tribuna para fazer o seu PRIMEIRO discurso? Menos, bem menos, Tiririca…e falar que vai votar no Lula…qual é a tua?

  4. Mandou bem! Votar com a própria consciência (não se vender), participar de todas as votações, enviar dinheiro para outras cidades que não apenas a sua, andar com o próprio carro, não reprovar por falta, a mãe ser atendida em hospital público….se ele se candidatar de novo, ele ganha. Se o discurso for verdadeiro, esse é o pouco que já serve ao Brasil atualmente!

  5. Eu por exemplo elogie seu discurso. Comentou-se o discurso.
    Acabei de ver aqui, ele dizendo que votaria no Lula.
    Chocante não é, incoerente e desprezível comentário, sim. Mas qual intelecto ele “representa”? A deficiência é notória. Para inversão de valores, devíamos avaliar o caráter.
    O maior problema na minha opinião é moral, mas a deficiência intelectual do brasileiro é incomensurável. Por que se TUDO se resumir a “presta ou não presta” para TODOS aspectos e NÍVEIS da consciência, da integridade moral e etc, não ficaria um SER vivo neste planeta, por não prestar.
    Tirica exemplifica o típico brasileiro com deficiências cognitivas.

  6. Muitos elogiando o caráter do Tiririca, mas o cara diz que pode votar no Lula, aí eu pergunto : Que caráter um cara desse pode ter ? Ladrão vota em ladrão, simples assim.

  7. Se viu e ouviu coisas condenáveis, relate pra PF. Pode ser uma pequena retribuição a aqueles que o colocaram aí e a todo dinheiro público consumido em seu mandato por nada. Não basta dizer que não roubou, isso é mais que obrigação: chama-se honestidade. Tem que ir além e combater aqueles que vê roubar ou fraudar o mandato popular.

  8. Não dá para acreditar que as pessoas estão parabenizando esse zé ruela, que estão dizendo que ele é um exemplo. A inversão de valores e a imbecialização nesse país chegaram a um nível já irreversível. O cara mamou nas tetas do Estado por 7 anos, não fez nada pelo povo que o elegeu e recebe os parabéns.
    Brasileiro tem mesmo que se fudder!!!

    1. Ze ruela…ou arruela…foram os que votaram nele…e piuor ainda….ze mané e ruela de rua mesmo….são os que votaram e continuam votando nos malditos comunistas ladrões desse Pais….

  9. APAGUE 99% DO QUE ESCREVI ABAIXO.O MOTIVO?
    O ANAFA DISSE QUE VOTARIA NO METAMORFOSE AMBULANTE!!!
    DEPOIS DESSA,SOBRA MESMO DA SUA PERSONALIDADE 1%….E COM MUITO BOA VONTADE!!!
    UMA PESSOA QUE ADMITE VOTAR NO CARA MAIS NEFASTO QUE ESSA REPÚBLICA JAMAIS TEVE NÃO MERECE ELOGIOS,SÓ PÊSAMES!!!UMA LÁSTIMA TIRIRICA.

  10. Agora imaginem se ele Tiririca acha que isso ai nãopresta imagime pessoas com dicernimento e esclarecido o que pensar dessa cambada..são 513 marginais, são todos pois os que sabem o que acontece não reagem a essa cambada de ladrão.

  11. O parlamento perde um grande caráter!!!
    Exemplo para o metamorfose ambulante e toda sua quadrilha!!!
    Demonstração inequívoca de que não são as luzes do intelecto que fazem e moldam um homem de bem!!!
    Volte para o verdadeiro picadeiro e dê às costas para esse asqueroso antro!!!Vá com Deus e que,com certeza,ele o protegerá com suas bençãos.
    Parabéns efusivos TIRIRICA!!!

    1. É isso que acontece nesse país os que se dizem ter caráter “abandonam” a política quando na minha opinião seria o momento dele convidar outros “artistas” a se envolverem e criarem uma bancada de pessoas de ilibada conduta moral por que ao abandonarem a política está abrindo mais uma vaga para um político corrupto…como anguém já disse :”se vc não gosta de política com certeza serás governado por quem gosta”…Tirica não permita que na Câmara o chamem de “Tiririca” porque esse apelido vc se apresenta como palhaço…OK?

    2. Acabei de ouvir uma entrevista do Tiririca em que ele admite votar na figura mais nefasta da República,ou seja,no LULA!!!
      Diante dessa barbaridade,deleto tudo que acima escrevi!!!!!!

  12. Pelo menos UM honesto. Parabéns Tiririca. Siga sua vida com dignidade que o destino lhe sorrirá. Esse parlamentar é a exceção que confirma a regra – no congresso nacional só tem fdpladrao. Um dia acontecerá que corrupto bom será corrupto morto.

  13. Já vai tarde. Nunca produziu nada para o povo brasileiro, só nos custou R$ 400.000,00 mensais para não fazer absolutamente nada e demorou anos para renunciar. Um ser completamente inútil! O único projeto de lei que apresentou pedia dinheiro do BNDES para subsidiar circos. Que vá para o inferno, junto com os outros mais de 500 inúteis que habitam aquele puteiro chamado de Congresso.

  14. Realmente não fez nada mas o que fez foi muito, né mesmo? Nesse ‘eu fiz muito’, que ninguém ficou sabendo o que é, qual foi o montante do aumento do seu patrimônio? E ainda tinha que falar da mãezinha no SUS, né? E se emocionar e chorar. Ó!!!! E porque nunca pensou em colocar ela num plano de saúde???? E bobagem se decepcionar com a política: foi por ela ser do jeito que é que o senhor foi pra lá, para arrumar a vida da família, não foi o que disse ao tomar posse?
    Que palhaçada de mau gosto!

  15. Primeiro e último discurso e ótimo.
    Enquanto a maioria se preocupa com o palhaço, esquece do ser humano que só falou verdades.
    A defesa da verdade é algo seletiva na Terra Brasilis.
    Esse país é um atraso por causa de sua gente medíocre. Mas a pior mediocridade que falo se encontram nos ditos letrados, informados, como comentários DE ALGUNS, neste sentido.
    Não consegue dissociar sua crítica , seu preconceito, do ser completo… tudo beira a psicopatia, ao binarismo muitas vezes.
    Reflexo de um país de mentalidade marxista, que volte e meia quer pautar o caminho da “sabedoria” ao outro.

  16. Além de tudo que representa é modesto…
    O paulistano , povo muito esclarecido, que costuma votar TAMBÉM em “nordestinos” como MALUF, PITTA, HADDAD, SERRA, DÓRIA, FHC votará em massa nesse sujeito.
    O apelo ao voto em nome da maezinha doente não falha para as mentes acéfalas dessa raça

  17. Decepção com o que já sabia que estava ruim? Afinal, o slogan não era “pior do que tá não fica”? E por que não paga o plano de saúde para a própria mãe com o ótimo salário que ganha? Entrou sem saber nada e saiu sem nada saber. Não adianta ser humilde mas não ser inteligente. Um palhaço. E nada mais.

    1. Cuidar da sua mãe, seu palhaço ! As duas conotações de palhaço, podem ser usadas ao bel prazer, de quem ler estas MAL TRAÇADAS linhas.KKK

  18. Qual a qualidade de um povo q elege um JUMENTO desses?????Precisa ser no mínimo IGUAL a esse estrupício!!!Esse idiota nos ROUBOU logo de cara!!!Se dizendo ALFABETIZADO,qdo ficou óbvio q não era !!!Palhaço,vagabundo,estelionatário!!!!!!!POVO ESTÚPIDO q vota nessa coisa!!!!