ASSISTA AOS ANTAGONISTAS COMENTANDO O JULGAMENTO

Diogo Mainardi, Mario Sabino e Claudio Dantas comentam ao vivo a primeira parte do julgamento de Lula, depois do voto do relator João Pedro Gebran Neto.

Clique no vídeo abaixo para assistir.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Problemas técnicos:
    1- o som do do Diogo esta baixo
    2- o microfone do Dantas esta captando as conversas de fundo. Da pra ver o quadrado dele fica destacado mesmo enquanto outros falam.

  2. he, he… Ouvi uma ótima agora… Um cara comentou na UOL que estava no trabalho e um colega disse: “só tem defensor de Lula na rua”. Ele respondeu; “claro, nós estamos aqui trabalhando”. De fato, os defensores de Lula são vagabundos, encostados em pseudo movimentos sociais, desempregados, sem teto… Pois é, o PT teve 13 anos no poder para resolver o problema dessa gente toda e não resolveu! Claro, querem mantê-los eternos reféns!

  3. Se o Claudio se lembrou dos recibos rasurados de aluguel eu me lembrei da seleção brasileira e dos 7 a 1 da semifinal da Copa de 2014. E a Alemanha taca-lhe gol um atrás do outro. Era a copa do PT, não é?Uau!!!

  4. O STF na ADPF 402 decidiu que RÉU em ação penal do STF não pode suceder o presidente da Republica. Caso de Renan Calheiros e Eduardo Cunha. O primeiro foi mantido no cargo de presidente do Senado ma, impedido de figurar na linha sucessória. No caso de CONDENADO na esfera criminal em segunda instancia recorrendo para o STF poderá figurar na linha sucessória ou ser titular do cargo de presidente? Interessante que o Réu não tem condenação e mesmo assim não pode suceder, enquanto, o condenado em segunda instancia pode ser eleito presidente.

  5. LAMENTAVEL !
    E a Globo se esforçando para por um Criminoso de crime gravíssimo numa eleição.ão e aventando até uma possível Posse !
    A Imprensa é criminosissima !
    Uma Nação não se constrói assim, sem valores corretos !
    O Processo Civilizatório não prospera numa Nação comtal baixa estima e corrosão de valores !
    Só existe um destino a se considerar para corruptos: A CADEIA e o afastamento dos Cofres Públicos e Privados também !
    Trata-se de um Ladrão Criminoso que condena uma Nação a Morte pelos recursos que dela roubou, de Hospitais, de Escolas, de Instituições fundamentais para a assistência, a promoção e o desenvolvimento da Pessoa Humana !

    1. Coisa de maluco isso… Até desliguei a Globo News… fazendo umas conjecturas malucas, como se a lei da ficha limpa não existisse… Parece que vivem num universo paralelo… por isso que acho que imparcialidade jornalística é bobagem, seria melhor um debate franco e aberto do que essas banalidades forçadas… Enfim…

  6. O Doutor Gebran relatou muito além do apartamento, que é fichinha perto dos crimes do Lula. Por tudo que falou envolvendo a Petrobrás e toda a quadrilha, a pena que deu deveria ser maior. OBS: Esse envolvimento todo do crime serve também para julgar e condenar a Dilma.