Assista a vídeos da chegada de Bolsonaro a Belém

O Antagonista obteve vídeos da chegada de Jair Bolsonaro a Belém, onde o deputado, que vai participar do Círio de Nazaré, prometeu a liberação do porte de armas e pediu “uma salva de palmas” para o general Antônio Mourão.

Clique abaixo para assistir a uma playlist com quatro vídeos.

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 182 comentários
    1. Este Homem de Bem, ovacionado por onde passa, de boa índole, conduta ilibada, de bons propósitos e boas propostas para o Brasil; esse q é o risco à Democracia???? OU OS CORRUPTOS SAFADOS BANDIDOS HIPÓCRITAS Q ILUDIRAM O POVO E SAQUERAM NOSSA NAÇÃO?????? TODO SEM EXCEÇÃO PT, PMDB, PSDB, PP, …. RENOVAÇÃO POLITICA TOTAL, A UNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL! BOLSONARO 2018! TMJ, @CORONELBEZERRA – CE. TREMAM ABUTRES!!!!
      Segundo a VEJA, esse PASQUIN DESACREDITADO, PARCIAL e INSANO a Solução da Democracia deve ser LULADRÃO, a DILMANTA TERRORISTAS e os INCONTÁVEIS BANDIDOS TERRORISTAS Q ORBITARAM O PLANALTO, O CONGRESSO, enfim TRISTES PROTAGONISTAS DA HISTORIA POLITICA BRASILEIRA.

      1. Será que nessa manifestação tinha alguém ganhando “CACHÊ DE PARTICIPAÇÃO, SANDUÍCHE DE PÃO COM MORTADELA E MARMITEX”. Acho que ali só tinha Brasileiro de bem, que veste verde e amarelo. MITO no rabo da vermelhada!!!

    2. VAI SOBRAR PARA AS FFAA E PARA A BANDA BOA DAS POLÍCIAS. O ESTADO NÃO FEZ O QUE DEVERIA, AGORA CHOREM NA CAMA, PELEGADA. ESTAMOS EM UM PONTO DE INFLEXÃO E CULPA TODA DAQUELES QUE DEVERIAM TER COLOCADO OS FDP NA CADEIA E NÃO FIZERAM. O DIRCEU ESTÁ LIVRE, LEVE E SOLTO. A COISA ESTÁ TOMANDO FORMA E QUANDO A PELEGADA SE DER CONTA, JÁ ERA. NÃO VEJO SAÍDA SEM UMA INTERVENÇÃO MILITAR, POIS SE ISTO NÃO ACONTECER, OS FDP DOBRARÃO A APOSTA E AÍ SIM SERÁ O CAOS, UMA GUERRA CIVIL.

    3. No Brasil vamos ter que passar por uma ruptura nas instituições . Está tudo PODRE , executivo , judiciário e legislativo . Na Reforma Politica aprovada a única coisa de peso é que vamos ter que pagar 1,7 bilhão para estes vagabundos fazerem campanha , se elegerem e depois mandarem o povo às favas . Pela via institucional nada vai mudar .

    4. Ao aplaudir Mourão, Bolsonaro está crente que, caso as FFAA tomem o poder, o colocarão na presidência da república. Fora isso, é jogar fora sua intenção de se eleger pelas vias democráticas.

    5. E o Estadão fala em recepção de centenas de pessoas…? Não seriam alguns milhares?
      Estão fazendo de tudo para eleger o Bolsonaro. Se sem falar ao grande público ele já cresce imaginem com tempo de TV debates, etc. Acho a previsão de que a candidatura dele deve murchar furada…

    6. Quando chegar na hora do voto, a mídia inventa alguma safadeza para favorecer o mais bandido e manipula a opinião da maioria.
      Temos no próximo ano a copa do mundo, para alienar muita gente.
      Ou a máquina de votos já foi comprada e redirecionará a opção dos eleitores para o mais esquerdissta.
      Quem é que não sabe disso?
      Que paiseco é este?

    7. Nenhum comentário sobre a massa de eleitores que o aguardavam no saguão do aeroporto? Nenhum comentário sobre a massa popular que estava na área externa do prédio do aeroporto?
      O Antagonista absorve bem o porte de arma pelos bandidos das ORCRIM sediadas nas favelas. Neste caso, não há qualquer óbice para os desinformantes d’ O Anta.
      Bolsomito na cabeça!

    8. BOLSOMICO VOTOU NO LULA EM 2002. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO – SÓ NÃO DESCOBRIRAM AS FALCATRUAS DELE AINDA – DEVE SER TÃO CHATO QUE NEM O PT QUIS PARTILHAR O SAQUE COM ELE….

    9. SE ELE É TÃO DETERMINADO A FAZER ISSO, PORQUE NÃO REVOGOU ESSA PORCARIA DE ESTATUTO DO DESARMAMEMTO ATÉ AGORA? NEM TENTOU… MAIS UMA MENTIRA DESSE POPULISTA. JÁ VIU ALGUM MILITAR QUE GOSTA DE VER CIVIL ARMADO? EU NÃO. VIVI TODO O PERÍODO MILITAR E O MÁXIMO QUE PODÍAMOS TER, COMO AGORA, ERA UM 38 MEIA-BOCA A PREÇO EXORBITANTE… ENTÃO, NÃO VENHA COM MAIS ESSA MENTIRA, SEU POPULISTA DE UMA FIGA. VOCÊ NÃO VAI REVIGAR ESSE MALFADADO ESTATUTO E VAI DIZER QUE É CULPA DOS GOVERNOS ANTERIORES. MESMO PORQUE, AGORA TEM UMA TAXA PESADA PARA RENOVAR REGISTROS DE ARMAS DE FOGO, E O GOVERNO ADORA ISSO! MENTIROSO! E O FELIPE MOURO DO BRAZIL QUE NÃO SE ATREVA A APAGAR DE NOVO MEU POST PORQUE EU PUBLICO DE NOVO EM OUTRO LUGAR. OLAVETE LAMBE-BOTA BOLSOMICO!

    10. É um horror como opção. Mas não tem preço os mortadelas ouvirem “eu vim de graça” e “mito, mito” quando lula nao consegue reunir uma Kombi da CUT e nem atravessar a Praça da Sé sem ser chamado de ladrão.

      1. Detefon , ser chamado de LADRÃO , quando você sabe que é LADRÃO , é deprimente pois você não tem moral para responder ; LADRÃO É O SEU PAI .

    11. Pra mim ele não é opção, apesar de não haver acusação contra ele. sou paraense e não fui um dos que elegeram o PT quatro vezes, não sou um desocupado pra ir babá candidato a presidência em aeroporto.

    12. Vamos nos recuperando aos poucos aqui no Brasil:

      Por um bom tempo o nosso problema foi exatamente
      o sufocante autoritarismo do PT.
      Mas em 2016 tivemos um enorme alívio.
      Nos libertamos da adstringente ideologia petista
      devido aos criativos movimentos de rua no ano passado.
      O MBL teve o seu papel empírico, em 2016!
      MBL [Movimento Brasil Livre]
      faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
      A diminuição do poder vigarista do PT com
      a saída de Dilma, em 2016, foi fortemente
      permitido devido ao MBL.
      Empírico, corajoso e pragmatista,
      o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
      a desconstruir o discurso ideológico
      do PT através do método socrático.
      Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra
      o lixaço da doutrina
      petista (conhecida como Petismo),
      lutam contra o brega, o barangismo petista,
      o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário
      do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
      o cafona e lutaram contra o autoritarismo
      sufocante do PT
      e o Kitsch.

      «No reino do kitsch se
      pratica a ditadura do coração.»

    13. É antagonistas, esse foi um dos poucos que sobraram de toda essa roubalheira patrocinada pelas esquerdas. O povo está sem opção. É eu também vou pagar pra ver esse cara na presidência.

      1. Se o cara errou, ele que pague! Meu avô era dono de puteiro e nunca me senti culpado por isso! Sem essa de querer colar coisa errada no Bolsonaro, se liga irmão

    14. A Bem da Verdade/Sarcástico disse: 5 de outubro de 2017 às 22:50
      Este post está cheio de PSDBista Dorista.

      Verdade.
      Os petistas de azul.
      Repare que as acusações a Bolsonaro são todas pejorativas, pessoais.
      Velha tática petista “acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”. Acusam de Salvador da Pa´tria mas quem defende prefeito como candidato?
      Nos acusam de boçais e será grande parte dos ‘boçais’ do PSDB que votarão no Bolsonaro.

    15. Vocês só fazem matéria para f… a gente. Não quer saber se é competente, se não é. Só quer saber se é parente. Se é parente, é f.d.p. E esculacha o nome do parlamentar (…) Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm/

    16. Queira ou não, goste ou não, tem que admitir que é um fenômeno.
      NUNCA VI UM POLÍTICO TER UMA RECEPÇÃO ASSIM!!
      E nem venham falar que com Lula tinha isso. Todos sabemos que com ele a maioria sempre foi de pelegos, gente paga pra fazer volume.

      1. João Antônio , é verdade , nas aparições do Lula está todo mundo com a mesma camiseta , o mesmo boné e a mesma bandeira da cut , mst . ou outros lacaios . A recepção ao Bolsonaro me pareceu bem popular , não pré-fabricada , autentica . Quem vai é porque aprova uma ideia nova de governo para o Brasil . Que o nosso país possa , um dia sair desta corrupção e bandalheira nos TRÊS poderes .

    17. “ -Pode escrever isso aí”, afirmou em entrevista gravada Jair Bolsonaro (PP-RJ), que emprega familiares da mulher.

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0503200702.htm/

      1. O irmão era assessor dele pra ele o empregar? Kkkk
        Mimimi.. não dá pra chamar de ladrão né… Kkkkkk me divirto!!!

    18. A grande mídia não pauta mais o Brasil. Perdeu o rumo da história. É a consequência da falta de isenção. Parabéns ao Antagonistas (Cláudio Dantas) por divulgar os videos.

    19. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos)
      LULA, LULECO E LULINHA,
      MAIA E FILHO (Rodrigo),
      MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
      CABRAL E FILHO (Marco),
      SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
      RENAN E FILHO (Renan),
      GARIBALDI E FILHO (Valter),
      AGRIPINO E FILHO (Felipe),
      JADER E FILHO (Helder),
      LOBÃO E FILHO (Lobão),
      FUX E FILHA (Marianna),
      MELLO E FILHA (Leticia),
      EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
      JUCA E FILHO (Rodrigo),
      MERCADANTE E FILHO (Pedro),
      BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
      BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
      LIRA E FILHO (Arthur),
      DILMA E FILHA (Paula),
      DIRCEU E FILHO (Zeca)

    20. O Antagonista apoia o pior para a Nação.. Lógico um mora na Itália, outro na França….um em Brasília…. Apoiam o Lula 2……nojo demais. Que decepção. jornalismo do Brasil é uma m….

      1. Ohh alma esclarecida, então aponte para nós o que é o melhor para a Nação!
        É Doria, que só faz marketing?
        É Lula, o capo do maior sistema de corrupção na história da humanidade?

    21. “ Aliado de Bolsonaro, o Capitão Assumção, se entregou na Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo e está preso. O aliado de Jair Bolsonaro é um dos acusados de fomentar o motim dos policiais no estado. Vejam o vídeo que comprova a ligação de Bolsonaro com Assumção:

      https://m.youtube.com/watch?v=X136iLMRrlI

      1. Verdade.
        Os petistas de azul.
        Repare que as acusações a Bolsonaro são todas pejorativas, pessoais.
        Velha tática petista “acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”. Acusam de Salvador da Pa´tria mas quem defende prefeito como candidato?
        Nos acusam de boçais e será grande parte dos ‘boçais’ do PSDB que votarão no Bolsonaro.

    22. Carlos Bolsonaro, 17 anos, o vereador mais jovem do País, estuda pela manhã e só comparece na câmara no período da tarde:

      http://www.terra.com.br/istoegente/65/reportagem/rep_bolsonaro.htm

      1. Mas não rouba como Lula, Alckimin, nem é rico e fabiano com Doria(na).
        NÃO TEM MORTADELAAA!
        NÃO TEM MORTADELAAA!

    23. OBRIGADO ANTAGONISTAS…!!!

      Gostei muito dos vídeos de curta duração mostrando como um POLÍTICO BRASILEIRO é recebido em todos aeroportos do Brasil a cerca de 2 anos. Peçam verba ao EMPIRICUS para seguir a agenda do MITO e mostrar, com vídeos curtos, todas as próximas viagens. Repassei pruns “trocentos” no whatsapp. FAREI O MESMO COM OS PRÓXIMOS.

    24. Atenção redação!

      Retifiquem o texto, Ele falou: liberar a POSSE DE ARMA E FLEXIBILIZAR O PORTE.

      Ele Não disse liberar o porte.

      Há uma diferença legal severa entre a POSSE E O PORTE! LEIAM O ESTATUTO DO DESARMAMENTO.

      O problema do Brasil é esse, ninguém quer ler.

    25. “Foi comovente ver aquelas bandas brasileiras caricaturando o passado que nunca tiveram, soltando brados heroicos contra o governo e a política nacional. Se tivessem gritado com metade desse entusiasmo nos 13 anos de rapinagem do PT… Bem, não teria acontecido nada, porque esses rebeldes não fazem mal a ninguém.”
      .
      “O Rock in Rio 2017, com suas claques colegiais regidas por cantores decadentes – desesperados por um pouco de charme ideológico –, sintetizou a covardia fantasiada de bravura: todos passando aquele perfuminho de rebeldia para pertencer a um levante imaginário da esquerda popular contra a direita elitista.”
      .
      Guilherme Fiuza – Época
      http://epoca.globo.com/politica/guilherme-fiuza/noticia/2017/10/voces-sao-inutil.html

    26. Valeu FMB, graças a sua sanha em querer animar essa turminha do Bolsonaro, já poderemos anexar esses videos no processo aberto contra Bolsonaro no TSE.
      Ou o senhor não sabe, que é proibido fazer campanha eleitoral fora de época?!
      Alem de fazer campanha fora de época, publicar esse vídeo na mídia O Antagonista também será anexada ao processo, obrigado FMB!

    27. ENCONTRAMOS NOVAMENTE EM NOSSO QUADRO ESPECIAL:
      .
      Marechal Mallet
      .
      O NOSSO MAV MASTURBADOR DE BOLSONARO
      Só aparece nas páginas do Bolsonaro para destilar seu amor.

    28. Mulher que declara voto no Bolsonaro só pode ser a de bandido, que gosta de apanhar e ser humilhada. Já homem que voto no capitão zero, só pode sofrer de hemorroidas política-ideológica.

      1. O Bolsonaro vai formar uma equipe para por este Brasil nos trilhos . O povo não está esperando um Salvador da Pátria , o povo se contenta apenas com uma pessoa integra , basta de canalhas , que governam para uma elite ( grupo de privilegiados) .

    29. A capa da revista Veja deste fim de semana;
      A AMEAÇA BOLSONARO
      É ameaça mesmo ao estamento podre que aí está, aos fake news, aos comunistas e bandidos em geral.
      Que venha a ameaça;
      Bolsonaro 2018

    30. Como é que algum presidente vai conseguir governar este Titanic com os podres poderes? Não adianta colocar alguém bem intencionado, se ele não comer na mao dos canalhas. Primeiro é necessário fechar o congresso e o STF, desaparelhar TODO o executivo, retirar a prerrogativa s foro de todos os cargos fazer novas eleições, recompor o STF e suas atribuições.
      Ou nada mudará. Para isso so ha um meio…

    31. Bolsonaro fazendo uma revolução no comportamento Social e Cívico da sociedade brasileira. Queram ou não, o povo estava precisando desse choque de realidade. O Bolsonaro está falando o que o povo estava precisando ouvir se vai cumprir são outros quinhentos, mas ao menos, neste momento é isso que o povo precisa ouvir. O povo cansou do politicamente correto. Jair Bolsonaro ao fazer algumas afirmações como liberar o porte de arma a sociedade diante das circunstâncias de violência pela qual passa a população que está cada dia mais se aprisionado dentro de suas casas a padecer de segurança pública aí aparece um Bolsonaro que prega que todo cidadão caso ele seja eleito poderá ter seu próprio porte de arma de fogo passa a ser uma narrativa social diante da calamidade pública na área de segurança que o país passa. É compreensível o crescimento em todas as pesquisas o crescimento de aceitação a sua candidatura à presidência da República em 2018. Hoje quem mais representa a fala das ruas é o Jair Bolsonaro. O cara é hoje um Trump brasileiro. É não são ideias populistas não, pelo contrário, são ideias que a sociedade ver como necessárias pela atual situação vividas pela população. É isso.

    32. Tá parecendo correto! Cresce quem aparece. Bolsonaro está se fazendo aos poucos e conquistará o povo brasileiro. Olha, tô para dizer que ele vencerá a de 2018. Não acredito que Alvaro dias consiga tanto em tão pouco tempo. Marina queimada com o apoio à Aécio pode ter quem for de vice ou ser vice, não terá sucesso. É……. é Bolsonaro mesmo. Senão temos militares, que venha pelo menos alguns conceitos deles.

    33. MESSIAS:
      .
      Palavra hebraica que significa o ungido. Tem o mesmo significado do termo grego Cristo. Os antigos hebreus chamavam seus altos sacerdotes e reis de messias, porque tinham sido ungidos com o óleo sagrado. Mais tarde, os profetas falaram de um rei que redimiria Israel e traria um período de paz e justiça na Terra. Acreditavam que seria um descendente direto do rei Davi. O termo messias passou a referir-se a esse rei ideal.
      .
      Jair MESSIAS BOLSONARO 🙌👏❤

    34. A língua presa como a do Lula o Bolsonaro já tem. A dicção do Capitão zero chega a ser pior do que a cantor de sertanejo universitário. Mas a limitação mais marcante do aspirante a Gorgonzola é não ter a mínima noção do diferença entre o papel da economia de mercado e o papel do mercado na economia.

      1. Que ele fosse doutor em economia, vocês estariam arrumando desculpa para criticá-lo.
        Chora seu Doriana.
        Os ‘superiores’, os que gostam de elitismo e adoram votar em gente como FHC, Aécio, Doria.
        A mesma tchurma que sustenta PSDB/PMDB com discurso pedante.
        Os maiores ladrões são os estudados e bom de mkt. Molusco é rei.
        Pateta tucano.

      2. Tira a cabeça do C.. não se ganha uma eleição com temas complexos e impopulares como a reforma da previdência e privatizações, mas sim com promessas simples como combate a violência urbana e a corrupção….

    35. A mudança contra estes políticos indecentes é o Bolsonaro. Ele é o contra ponto contra estes imorais que roubaram todos os brasileiros. Minha vingança contra eles é o meu voto em Bolsonaro.

    36. Bolsonaro 2018. Aqui no Rio, extra oficialmente, ele conta com 65% de votos válidos, a mídia em geral está proibida de propagar, vitória certa e indiscutível.Futurodente do Brasil.

      1. RJ, futuro do Brasil com esse boçal na presidência.
        Governador do RJ, nem pensar né Bolsonaro?
        Bolsonaro, o bom de papo!

      1. É verdade! São idênticos, não somente nos pensamentos radicais, como também se parecem muiiito fisicamente! kkkkkkk Heil Naro

      2. O Cara foi em Israel, rezou no muro das lamentações, foi batizado no JOrdão enquanto o Lula da todo o apoio ao Hamas , os mesmo que Hitler apoiou para matar judeus

    37. Precisamos resgatar os valores morais da família, da ética, da politica! Acabar com a corrupção, pelo menos estamos no caminho! Patriotismo, ou seja, voltar a ter orgulho desse pais! Portanto, sou Bolsonaro!

    38. Bolsonaro, tem que concentrar o seu discurso no combate:
      – A bandidagem e violência urbana.
      – A corrupção
      e evitar temas como reformas e privatizações, ele está em campanha deve evitar temas complexos e impopulares…
      Se ficar falando m… como pedir palmas para Mourão e defender a ditadura militar vai se F… não passa dos 10% o Brasil não é os EUA.

      1. Ou seja, ele deveria se candidatar a governador do RJ.
        Assim pelo menos seu discurso seria mais factível.

    39. É bom Jair se acostumando . Nem banda de pop-rock esta com o cartaz que Bolsonaro está. O que os intelectuais , as elites , os caciques políticos têm que entender que já encheu o saco os políticos a la Aécio , Alckmin , Kassab , Lula , Haddad , Russomano etc etc . Quanto mais os jornalistas pagos baterem em Bolsonaro , mais ele vai crescer . Junte Villa , Azevedo , Mino Carta , Bial , Boechat , quem for , pode bater , fudeu , ninguem mais tira do Bolsonaro . O Bolsonaro já esta no segundo turno , mesmo se tiver 30 segundos de televisão , e , têm grandes chances de levar no primeiro turno.

      1. Quais as opções ? Tucanos , os ladrões de casacas , ou os Kassabs da vida . Opa , tem os PeTralhas , não podemos esquecer o Clube de Ladrões do PMDB . Quando o Nordeste conhecer Bolsonaro , aí sim ele ganha no primeiro turno. É questão de tempo . Criticam tanto o Bolsonaro , quem é o Dória , o maior lobista do Brasil , é só analisar a empresa dele , o que faz ? Junta iniciativa privada com o poder público e cobra taxa de sucesso . Por falar nisto , já têm emissários do Bolsonaro sondando o Carlos Ghosn para ajuda-lo a administrar o Brasil .

      2. Cobre ingressos para vc ver se aparece alguém trouxa?
        Pará se eu não me engano é NO, NE, não foi esse mesmo povinho que votaram no PT nas últimas 4 eleições?
        São só perguntas.

    40. A história se repete. Teve gente que caiu na onda Marina em 2014, aquela que queria resolver a economia com cultivo da floresta e extração da pesca. Agora aparece um lunático que se acha justiceiro de botequim prometendo arma a quem mau sabe usar o dedo na hora de votar. O final de 2014 todos sabem no que deu, Dilma. Em 2018, a história se repete, dará Lula.

      1. Ghost imagine esse povinho armados, não duvido que eles matassem seus contrários.
        O fanatismo assim como 99% dos “ismo” só servem para acabar com o nosso estado democrático de direito.

      2. Calma que ele sabe usar o dedo. rs
        vai de Doria e acelera no dedo rsss
        Salvador da pátria quem criou são vocês com Doria,
        o ex-candidato,
        e atual prefeito SP. rs

      1. MAV DETECTED! Somente em paginas específicas.
        Quando Doriana surgir, corra p seus braços. “Pedra nos outros”.

    41. Eita,mais uma seita vinda por aí?
      Qualquer semelhança com o PT não é mera coincidência.
      Imaginem,senhores,o povo do Pará, que é um dos estados mais violento do Brasil, armados.
      Isso é o supra sumo da alienação.

      1. Com certeza, pois as armas utilizadas para elevar os índices de violência no Pará são todas legalizadas!!!

    42. No último vídeo, no finalzinho, tem uma senhora que diz que nem ele esperava essa recepção. Acho que o Bolsonaro engrenou e vai ser difícil derrubar.
      Te cuida Lindeberg !!

    43. Wi-fi de Lula já conecta sozinho na sede da Justiça Federal em Curitiba:

      www.sensacionalista.com.br/2017/09/13/wi-fi-de-lula-ja-conecta-sozinho-na-sede-da-justica-federal-em-curitiba/

      1. Confirmada a SmartMatic com Fux presidente do TSE e Tofoli presidente do STF em 2018!!!

    44. Eu admiro o cara que escreveu a nossa Constituição Federal, pois é um livro que cada um interpreta do jeito que quiser… O mesmo artigo tem várias interpretações e bem diversas…

      O STF , no próximo dia 11, deve manter a decisão da turma que afastou Aecio. Até porque ele foi gravado pedindo propina e não pode ficar ileso.
      Caso o Senado, no próximo dia 17, não respeite a decisão, caberá ao STF, solicitar às Forças Armadas a garantia do Estado Democrático de Direito.
      Intervenção prevista Constitucionalmente, com a implantação imediata da Ditadura Militar.

    45. Antagonistas pondo a realidade vivida por Bolsonaro e o povo brasileiro? Bolsonaro é recepcionado assim há mais de ano e vocês junto da grande mídia sempre escondem isso, estão com febre antagonistas? ou o intuito foi só mostrar o quanto ele é malzinho apoiando o valente e corajoso Gal Mourão?

    46. Tomara que essa militância não seja só fogo de palha. Como Olavo já disse, se Bolsonaro for eleito terá que ser defendido, em manifestações de rua e com a vida se necessário, por quem votou nele. A esquerda, alguns libertários e muitos “isentões” vão protestar e chorar da mesma forma que nos EUA.
      Que ele não faça igual ao Trump de melhorar a economia antes de ter os meios de governar. Assim que tomar posse já deverá saber quais são realmente as pessoas que o impedirão de governar e deve primeiro eliminar politicamente TODOS antes de tomar alguma outra medida de governo.
      Tem meu voto até o momento.

      1. O que é isso, “seo” Andre? Mais uma seita religiosa?
        E esse “Olavo” aí? É escritor de manual de auto ajuda? Ou ele é “aquele que vai preparar a humanidade” para “receber” as “boas novas” trazidas pelo “salvador”?
        Meu deus, É A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO!!!!
        Espero estar “a postos” quando acontecer “O ARREBATAMENTO”!

      2. Ou seja, viveremos no caos até ele sofrer um impeachment.
        É esse Brasil que vc quer, anos e anos parado??

    47. Valeu FMB, graças a sua sanha em querer animar essa turminha do Bolsonaro, já poderemos anexar esses videos no processo aberto contra Bolsonaro no TSE.
      Ou o senhor não sabe, que é proibido fazer campanha eleitoral fora de época?!
      Alem de fazer campanha fora de época, publicar esse vídeo na mídia O Antagonista também será anexada ao processo, obrigado FMB!

      1. E, pra piorar, fazendo pré-campanha com verba de representação. Nosso dinheiro.
        E depois se diz honesto…

    48. Todos mentem, Bolsonaro está em primeiro lugar e faz tempo na preferência do povo brasileiro, mas a canalhada tem que alimentar Lula como primeiro para tentarem usar as urnas como rolo compressor da vontade popular. Acorda povo, é preciso ir às ruas para que o voto impresso seja acrescentado à urna eletrônica.

      1. Pois é o jovem Bolsonaro tá podendo, nem parece que ele já esta na política há 30 anos, dentre eles, 20 anos no partido do Maluf, 12 anos na base do pt!!
        Poxa que novidade!!
        E o meu jantar??
        Vai da internet e cumpra suas funções de esposa, é ridículo eu ter que vir aqui para poder te dar esse toque!
        SE LIGA!!

      1. Não creio que Bolsonaro esteja incitando à violência quando diz que facilitará a posse de armas de fogo por cidadãos sem antecedentes criminais. Além disso, as causas que mais atraem a população a Bolsonaro incluem: sua intolerância com o politicamente correto, o fato de representar valores conservadores caros aos brasileiros (família, moral, etc), o fato de abominar o socialismo, etc. Sem dúvida, é a melhor alternativa à Venezuelização do Brasil.

      2. Não se trata de cartilha de esquerda ou direita, trata-se das necessidades genuínas do povo brasileiro! O mundo não precisa de mais encorajamento à violência; vide o terror em Las Vegas. Bolsonaro o Hitler Latino

      3. Só pelo fato de Bolsonaro não seguir a cartilha da esquerda, já sabemos que haverá melhora dos indicadores citados pelo senhor. Viva e veja.