Assista à discussão do Senado sobre o afastamento de Aécio

Com a decisão de Edson Fachin que manteve o afastamento de Aécio Neves, o plenário do Senado voltou a discutir o assunto. Acompanhe conosco clicando no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=7S6lUvXe3wk

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. Com vi numa charge hoje (Genildo – Charge Online); O Brasil só tem 3 problemas !
    1- O legislativo;
    2- O executivo;
    3- O judiciário

  2. O Supremo Federal Brasileiro tem que ser dissolvido!!
    Os canalhas rasgam a Constituição todos os dias!
    Toffoli, Lewandowski, Rosa Weber, Barroso, Fachin, são inimigos do Brasil.
    Esses facínoras se acham deuses! Não estão nem aí para a Lei, muito menos CF88.
    Se tivermos Intervenção Militar, o STF tem que ser extinto.
    Reunião de canalhas, beneficiários da Open Society, escravos da NON, defensores do “politicamente correto”.

  3. Vagabundos criminosos falando em sociedade brasileira e estado democrático de direito,não dá para aguentar.Espero que o exercito brasileiro possa defender a Justiça Brasileira contra essa cambada de criminosos do Senado Federal

  4. O EMPREGO E A INDÚSTRIA CONTINUA A CAIR POR CULPA SUA RENAN… ALIÁS POR CULPA SUA E DO LULA .E DE TODOS OS POLÍTICOS BANDIDOS…… PROPINOCRATAS… VERGONHA!!!

  5. Dois jovens foram detidos e levados para delegacia, após serem flagrados pela polícia fazendo sexo dentro carro, na cidade de Sinop (km de Cuiabá). O caso ocorreu no último dia sábado (30).
    Segundo a polícia, o casal estava dentro de um carro próximo a um reserva florestal. Ao se aproximarem do veículo, os policiais perceberam que os ocupantes estavam em pleno ato sexual.
    O homem tem 22 anos e a mulher 18 anos foram detidos. O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e depois liberado.
    O caso foi registrado crime de ato obsceno que pode levar a detenção de 3 meses a um ano, ou multa

    1. Homem e mulher fazendo amor??? – Que coisa mais antiquada e antiga, que nojo, argh. SE fossem duas bibas ai sim levaríamos os direitos humanos e Ongs de minorias para defender, mas um casal a moda antiga, ui, que se lasquem e apodreçam na cadeia, credo !

  6. Quando tiver afim de ver bandido falando, faço uma visita a um presídio, levo uns maços de cigarros, todos me agradecerão.

  7. Repetindo e com propriedade da estrela vermelha:
    “NÃO ADIANTA O SENADO VOCIFERAR, QUEM MANDA É O STF!”
    O Fachin, um nobre petista e que deve muito ao partido está minando as resistências da situação. Estamos adorando o seu posicionamento em relação a tentar acabar com o senado que pertence ao Temer et caterva. Quanto mais parlamentares do PSDB, DEM e partidos do centrão forem retirados do cenário político, mais chances temos de retornar a mandar no país e fazermos o que melhor nos aprouver. Que falta faz o Janot, que também é petista, mas agora o controle nas mãos do Fachin, está melhor que a encomenda. Vocês viram que esqueceram o Lula? Sim, com os olhos voltados à crise institucional, esquecem um pouco do partido que mais fez pelos camaradas humildes do país, o nosso glorioso PT. Continuem assim, ministros do STF, a grande maioria está lá para nos servir e não usarem a justiça. Queremos todos opositores ao comunismo verdadeiro, proveniente de Cuba e da Coreia do Norte, sejam exonerados da vida política e que a nossa ideologia seja defendida com unhas e dentes por esses ministros mancomunados e coniventes e que devem suas carreiras a nós, verdadeiros arautos da moralidade.

    1. Chora no colo do RA, defender senador pego flagrante, gravado confessando crimes e a culpa do FACHIN? Toma VERGONHA!

    2. Isto não tem nada a ver com PT ou ou o diabo de qualquer partido, o que tá em jogo é a Justiça versus uma cambada de criminosos de todos os partidos que tomaram conta do Congresso Nacional.

    3. Defendendo o Aécio, mas nunca, quero que ele termine na papuda, de pijama listrado e cantando “Vai passar” do Chico Buarque, que é um grande comunista. Acho que o nobre camarada, companheiro não entendeu o texto: “Queremos que a situação se exploda e volte a ideologia comunista, repleta de negociatas e composições”. O Fachin foi citado por ser petista, assim como o Janot, a Carminha e quase todos os ministros do STF. Adoramos o Fachin, nosso representante na mais alta corte e o RA é do PSDB, nosso inimigo político. Queremos mais políticos do PSDB, DEM e base do governo presos, para deixar a nossa bancada no congresso livre para fazer e desfazer desse país de apedeutas, cachaceiros e corruptos. Está na alma, na índole do brasileiro a cleptocracia, pois se não consegue levar vantagem (Vide a Lei de Gerson), pelo menos furtam uma xícara, toalha, saleiro, paliteiro, roupões ou talher (es) dos lugares que visitam, ou seja, bares, restaurantes, hotéis e pousadas. Resumindo: “O Fachin é nosso, o nosso Neymar, o nosso arauto e não é culpado de nada, apenas faz o que determinamos”, entendeu?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.