ACESSE

Associação de delegados da PF diz que não atuou para cisão de ministério de Moro

Telegram

A Associação de Delegados da Polícia Federal (ADPF) disse em nota que tomou conhecimento da reunião dos secretários de segurança pública com Jair Bolsonaro, realizada nesta semana, por meio da imprensa.

Os delegados disseram também que “nutrem respeito pela figura pública e histórico profissional” de Sergio Moro e que a associação “nunca fez oposição política a qualquer integrante de governos”.

“Da mesma forma, jamais aderiu incondicionalmente a propostas que não reflitam o entendimento dos seus representados”, diz nota da ADPF.

“Em razão de um dos mais tradicionais eventos da Associação, a ADPF convidou os principais responsáveis pela segurança pública do país, inclusive os secretários de segurança, como o faz todos os anos, para tratar de tecnologia aplicada a segurança pública, não havendo qualquer vínculo do convite com a hipotética recriação do Ministério da Segurança Pública.”

Como grupos diferentes em Brasília tentam enfraquecer Moro agora... ou em 2022. CONFIRA

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 63 comentários