Astronauta e príncipe no páreo pela vice de Bolsonaro

O “astronauta brasileiro” Marcos Pontes passou para o topo da lista de preferidos de Jair Bolsonaro como vice em sua chapa presidencial, afirma a Folha.

Pontes é filiado ao PSL do deputado, tenente-coronel reformado da Força Aérea e já havia sido anunciado por Bolsonaro como seu ministro da Ciência e Tecnologia em caso de eleição.

Outro nome que está sendo considerado é o do príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança, fundador do movimento antipetista Acorda Brasil e também filiado ao PSL –a princípio, para disputar uma vaga na Câmara.

Segundo o jornal, Janaína Paschoal, apesar da resistência, ainda não está totalmente descartada.

Comentários

  • Eduardo -

    O Luiz Philippe é fantástico, diferenciado. O príncipe Luiz Philippe agregaria muito a chapa do Bolsonaro, seria a primeira vez que nos meus 35 anos eu veria uma chapa da Inteligência, honestidade em meio a um sistema falido chamado República do Brasil.

  • Lilly -

    Luiz Philippe é o meu sonho como vice! Ele é sóbrio, competente, patriota e, além de caráter, tem um tremendo respaldo simbólico-histórico. E acho que ele atrairia o público feminino mais do que a própria Janaína... sério, o PSL está subestimando o poder que um príncipe de verdade teria...

  • Leviandades/ -

    Madureira no 3 em 1 ( Jovem Pan),chamou Luiz Fellipe de PICARETA. O Príncipe: PHD ( Ciências Políticas e Administração) Stanford Univerty. Brasilianista com vários livros ( best selers). ÍNTEGRO,Inteligente, culto, poliglota. Madureira ( jornalista?) prova " Porque o Brasil é um País Atrasado".

Ler 208 comentários