Ataque em Goiânia: autor defendia Hitler

“Mas você acha que o Hitler estava certo?”

“Com certeza.”

Em conversa por skype com um amigo, essa foi a resposta do adolescente de 14 anos que matou dois colegas a tiros e feriu outros quatro em uma escola de Goiânia.

As mensagens foram descobertas pelo pai do amigo e publicadas pela Veja.

“Ele criou os programas sociais, os foguetes, propaganda anti-fumo, proibi[n]do os maus tratos com animais e fez grandes avanços na medicina”, argumentou o autor dos disparos, que usava o codinome Adolf.

“Tá, mas ele matou dez milhões de judeus”, rebateu o amigo, em uma das várias tentativas de demovê-lo das ideias tiradas de sites de notícias falsas e de teorias da conspiração.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 154 comentários
  1. Sempre que algum crime repercute desta forma, a imprensa judaica acha um jeito de associá-lo ao Nazismo ou à Hitler, desvirtuando os fatos e a própria história. Que tal, então, associarmos à Israel e sua política genocida contra os Palestinos?

    1. Que política genocida contra a palestina, Erico? Favor dissertar sobre o assunto, mencionando suas fontes. Obrigado

  2. Isto apenas mostra como é necessária a escola sem partido. Jovens podem ser cooptados facilmente por ideologias perigosas como o nazismo, o marxismo e a ideologia de gênero, que querem implantar no ensino brasileiro. Jovens como ele “bem” orientados por professores acabam acreditando que o Lula também fez coisas boas e não passa de um perseguido político.

  3. Que papo é esse? O cara é inimputável, não? Tem gente pautável que chegou a presidência do Brasil acreditando no stalin, pol pot, lenin, mao, fidel, che e outros genocidas e ninguém se importa! Qual é?!
    Já basta aprovar as cagadas do mp, pgr e judiciário que ainda vão livrar bandidos e agora vão crucificar crianças? Vamos colocar todos os ladrões na cadeia. TODOS!!! Depois matamos criancinhas, tá legal?

  4. Citação:
    No início de 2017, professores voltaram a chamar os pais porque notaram que ideias estranhas estavam começando a aparecer na cabeça do garoto. Nas redações, passou a exibir um viés exageradamente radical, fora do comum para a idade. Em um trabalho sobre ética, louvou o regime militar, desenhou suásticas em folhas de caderno e nos próprios braços. Os policiais encontraram o símbolo nazista riscado na madeira da cama do jovem. Na escola, colegas relatavam que ele dizia admirar Adolf Hitler. A advogada da família, Rosângela Magalhães, afirmou que os parentes desconheciam a simpatia do adolescente por Hitler, mas confirmou seu hábito de desenhar suásticas, apesar de declarar que isso não passava de “brincadeira de menino que quer se fazer de mau mas não sabe direito o que o dístico significa”.
    Fonte:
    http://veja.abril.com.br/revista-veja/um-assassino-de-14-anos/
    Diagnóstico:
    Bullying.

  5. Hitler era comunista.
    Mussolini era comunista.
    Getulio Vargas era comunista.
    Felinto Müller era comunista.
    Juarez Távora era comunista.
    Joào Alberto Lins de Barros era comunisra.
    Juraci Magalhães era comunista.
    ….

    1. Falta completar a lista:
      FHC é comuna
      Lula é comuna.
      Dilma é comuna.
      Temer é comuna.
      Dória é comuna.
      Maia é comuna.
      Ciro é comuna.
      Marina é comuna ….
      Semana que vem seguimos com a lista dos comunas

  6. Vou fazer uma comparação pesada, então já peço desculpas previamente.
    Esse atirador de Goiânia tem o mesmo problema dos antagonistas.
    Não conhece gradação. Tem dificuldade em diferenciar as coisas.
    Acha que sofrer bullying, ser chamado de fedorento, é equivalente a (e justifica) matar duas pessoas, ferir três, e deixar outra paraplégica. Não é.
    Não é tudo a mesma coisa.

  7. Deveriam tê-lo levado a psicóloga conhecida do Juca Chaves (alguém aqui se lembra dele?). Juca contou uma histório no seu show (quando os fazia nos anos ’60/’70/’80/’90) que uma psicóloga “curou” um menino problemático, terror na própria casa, no colégio, e na vizinhança da onde morava! Questionada por ele como conseguiu “apaziguar” os anseios, traumas e frustrações do garoto que se traduzia em hiperatividade, violência e frustrações pessoais…Ela simplesmente disse que o ensinou a se masturbar!

  8. Isso é tão relevante p entender o caso como o são os inúmeros Napoleões de hospício p explicar o mal de q estes padecem. A mente doente é q se fixa nesses personagens, não são os personagens q tornam as mentes doentes.

  9. Bandido de 14 anos mas ainda assim bandido. Assassino que se não tivesse uma arma à disposição com certeza teria causado menos danos. Deveria ser julgado como adulto e receber a pena máxima prevista na lei. Tenho pena dos que padeceram na mão desse criminoso. Mas dele não consigo ter pena alguma.

  10. “Todavia, as anotações deixavam claro o desprezo do autor pelos ideais cristãos dos Cavaleiros Templários, seu deleite em elaborar perversões próprias de um Anticristo e uma insana glorificação da linhagem sanguínea ariana. Stein se deu conta de que estava lendo as anotações de Satanás. Era a expressão de uma mentalidade abominável que concebia usar o poder do Santo Graal em favor de propósitos nada santos, para operar a magia negra evocando o poder do próprio Diabo. Abalado, Stein parou um instante e olhou pela janela do Café. Deparou-se com uma face desgrenhada e arrogante que ostentava um olhar demoníaco. Devia ter vinte e poucos anos. O sujeito vestia-se miseravelmente e segurava várias aquarelas que tentava vender aos transeuntes. Stein saiu do Café no fim da tarde e, encontrando o ambulante, comprou algumas aquarelas. Em casa, observando suas aquisições, constatou com espanto que o diabólico comentador de Parsifal e o autor das aquarelas tinham a mesma assinatura: Adolf Hitler [BAKER, 2004]”. http://www.mortesubitainc.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/nazi-esoterismo-crencas-e-magia-no-reich-de-hitler/possessao-de-hitler-testemunhos

  11. Ta bom, então por causa do grupo de caça à memória histórica da segunda guerra no que tange à Alemanha, vão agora esconder o que Hitler fez em seu governo antes da empreitada satânica para ganhar espaços vitais? O garoto está certo, Hitler não caiu de para quedas no campo de operações de guerra, vindo de Marte, como todo esquerda, antes ele teve um governo, como esquerda que foi, trabalhou a sociedade, como trabalham a nossa, vão esconder agora os feitos políticos de Hitler?

  12. “Walter Johannes Stein [1891-1957] era um judeu austríaco e pesquisador da mítica do Santo Graal. Em 1928, depois de publicar The Nineth Century World History in The Light of The Holy Grail, tornou-e relativamente conhecido. Ele emigrou da Alemanha para a Inglaterra em 1933. Entrevistado por Trevor Ravenscroft durante a pesquisa de Spear of Destiny [A Espada do Destino], Stein conta o fantástico episódio de seu encontro com um anônimo Hitler.

    Estudioso da simbologia do folclórico herói germânico Parsifal, lendário cavaleiro da Távola Redonda do rei Arthur, [que muito impressionava Hitler], em uma manhã de agosto, em 1912, Stein, visitando uma pequena e suja livraria, em Viena, comprou um exemplar muito velho e rasgado do romance de Eschenbach. As páginas estavam cobrtas de anotações escritas em uma letra minúscula porém legível. De posse do livro, Stein foi ao Demmel’s Cafe, em Kohlmarkt [rua comercial de Viena], onde começou a examinar sua aquisição. Ficou preocupado: não eram comentários comuns mas o trabalho de alguém versado nas artes negras! O comentador desconhecido tinha descoberto os mais profundos segredos do Graal”. (CONTINUA)

  13. Bem pesado o título, hein Antagonista?
    ” AUTOR”….como se ja estivesse qualificando…
    É um garoto, quase uma criança….e que nao tem nenhum antecedente!!! Nao era usuário de drogas, não tinha nenhum antecedente que o incriminasse!! Pelo contrario: estudioso…bom filho..etc

  14. Gente, é somente um garoto de 14 anos vendo seus pais expostos a bandidos e assassinos o tempo todo, se posicionando contra isso, mas sem ainda conseguir dosar bem isso…idade de contestação…de intensidades!!!
    SÓ ISSO!!!
    Não ha o que se polemizar ou formar juizo de valores por uma coisa assim!

    1. Você merece um dia fazer essa mesma explicação quando tiver como vítima um filho, irmão, ou qualquer outro ente de coração . Eu disse merece. Moça, não há que se apiedar de gente que cometeu tal morticínio seja êle de 14 ou de 80 anos de idade. Olho por olho , dente por dente. Nos Estados Unidos esse cabrinha jamais sairia da cadeia e em alguns Estados daquele fabulo País, estaria , embora não breve, deitado em uma mesa com algumas agulhas enfiadas nas veias para ir visitar Lúcifer. Não tenho pena desse assassino, tenho pena dos inocentes que morreram e o que ficou paraplégico para resto da vida.

  15. Ele não deve ter lido o Manual do Pequeno Inserido na Sociedade, onde tem as regras do que se pode escrever e o que não se pode, para não ser patrulhado pelas hostes, sejam elas esquerda, direita, cima, baixo, lado. Querer achar uma justificativa do que aconteceu pelo que escreveu numa mensagem, já extrapola qualquer lógica. Sorte não ter defendido Jesus, crentes, católicos, judeus, negros, amarelos, gays etc senão causaria uma comoção nacional. O corpo emite sinais o dia todo. Quem sabe interpretar não sofre. Obs: a referência ao manual é só uma ironia.

    1. Mas que coisa. Stálin e Hitler estavam com seus países na mesma pindaíba. Alemanha em desvantagem, por que dependia do carvão da antiga União Soviética.

    2. Stalin financiou Hitler, leiam “Stalin’s War: A Radical New Theory of the Origins of the Second World War”
      https://www.youtube.com/watch?v=S03RjRzNkPc

  16. PARA COMEÇO DE CONVERSA HITLER SÓ TINHA UMA BOLA NO S.ACO

    DAÍ DEVE TER ORIGINADO A SUA EUGENIA KKKKKKKKKKKK
    E ERA FILHO DO TIO AINDA POR CIMA TENDO O CASAMENTO DO SEU PAI RECEBIDO UMA LICENÇA PARA CASAR COM A SOBRINHA( É MUITA PUREZA PARA UMA FAMILIA SÓ)

    1. Devermos dar graças a deus por Bolsonaro ter começado a família por uma galinha? (bicho)… Gargalhando…rsrs

  17. Outrora, desenvolver um “pensamento crítico” era tornar-se capaz de avaliar as fontes de informação que tomaríamos como ponto de partida para a elaboração de nossas teorias, narrativas e decisões.
    O historiador que sopesa a veracidade de um documento e o juiz que não aceita cegamente qualquer testemunho estão exercendo o pensamento crítico. O leitor esclarecido que não aceita qualquer bobagem que esteja na Internet também.
    Mas o que se entende, hoje em dia, por “pensamento crítico”?
    O que se ensina, hoje, como “pensamento crítico”?
    .
    Acabo de ler a matéria na VEJA. O garoto afirmava que os ingleses iniciaram a 2ª guerra e que os alemães apenas se defenderam!
    Quem lhe ensinou uma bobagem dessas é o que menos importa. O que me preocupa é que (apesar de todo um consenso historiográfico sólido) ele não foi capaz de questionar essa “informação”.
    .
    A propósito, Hitler nunca foi ateu. Ele era teísta e tinha simpatia pelo islamismo; e mandava os gays para os campos de concentração. Aliás, nesse quesito os comunistas não eram muito diferentes.
    .
    A Internet é realmente um esgoto.

    1. Há pessoas que realmente crêem que as guerras foram por razões ” religiosas”. Outras que acham que se não forem ” cristaos” então serão ateus. Enfim, não sei se isso é culpa da Internet.

    2. Falam de tudo sobre o garoto mas não entram na ferida: ele era abusado pelos colegas. Alguém já procurou saber fundo sobre isto?

  18. Phoda, pitoresco, e burlesco, é ver um país de MESTIÇOS se MISTURAR com o nazismo… Por causa de leigos, estelionatários, tomadores de dinheiro religiosos, da maçonaria, e de HÍBRIDOS que se julgam a imagem e semelhança de deus, quando não tem origem pura desde a origem, e estou falando de ORIGEM em deus. Essa sociedade errática, que usa o manual de puttaria bíblica como manual de desumanidade adoeceu o garoto.

  19. Phoda, pitoresco, e burlesco, é ver um país de MESTIÇOS se MISTURAR com o nazismo… Por causa de leigos, estelionatários, tomadores de dinheiro religiosos, da maçonaria, e de HÍBRIDOS que se julgam a imagem e semelhança de deus, quando não tem origem pura deste a origem. Essa sociedade errática, que usa mo manual de puttaria bíblica como manual de desumanidade adoeceu o garoto.

  20. Nos EUA esse hitlerzinho já teria pego perpétua ou pena de morte!
    Como já dizia Paulo Francis: desentendimento de moleque se resolve na mão, na saída da escola.
    Temos um serial killer em formação, se não apagarem ele em algum outro confronto, vai matar muita gente inocente ainda!

  21. o que tem de TAPADO comentando neste tópico.
    Desmontando as falácias –

    a) Hitler era contra drogas ? o Naso do moleque falou isto, o Exército de Hitler consumia Toneladas de Anfetaminas, e até criaram drogas sintéticas novas.
    b) Hitler era contra geys ? Papo fiado de ensquerdista (ou ateuzinho raivoso) que não aceite que Hitler era Socialista E ateu! os campos de concentração Não foram contra gays, foram contra judeus E cristãos que o desafiassem E como já bem disseram, Todo regime comunista que já houve mandava gays ao paredon.
    c) Hitler era Profundamente Anti-cristão, há várias citações de falas dele disto.
    d) Hitler alcançou a soberania discursando toda a agenda Socialista, de desaproprieção de terras e fábricas, a cestas básicas, a relativismo moral (como a poligamia e sexualização precoce), enfim, Tudo que os Esquerdinhas idolatram.
    e) Hitler era sim ateu, pois as ÚNICAS religiões monoteístas com forte clamor na época eram Católicismo e Evangélicos, ele era inimigo jurado de ambas, e procurar o ‘deus-homem’ nos seus misticismos, e quem faz isto é porque não quer se sujeitar ao “Deus de tudo’.

    HITLER ERA SIM ATEU ERA SIM SOCIALISTA, e por isto deu no que deu.

    1. Em resumo. A Alemanha estava fodida e precisou se juntar a Stalin para promover uma guerra que a tirasse do buraco com dinheiro judeu.

    1. Bio Mentirosa!

      a) a ICAR (católica, da qual sou inimigo ideológico) matou talvez uns 300mil, Hitler 6milhões.
      b) a ICAR só pode ser nomeada ‘A Igreja’, por Falaciosos (tanto do falaciosos ateus quanto católicos), a Icar SOMENTE surgiu no século IV , e mesmo assim seus dogmas forma se formando ao longo dos séculos, portanto não é A igreja, é UMA das igrejas de vertentes cristãs.
      c) Seu ateísmo é mentiroso e hipócrita, os maiores Genocidas da terra foram ATEUS, e mataram muito em nome do ateismo, Stalin, Hoxas, Tseacescu, Lenin, Mao, Fidel, etc etc etc.. The ‘Black book of Comunism’ – por baixo 100 milhões de mortes de Ateus-Comunistas (uma coisa é umbelicalmente ligada a outra), mas há quem diga 200milhões, perto disto , guria tola porque acha que revoltinha juvenil dá sabedoria..tsc, as mortes envolvidas com correntes cristãs são ‘pingo’.

      Passa no Caixa! Freguesa(o)!

    2. Arthur, o legítimo, apenas uma observação, de resto concordo com (quase) tudo. “(…)os maiores Genocidas da terra foram ATEUS”. Não é verdade, pesquise a respeito de fraternidades ocultas e outras ordens e verá que todos eles, sem exceção, estão vinculados. Procure sobre Moses Hess e sua influência sobre o satanista Karl Marx. Comunismo, nazismo, fascismo, tudo pré-determinado e financiado, basta conferir a carta de Albert Pike na qual ele descreve todos os fatos POSTERIORES, incluindo as guerras mundiais.

  22. Neste caso as informações não são suficientes para se saber o que ocorreu, mas em grande parte o que acontece de ruim hoje é por causa dos filhos do ECA mais vai ficar pior quando chegarem os netos do ECA.

    1. o perigo do populisno nao ve ideologia, é só isto mesmo, um metodo ! depois vem a conta e nao importa se a fatura é de esquerda ou de direita . Ouso dizer que os EUA sentirao isto em algum momento com Trump .

    1. Muito bem colocado, notícias deveriam ser verdadeiras, notícias que ocultam fatos para mim não são válidas, já gostei desse site mas ao decorrer do tempo vi que não são imparciais. Alguma vantagem devem estar tendo. A cada dia tenho mais nojo de gente que quer tirar vantagem de uma maneira ou outra. Espero que um tipo de vírus apareça para matar gente mentirosa e corrupta.

    1. na verdade quem maltrata animal maltratara seres humanos. mas amar animais nao é garantia alguma contra quem desejando, maltratara a humanidade !

  23. Recuso-me a acatar um “ismo” que me cristalize dentro de ideologias imutáveis. Antes preservar minha capacidade de repensar minhas posições para mudá-las sempre que se fizer necessário, de modo a fugir do tendencialismo e me aproximar da realidade vigente.
    Luiz Roberto Bodstein

  24. As crianças de hoje não estão sendo educadas para a vida. A manipulação midiática é enorme e quem dita normas de comportamento são as ‘celebridades’ mal resolvidas que não educaram nem a si mesmas. Pais e professores ficam de mãos atadas, porque qualquer repreensão é tida na conta de bulliyng ou politicamente incorreto; ser conservador é atraso, não se encher de tatuagens é demodé, consumismo é para ser saciado, autoridade é para ser desacatada. Como uma criança assim, que não aprende a pensar, ou assumir suas limitações e responsabilidades, veste-se de coitadismo, vai enfrentar os desafios da vida?

  25. Se olharmos a historia de uma maneira fria e sem inserir no contexto a ideologia nazista ele esta certo. Hitler transformou uma Alemanha quebrada economicamente em uma super potencia. Mas isso NÃO exime o tirano e mostro dos crimes que cometeu.

    1. Naquela época era possível fazer um churrasco na Alemanha a custo zero; bastava usar escravos poloneses, um boi austríaco e botar fogo na casa de um judeu. A propaganda de Goebbels diria que tudo era obra da competência administrativa do Führer e, se alguém passasse mal, bastava tomar alguma droga miraculosa, avançada para o tempo, desenvolvida pelos laboratórios abastecidos pelas pesquisas com humanos realizadas por Josef Mengele. Só tenho dúvidas se as pesquisas de opinião e as estatísticas de sucesso do regime levavam em conta as opiniões dos estrangeiros, dos judeus, das cobaias e do boi.

  26. Se olharmos a historia de uma maneira fria e sem inserir no contexto a ideologia nazista ele esta certo. Hitler transformou uma Alemanha quebrada economicamente em uma super potencia. Mas NÃO isso exime o tirano e mostro dos crimes que cometeu.

  27. Se olharmos a historia de uma maneira fria e sem inserir no contexto a ideologia nazista ele esta certo. Hitler transformou uma Alemanha quebrada economicamente em uma super potencia. Mas isso exime o tirano e mostro dos crimes que cometeu.

    1. exato ! e nao significa que quem assim analisa , seja ‘naqzista’ . alias o melhor modo de se evitar coisas assim repetidas na historia, é fazer justamente isto o que voce escreveu !

  28. Se as escolas, públicas e privadas, se preocupassem mais ensinar seriamente História, ao invés de alienarem a mente de nossos jovens estudantes com ideologia de gênero e política, eles não estariam à mercê do blogs e sites fakes que infestam a internet.
    Enquanto não se convencerem que esses assuntos, tanto o concernente ao gênero, política, direitos humanos e tantos outros que digam respeito à vida em sociedade devam ser debatidos livremente, respeitado o direito dos jovens se manifestarem livremente, sem imposição de ideias, sejam elas de direita ou esquerda, de maneira educada e respeitosa, estarão sem rumo, sujeitos às influências perniciosas que abundam na internet.

    1. exato ! eis o que penso…obrigado por resumir muito melhor que eu o que penso !
      se o individuo resolver ‘per se’ depois ser comunista, nazista ou democracata , que seja por convicção real deseus autoquestionamentos intelectuais, nao por burrice e manipulação de outrem !

    1. todos os traços de um psicopata inclusive, a genialidade .retirar isto do debate em uma boa escola é negar a histroia e favorecer ambiente para outros loucos assim a esquerda, a direita e até mesmo ao centro das ideologias e nao ramrante ,travestidos de ‘democracratas’.

  29. o ‘autor’ não “defendia” a bêsta austríaca.o assassino teve é falta de uma boa discussão, isenta e fria da HISTÓRIA provavelmente em um ambiente onde hoje, seja na escola básica e pior nas universidades, o ensino é uma madrassal islamica cujo pensamento só trafega pela esquerda !
    Agora, vejo isto aqui começando por uma direita tao burra e estupida quanto a esquerda.
    Tenho amigos judeus e militares, muitos, tenho amigos comunistas na Italia (aqui é impossivel, nao existe inteligencia ali) gente muito sábia e até mesmo eles admitem que aquele selgavem fez milagres em uma Alemanha quebrada e seja como foi, há lições aí que devem ser aprendidas .
    Mussolini criou o sistema de aposentadorias e férias. Na Grande Sinagoga de Roma havia um retrato do ditador após o pórtico. Exigência alias da comunidade judaica de onde partiram inclusive vários ex-veteranos da Grande Guerra fundadores do PNF e membros do Grande Conselho Fascista.
    Mao Tse Tung nao fez coisas boas ? Stalin ? Vargas ? Fidel ? Julio Cesar?
    Nao se trata de defender ditadores e pior, no caso do genocida Hitler (que apodreça no inferno) mas de discuti-los a luz do sol para que garotos assim nao sejam seduzidos pela ignorancia !

    1. CALA A BOCA SEU DÉBIL,
      teu argumento verbórrágico se refuta asim – é necessário (ou comum) que GENOCIADAS façam avanços na economia OU o mais comum é que pessoas de BEM avancem os países ?

      Os EUA viveram UM CENTO DE ANOS sendo a Luz do mundo (comparativamente foram), criando em todo o mundo os conceitos de Liberade e democracia e auto-ajuda, e isto envergonha tua ‘tese’ de que algum ‘avanço’ de hitler tenha que ser estudado,

    2. ponha o tico e teco pra funcionar…leia o que postei, reflita e nao diga asneiras. gente como voce, só favorece ditadores . use a inteligencia ao ler um texto ! deixar de serr burro ainda é o melhor contra a ignorancia de esquerda ou de direita .

    1. nunca o foi senao quando convocado para a Grande Guerra.
      era um manipulador hábil e sedutor que trollou generais prussianos e cuja genialidade (ela existe p. o bem e p. o mal) consquistou meia europa sem nunca ter sentado a bunda louca em uma academia.E a perdeu justamente por isto, nunca ouviu seus generais, alias, sorte nossa por isto !Agora, sua comparação com Bolsonaro é estupida e tendenciosa e desnecessaria.quer critica-lo ? Otimo, eu tbm o critico mesmo votando nele, mas o faça com inteligencia.

    2. Burrinho,
      Voce esqueceu de citar os militares Maduro, Hugo Chaves e o louco coreano , todos apoiado pela quadrilha internacional, que é o PT ?

    3. Vai estudar história!! Hitler era socialista, criou o NAZI – Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães, e como todos sabem ele odiava os judeus. Bolsonaro NÃO é socialista, ele apoia incondicionalmente Israel e também é um admirador dos judeus. Mas olha só, o Lula é socialista e odeia o estado de Israel, já até mandou dinheiro para o Hamas. Entende, pq vc REALMENTE TEM QUE ESTUDAR HISTÓRIA!!!!!

  30. Estamos todos sem norte, no passado quando éramos crianças também existia gozações entre os alunos. Com o passar do tempo e o uso da palavra bullying pelos meios de comunicação onde ‘especialistas’ começaram a falar e conceituarem a expressão tudo passou a ser temeroso.
    E infelizmente isso mesmo é que queriam > dar um nó nas mentes mais fracas da sociedade.

    1. Os vários regimes comunistas de vários países mandaram matar milhões de gays e milhões de drogados. Imbecil!!

    2. Hitler era de direita mas naquela época se achava que as drogas eram a chave do sucesso. Ele mesmo consumia tanta porcaria, inclusive enormes doses de metaanfetamina, que é difícil desassociar as drogas do seu comportamento louco. Alias, uma nação de drogados, já que as metaanfetaminas eram vendidas como café, distribuidas para crianças. E soldados usavam coquetéis que os permitiam fazer as “Blitz” , sem dormir por 48-72 horas initerruptas. Claro, as consequências vieram depois…

    3. Pelo seu comentario, nao estudou muito. O Nazismo investiu pesado na industria química e farmacêutica, seus soldados marchavam ate 4 dias sem dormir ou comer, venciam batalhas quando estavam em menor numero por terem atitudes fora da realidade, não tinham medo de morrer, mas voce sabe o por que??? Os soldados recebiam “remédios” feitos pela Bayer entre outros, estas drogas foram descobertas a partir de um avião derrubado pelos ingleses, conseguiram pegar o kit que o piloto trazia e levaram para um laboratório. Hoje estas drogas são chamadas de metanfetamina ou Crystal, existiam varias outras que eram usadas, próprio Hitler estava fora de controle no fim da Guerra, ja não dormia …. Também como disseram antes para que voce entenda, basta traduzir o o nome do partido para descobrir que era o Partido dos trabalhadores socialistas Alemães, não precisa ser muito inteligente para saber que eram de esquerda.

  31. Hitler saiu do Partido dos Trabalhadores Alemão e trouxe para a sociedade alemã o pensamento de abandonar o complexo de vira-latas que havia sido instalado pelos imperialistas. Criou o ” nós contra eles” e hipnotizou as massas. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

  32. Nós pais estamos sempre preocupados com conteúdos pornograficos e de drogas na internet mas não detectamos assuntos ideológicos, mesmo porque são mais difíceis de controlar com bloqueadores. Muitas vezes fíco espantada com os assuntos que meus filhos pesquisam,ensinado de forma errada e muitas vezes fake. E eles são enganados muito facilmente e acham que nós país ” não sabemos de nada”.

    1. concordo ! por isto apoio o Escola Sem Partido !! nada ,nem um nesgo de ideologia no ensino…debate e discussao alem de muito estudo, sempre ! este infeliz que assassinou colegas poderia tger sido tao salvo das trevas quanto outros, a esquerda, por um ensino sério e talvez, por pais mais atentos .

  33. Minha ajudante fez um questionamento interessante: e a escola? O Fantástico transformou uma orientadora pedagógica em “heroína” (estou achando que o tal colégio é um dos anunciantes da Globo local) e ela disse que “nunca ninguém notou nada”. Só que as próprias testemunhas disseram que a classe chamava o menino de “fedido”, só essa informação, jogaram para debaixo do tapete! E os professores? E os inspetores de aluno? Ninguém viu nada? Ninguém percebeu que a turma vivia tirando sarro do moleque? Ninguém tomou atitude para evitar que uma tragédia maior ocorresse? Ninguém procurou conversar com a classe e orientar o menino quanto à sua higiene? Por que a mídia não investiga as mensagens dos alunos de classe para saber se o bullying era combinado? Se de fato o menino sofria bullying? Por que essa discussão não é interessante?
    O menino tem que pagar pelo que fez, mas a motivação do assassinato tem que ser, SIM, esclarecida!

    1. Pois é, minha gente, a Iolanda, uma mulher simples, semi alfabetizada, fez uma pergunta perturbadora assim como a D. Regina (e a criança?). “E a escola”? Por que os “intelectuais” da grande mídia não estão preocupados e se fazer essa mesma pergunta ou em tentar respondê-la? Pelo contrário, a Rede Goebbels correu em defesa da escola! O filho da Iolanda, um menino com problemas mentais, sofria bullying e quem a alertou foi a própria escola! Escola pública sabe como é, eles não resolvem o problema, mas pelo menos avisam os pais. Já numa escola PARTICULAR os funcionários, para não criarem problemas com os pais simplesmente fingem que não enxergam certas situações! Fingem que não perceberam que havia uma panela de pressão prestes a explodir dentro da sala de aula! Volto a fazer a pergunta da Iolanda: e a escola???

  34. Ou seja, OBRIGATORIAMENTE ele é ateu (no sentido de não se cristão).
    e Ou seja (2) – Ele é socialista, como Hitler era (sim era molecada não adianta espernear, a agenda de hitler era toda socialista, aliás ateísmo costuma andar de braços dados com socialismo).

    1. Hitler não era ateu e queria encontrar todos os artefatos descritos na Bíblia, arca da aliança, cálice sagrado etc. Aqueles filmes de Indiana Jones não são falsos na idéia geral. Hitler era um louco místico, além de todos os outros defeitos que possuía.

    2. Acho que fui claro, ATEU no sentido de SER ANTI-CRISTÃO.
      tinha profundo ÓDIO DO CRISTIANISMO, inclusive quis fazer uma bíblia própria, E SEU Mein Kampf e outras citações literalmente mostram ele dizendo que o Cristianismo era um inimigo de sua agenda.
      .
      e para um cristão, todo secular e todo ‘místico’ é ateu, porque ‘atiram para todo lado, mas nunca honrar um único criador’. Panteístas são ateus, e alguém que busca o misticismo no poder Humano, é Ateu Sim, pois tenta esquecer de um Deus metafísico, para colocar poderes ‘metafísicos’ em meros homens.

    3. Não entendi…Quem não é cristão é ateu? Ou seja, judeus, budistas, hinduístas…Esse seu Deus é muito seletivo, cara! O meu Deus é mais democrático e está em várias religiões, apesar de eu seguir a doutrina do Cristo.

  35. Aqui no Brasil tem gente que defende o exército e Lula, comandado por Stédile, que será colocado nas ruas…..ameaça Lula.
    Quem não tem.medo de viver no país da impunidade? Falar isso já não seria crime?

  36. Hitler era um endemoniado, literalmente.
    .
    Existem obras pouco conhecidas que relatam isso. Um espírito maligno tomava o corpo dele quando ele discursava, daí tamanho poder de persuasão sobre as massas. Quando o discurso findava ele se recolhia e passava horas prostrado numa cadeira “semi-morto”, efeito colateral da possessão demoníaca.
    .
    Ele participava de cultos ocultistas, o que também pouca gente sabe. Supõe-se que ele tenha participado de algum ritual que “o abriu” para ser possuído pelos espíritos malignos.
    .
    E não só ele, mas todos os membros da alta cúpula do Partido Nacional Socialista Alemão (o Partido Nazista) eram ocultistas, membros de sociedades secretas ocultistas.
    .
    Esse é o motivo das atrocidades cometidas não apenas contra judeus, mas também contra negros, gays e outras minorias.

    1. E usava drogas. Nos últimos dias de vida, cercado pelas tropas aliadas, havia falta de drogas em Berlim e Hitler teve sérias crises de abstinência. Os soldados da Alemanha também eram ministrados com drogas pelo comando.

    2. É verdade. Ninguém em sã consciência se despede da família pela manhã, tchau querida, beija os filhos e vai trabalhar empilhando cadáveres, para depois voltar à noite e deitar a cabeça no travesseiro, como se fosse só mais um dia de trabalho. Ocultismo e drogas.

  37. Faz sentido. Ele está apenas reproduzindo o que vê diariamente. Políticos roubam, matam e estão livres. E quando questionamos, sempre tem um mas. Ele roubou mas tirou milhões da pobreza. Ele tem 17 inquéritos mas tem imunidade parlamentar. Estamos aprendendo que os fins justificam os meios. E não apenas isso: Estamos sendo ameaçados caso o Lula não seja candidato! Se ele não puder participar da eleição, prometem transformar o país em uma praça de guerra. Afinal, quem é o Hitler?

  38. Hitler também não o pouparia. Seria também exterminado. Para ser poupado tinha que provar três gerações de raça ariana pura, sem mistura. Fico vendo esses estúpido, potenciais vítimas do nazismo, defendendo o seu próprio extermínio.

  39. Nazismo é um tipo de “socialismo” que não deu certo porque foi derrotado na guerra. AINDA BEM!

    Agora falta outras vertentes de socialismo: comunismo, social democrata, bolivarianismo, socialismo raiz… E o comunismo chinês? Por que dá certo? Porque foi implementado de maneira totalmente diferente do proposto por Max.

    1. Como assim em três anos? Adolescente infrator, dependendo da região do Brasil, não fica bem oito meses nos “resorts/cantinho das estrelas”.

  40. … era uma mente perturbada e cruel e ninguém conseguiu perceber o mostro que havia ali.
    Como todo bandido, se faz de coitadinho e incrimina as vítimas.

    Nao ha conspiração contra este assassino, a frase esta ae e é clara pra quem quer ver, um admirador de demônio:
    “Mas você acha que o Hitler estava certo?”
    “Com certeza.”

    1. perfeito ! eu votarei em bolsonaro e me recuso a abdicar de minhas criticas quando e se necessario coisa que alias, sobre ele, sempre o faço quando julgo necessario. nao se deve abdicar de pensar criticamente poupando especialmente quem se apoia. espero ter me feito compreendido .abs.

  41. Pois é… o nazismo foi perverso e continua a fazer adeptos e vítimas… porém, o comunismo é muito pior… é um genocídio social branco, que matou e mata milhões de pessoas mundo afora!!!

    1. IRRETOCÁVEL COMENTÁRIO 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  42. Agora querem demonizar o garoto de todo jeito para afastar a ideia do bullying. Mas isso tem uma razão, afinal, é filho de policiais. Policial tem sempre que ser defenestrado! Se fosse um favelado, estaria sendo tratado como uma “pobre vítima do sistema”. Mídia hipócrita!
    A única mensagem que consegui extrair dessa tragédia toda – eu e a maioria das pessoas comuns com as quais conversei a respeito -é que Bullying mata. A propósito do tema, minha ajudante tocou no assunto comigo e disse que ficou com dó do matador porque seu filho (que sofre de uma certe deficiência mental) passou por bullying em duas escolas que estudou, e “isso é um coisa muito triste”, disse-me ela consternada.

    1. Por que a mídia não escarafuncha os diálogos do menino morto para ver se não acham no meio ele tirando sarro do “fedido” ou combinando bullying com os colegas de classe? Fica a dioga para os advogados do garoto. Por que estão querendo minimizar o sofrimento do rapaz que acabou cometendo um ato extremo por desespero?

    2. Bullying é o cacete. Esse ASSASSINO matou 2 pessoas e deixou uma CRIANÇA PARAPLÉGICA. Sou de Goiânia e aqui RESPEITAMOS A POLÍCIA. O ASSASSINO não está sendo demonizado por ser filho de policiais.

    3. Então você acha normal uma turma se reunir para tirar sarro de um único jovem dia após dia? Parabéns pra você! O assassino errou e tem que pagar por isso, mas a atitude dos outros jovens TAMBÉM tem que ser questionada!

    4. Cara Eduarda, querer transformar este monstro em vitima e as crianças que ele matou e mutilou em carrascos é o mesmo que você sofrer um crime de abuso sexual e o criminoso argumentar que você estava de minissaia e ele foi tentado por você. Não entre nessa furada que isto é uma armadilha do tal de ” politicamente correto” que no limite justifica qualquer coisa com o uso de falacias.

    5. Faço minhas (por empréstimo) as palavras de Rossi!
      BULLYING, O CACETE!
      O menino é psicopata, serial killer, depois de solto fará novas vítimas!

    6. Tudo para desvio de atenção sobre ideologias perversas que invadiram as escolas brasileiras.
      Sistema educacional esta falido pois acompanha a falência geral das instituições.
      Brasil nunca mais será um país sossegado, a classe política corrupta atingiu a meta: devastação moral de todos os poderes.

    7. Hipocrita é quem defende um assassino covarde que não sabe lidar com adversidades! Essa história de bullying não existe! É criação dessa esquerdopatia europeia e o babaca do brasileiro copia! Crianças e adolescentes SEMPRE tiraram sarro uns dos outros. Obviamente, há limites para essas brincadeiras. E, quase sempre, são respeitados. Os excessos devem ser punidos! No caso de Goiânia, o mais provável é que o autor dos disparos não tenha tido preparo nem orientação para conviver com os colegas! Pena que a lei, e muitos b.a.ba.cas!, vão proteger esse indivíduo. E, pior!, tentar condenar as vítimas, jovens que perderam a vida, ou foram gravemente feridos, num ataque covarde e cruel!

    8. Paulo Francis já dizia: desentendimento na escola se resolve na mão, na saída! A resiliência é uma grande virtude! Se não consegue superar problemas pequenos, o que será ao longo da vida?
      O menino, alem de psicopata é covarde, foi se escorar em arma de fogo! Por muita sorte a professora escapou!
      Nos EUA seria perpétua ou pena de morte!

    9. Como se todos nós que passamos por uma escola não tivéssemos sofrido bullying, de ser chamado de gordo, baleia, quatro olhos, picolé de asfalto, tampinha, vara de tirar coco, sopa de osso ou qualquer outra coisa. Ninguém morreu nem matou por causa disso. Cabe aos pais educar os filhos para não serem molengas e também para saberem dosar as brincadeiras não insistindo em quem diz que não gosta, e às escolas em tomarem providências. O resto é manipulação estratégica da esquerda, uso do politicamente correto para calar quem for contra. Crimes passionais continuam existindo, mas vê se tem alguma campanha contra adultério, por exemplo. Não, porque não é útil à esquerda, muito ao contrário.

    10. Os pais dos alunos mortos e sequelados foram penalizados pela sua incapacidade de educar seus filhos criminosos. Afinal bullying é crime. No meu ponto de vista a justiça foi feita. Quando é estrupador querem pena de morte. Justiça foi feita e nada mais.