ATAQUE GERAL CONTRA O IMPEACHMENT

O PCdoB acaba de entrar no STF com uma ação direta de inconstitucionalidade contra o impeachment. A medida foi tomada paralelamente ao mandado de segurança da AGU.

Trata-se de uma ação coordenada para garantir que, no sorteio, algum recurso caia nas mãos de ministro simpático ao governo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Assim como as sinagogas de Nova York,grandes lavanderias de cartéis do mundo todo, limpam o dinheiro por apenas 6% de comissão.Os próprios rabinos declaram que tabalham para quem paga.Como no Brasil não tem tanta sinagoga,as igrejas evangélicas (leia-se universal)e também a católica fazem o serviço.O esquema é o mesmo. A bandalha também.

  2. Valor $350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) Centro de custo: Obra da Renest Puxa vida, os petroleiros não vão conseguir dormir hoje de tão felizes, o Petrolão não contribui apenas para o socialismo do Século XXI, mas também constrói moradas no paraíso!

  3. Tem um “megabispo” sócio das FARC, narcotráfico, crentes otários e diuma que fas isto há muuiiiito tempo… ninguém investiga nem fala nada, afinal, são todos santos…

  4. Olhem o tamanho da Obra que a comunidade está fazendo o tal centro de evangelização. O Antagonista sabe se essa obra está sendo feita por alguma empreiteira investigada na Lava jato ??? http://www.renascidosempentecostes.com.br/index.php/rp/centro-de-evangelizacao http://www.renascidosempentecostes.com.br/index.php/rp/centro-de-evangelizacao

  5. Isto é vergonhoso e revoltante!!! – Não se pode mais suportar nada disto – CHEGA!!! – Todos à Brasílias já!!! Grande mobilização já, para Brasília, e em todos estados. É a hora de mostrar a força do povo honesto! Chega de corrupção. Impeachment já!!!! Todos a Brasília!!!

  6. Cada dia uma surpresa. Como ninguém havia pensado nisso ? Igreja além de não pagar impostos provavelmente foi aberta para esse fim , qto criminoso em nosso país . Tenho a sensação que se expulsarem os criminosos no governo e agregados, os bons caberiam em uma piscina infantil

  7. Me fez lembrar, de um quadro muito bem representado pelo Chico Anísio, onde o reverendo “Tim Tones”, vendia sabonete para tirar as maselas do corpo, água purificada e shampoo para lavar maus pensamentos, parece que tudo é mera realidade…fora que o deputado dizia: tem que enterrar todos os pobres num buraco e o povo que se exploda!

  8. O que tem de alcoólico é brincadeira. É Brahma, Gyn, Whisky… Podiam votar uma lei do bafômetro pra entrar em órgão público, assim o Lula nem precisaria ser julgado no STF, pois não tomaria posse.

  9. Deixa de ser b.a.baca Diogo…O povo quer deixar de ser roubado, independente de quem é o ladrão….Voces petralhas ficam felizes quando o ladrão é outro, como se isto justificasse o próprio roubo…Ladrão não tem sinal e devem TODOS ser enjaulados.

  10. Participavam da missa do padre em sua igreja anota ai : Gim Argelo, José Sarney e Agnelo Queiroz, José Roberto Arruda ( coisa linda, só para tirarem todos os pecados) http://sites.correioweb.com.br/app/noticia/encontro/revista/2014/05/12/interna_revista,1066/o-homem-de-1-milhao-de-fieis.shtml

  11. Deveria haver na Constituição um processo de impedimento quando o país enfrentasse uma crise tão seria como essa por má gerencia. Não precisaria ser comprovado crime fiscal nenhum. Tornou o país ingovernável, sai, e convoca-se novas eleições . O que não podemos é ver o país se derreter e não acontecer nada. O problema é que ninguém quer largar o osso.

  12. Por favor faça a Redução de parlamentares (de 513 na Câmara para 213 e no Senado de 81 para 27); só 10 ministérios, Fim do FORO PRIVILEGIADO; extinção do PT e partidos de esquerda (psol, rede, pc do b, raiz); salarios dos políticos (máx.10 salarios mínimos), fim de privilégios( assessores, cartões, carros, auxílio moradia), Políticos devem usar o SUS, Fim da aposentadoria integral; troca dos Ministros do STF por juízes de carreira eleitos e com mandato de 8 anos; fim da URNA ELETRÔNICA; fim dos sindicatos e instituir pena de morte para assassinos e corruptos.