Ataque a prédio é ‘episódio isolado’, diz Cármen

Cármen Lúcia disse a seus auxiliares que o ataque de vândalos lulistas a seu prédio em Belo Horizonte foi um “episódio isolado”, registra o Estadão.

A presidente do STF, que não estava no prédio na ocasião do ataque, afirmou também ter ficado emocionada com as pessoas que se dispuseram a limpar a fachada da tinta vermelha atirada pelos vândalos petistas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Continuo a perguntar: 1) alguém disse aos motoristas dos 2 ônibus para ONDE deveriam ir; 2) este alguém recebeu a informação de outrem, pois é improvável que, de dentro de um ônibus, naquele momento, “descobrissem” ONDE deveriam ir; 3) Acho que a PF deveria interrogar os motoristas, puxando o fio da meada, não??? Ou endereço de autoridades estão disponíveis na internet…

Ler mais 54 comentários
  1. Continuo a perguntar: 1) alguém disse aos motoristas dos 2 ônibus para ONDE deveriam ir; 2) este alguém recebeu a informação de outrem, pois é improvável que, de dentro de um ônibus, naquele momento, “descobrissem” ONDE deveriam ir; 3) Acho que a PF deveria interrogar os motoristas, puxando o fio da meada, não??? Ou endereço de autoridades estão disponíveis na internet…

  2. Sra Ministra, ninguém pode praticar vandalismo e ficar impune.. Cada caso em que ocorrer deve ser apurado como uma afronta a lei que é a base da civilização. Se nos posicionarmos com “brandura”, estaremos sem do permissivos e coniventes com a barbárie!
    Nenhum cidadão pode destruir patrimônio público e privado! É uma afronta gritante ao judiciário e a cada cidadão que trabalha para a construção da verdadeira liberdade de uma Naçào!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  3. “CARMINHA”,É BEM ISOLADO E BEM ESPECÍFICO ,VIU ?
    NÃO TEM QUE FAZER ISSO,VIU?
    TEMOS QUE TER CIVILIDADE,POIS É UMA ATITUDE INACEITÁVEL,Á QUEM REPRESENTA UM DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL .
    REPENSE Á TUA ATITUDE E REPUDIE-A .

  4. É essa leniência contínua com baderneiros que está levando o país a esse caos cotidiano que temos que tolerar, à falta de responsabilização das pessoas por seus atos. Esse caminho é ruim…

  5. Nada como errar sendo politicamente correta.
    O politicamente correto é o fingimento social em que todos concordam e fingem acreditar no erro, no falso, na mentira como uma coisa verdadeira.

  6. Carminha, judas!!! Não se impressione quando ouvir desaforos nos lugares que frequenta. De qualquer forma a “limpeza porca” praticada pelos golpistas peão não vai ter que livrar de ressarcir o prejuízo dado aos vizinhos.

  7. Caso “isolado” assim como o traumatismo craniano do rapaz atacado por aqueles brucutús do PT, Carminha ? AH ! Tenha dó ! Eu, na sua posição mandava era investigar e achar os vagabundos ! Engraçado que o Gilmarzão, o soltador de bandido se alguém fala um aí pra ele ele manda investigar e processar.

  8. Afinal o simbolismo foi lindíssimo e até poético! ” Eles” estragaram, desprezaram com símbolo de sangue, demonstrando o vandalismo escancarado que fizeram com o país. E quem quer um Brasil “Limpo” , melhor, mudado , limpou o “sangue”, a depredação. E ainda deixaram flores em sinal de paz , beleza e respeito!

  9. Carminha, o pior cego é aquele que não quer ver, esse PT é perigoso, ataques isolados contra a imprensa, contra a sra, contra que fala um AÍ contra o Lula, vide o sujeito com traumatismo craniano internado em estado grave, o PT é mestre em ataques isolados, se ligue, o PT sujou, o NOVO limpou.

  10. Essa frase de caso isolado é cultural no brasil.

    Então se eu fizer o mesmo aqui na minha rua com seja la quem for, esta tudo certo, é caso isolado.

    Serio mesmo não entendo essa porra de caso isolado?

    Se assaltarem minha casa é caso isolado e esta tudo resolvido, não é mais crime depredar patrimônio alheio?

    1. O assassinato da Merielle é caso isolado pois não há mais de uma Marielle. A leniência com o crime é tão ou mais danosa do que o próprio crime pelo que representa como estímulo.

  11. Carminha, o pior cedo é aquele que não quer ver, esse PT é perigoso, ataques isolados contra a imprensa, contra a sra, contra que fala um AÍ contra o Lula, vide o sujeito com traumatismo craniano internado em estado grave, o PT é mestre em ataques isolados, se ligue, o PT sujou, o NOVO limpou.

  12. a ajufe reclama dos ataques e a atacada minimiza o ocorrido e enquanto isso, os vândalos do mst vão fazendo e aprontando por too o país (fechando estradas, quebrando prédios e bancos, etc.) graças ao corpo mole da polícia e da justiça!
    então, reclamar pra quê???????

  13. D. Carminha diz que foi um ato isolado porque compactua com os atos terroristas destes marginais e tb porque não estava presente para sentir o stress do ataque, estava longe e ainda cercada de seguranças pagas pelo contribuinte.
    Infelizmente ela esqueceu dos seus vizinhos e do pânico que passaram pois estavam sozinhos e sem nenhuma defesa, inclusive das autoridades mineiras que estão no poder e são todos bandidos e corruptos. Comunista e ainda petralha é assim mesmo gosta é de ferrar o povão.

  14. Sempre minimizando os ataques terroristas dessa esquerda.He outra revolucionaria estilo che guevara.Se fosse um direitista,um da turma do bolsonaro,ia escrever uma pagina inteira e discursar em rede nacional.Se dobra para os esquerdalhas e continuara levando pedradas.Sindrome de estokolmo,ou paixao de infancia.Essa mulher da um passo pra tras e dois pra frente,como dizia o guru dela,o Lenin…

  15. Bom, se ela que foi atacada, em sua autoridade de presidente do supremo, minimiza o caso, ok. Quem sabe de outras vezes, eles coloquem fogo na toga da presidente né? Se apagar rápido, tá ok.

  16. No fim das contas essa velha decrépita e a corte bolivariana são farinha do mesmo saco. Quem não sabe disso? Claro que tamanha parcimônia e eufemismo nas palavras não se repetiriam caso o mesmo vandalismo ocorresse novamente, MAS dessa vez contra os prédios dos sindicatos ou contra algum patrimônio pertencente à turba vermelha. Há muito que a militância atingiu o judiciário em todos os níveis. Só cego não vê….

  17. Isolado está o povo honesto e ordeiro do Brasil diante dos truculentos e assassinos do PT. Isso, Carmen, é a real face do partido dos sindicatos violentos e mafiosos. Acorde! Pare de fingir que não está com cú na mão e que o PT não é violento. Pare de ARREGAR

  18. Já tentei escrever três vezes. Mas não venci a luta contra os anúncios, menu do site e teclado. Sobra um centímetro e pouco de espaço, e ao tentar enviar Clico em anúncios em do CAPTCHA e perco tudo. Em vez de facilitar complicam.
    Vão se danar Antagonistas.

    1. Como faz para “ler mais” de uma notícia e voltar para a página da notícia que se estava lendo?
      Obrigado!

  19. Cuidado Ministra, eles são capazes de tudo, haja vista o que aconteceu com o empresário que se manifestou contra o lula. Foi espancado e atirado de encontro a um caminhão. Não morreu por sorte. Para o pt foi apenas um desentendimento, mas para a esposa da vítima foi tentativa de homicídio.

  20. Como também foi “episódio isolado” o ataque criminoso e covarde de Maninho do PT ao cidadão Carlos Alberto Berttoni. Como os ataques a jornalistas foram “episódios isolados”. Como os bloqueios de estradas pelo MST do PT foram “episódios isolados”. Como a impunidade no Brasil é apenas um “episódio isolado”. Como cada um dos mais de 60.000 assassinatos por ano no Brasil é apenas um “episódio isolado”. Como o STF desrespeitar a Constituição para salvar os amigos dos amigos é só um “episódio isolado”.

  21. Os bolsonaristas deveriam fazer um teste, jogar tinta verde e amarela no prédio da ministra, pra ver se ela reagiria com tanta fleugma ou convocaria a Interpol, a ONU, a Corte de Haia.

    1. Os comentários dos bolsonaristas só evidencia a sua semelhança com os lulistas.
      Uma das poucas diferenças é que o autoritarismo de um lado aponta para a esquerda; do outro, para a direita.
      São os dois lados de uma mesma moeda.

  22. Pelo amor de Deus! Esse esquerdismo nas corte brasileiras é que nos dá NOJO! Querendo contemporizar o ataque desses terroristas que emporcalharam não apenas o seu prédio, mas o prédio de TODOS que ali moram! Sua obrigação era abrir uma queixa crime contra essa gente! Aliás, OS MORADORES deveriam fazer isso, já que a molenga, pelo visto, quer passar um pano na situação!

  23. É conduta normal dos esquerdopatas, ser violentos, faz parte de sua cultura ditatorial, em discordando de sua opinião, ou de seu deus zebu, partem para violência escancarada, como prova?, o engenheiro em João Pessoa, o empresário em Curitiba, e por ai vai.

  24. SIM CARMEN, O POVO DE BEM E CIVILIZADO ESTÃO CONTIGO, INFELIZMENTE EXISTEM CRIMINOSOS E AQUELES QUE OS DEFENDEM… ESSE SEGUNDO VC TERA QUE CONVIVER POR FORÇA DO OFICIO, ELES SENTAM BEM PRÓXIMOS DE VC NO.TRIBUNAL.

  25. Esta declaração, desconsidera totalmente, o direito dos outros condôminos a terem segurança e defesa de seu patrimônio. O edifício tinto de vermelho por vândalos, TERRORISTAS devidamente filmados, , os apartamentos de outras pessoas foram ameaçados. AMEAÇADOS. OU as Instituições funcionando* toma a providência de enquadraem os bandidos ou a mesma desculpa e minimização deve ser considerada quando cidadãos indignados fizerem o mesmo nos prédios dos sindicatos. A Frouxidão com que o desgoverno lida com questões graves e surreais, denota não somente passividade e complacência mas cumplicidade.

    1. Muito bem, concordo inteiramente. Quer dizer se esta tudo bem pra ela os outros nao deveriam de importar? E e isso: frouxidao com o vandalismo, por isto chegamos a este ponto que amargamos agora.

  26. Queria ver se o ataque tivesse sido ao prédio do “molusco maldito” ou da “crazy – amante- coxas”, se os gandolas escarlates diriam que foi um fato isolado? ou se fariam uma mega-manifestação nacional a mais escandalosa possível, com direito a showmício, e a ataque histérico da vadia do vagabundário, a “boca-torta”.

  27. Carmem Lúcia deveria ir até o prédio e ajudar m limpeza da tinta. Seria uma demonstração de solidariedade dela para com os patriotas voluntários. e moradores do prédio.