Ataques de Marina a Alckmin foram naturais, diz aliado da candidata

Miro Teixeira diz, claro, que Marina Silva foi a que saiu melhor no debate da Band.

“A Marina tem consistência. O discurso dela não é frase solta, frase de efeito. Tem começo, meio e fim.”

O parlamentar, que acompanhou a candidata da Rede nos bastidores do debate, afirmou a O Antagonista que os ataques à aliança de Geraldo Alckmin com o Centrão “não foram treinados”.

“A Marina já fez duas campanhas presidenciais, foi senadora duas vezes, foi ministra de Estado. Ela sabe o que é um debate, ela sabe dialogar. Aquilo ali foi com naturalidade, sem estratégia definida. Mas é óbvio que ela quer tirar votos do Alckmin.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. A Marina e um zero a esquerda!!!! So fala generalidades, nunca propoe absolutamente nada! E igual so Lulla so fala dos problemas e diz que vai criar politicas sociais para resolver… embromation!!!

  2. *Gostaria que a LULA de SAIAS explicasse o CASO USIMAR em que seu marido é RÉU em CONTRABANDO de MADEIRA ILEGAL e a acusação em PLENÁRIO do ex-Presidente da Câmara ALDO REBELO e da Revista ÉPOCA

  3. Gostaria de saber de quem são os JATINHOS que a LULA de SAIAS utiliza durante a suas viagens? Qual foi seu trabalho nos últimos 8 anos? E qual a função do seu MARIDO PETISTA CORRUPTO na campanha??

  4. Será que é CONFIÁVEL uma sujeita que foi 30 anos do PT, não tem trabalho e VIVE de POLÍTICA mesmo sem mandato, foi DELATADA na LAVAJATO e o marido petista é RÉU em contrabando de madeira ilegal??

  5. A LULA de SAIAS é a MUDANÇA para ficar TUDO do mesmo jeito, LEI ROUANET, muita propaganda estatal para a GLOBO, farra no BNDES para as negociatas da Esquerda Caviar e PRIVILÉGIOS para func. público

    1. A minha também. Foi governador do único grande estado que não sucumbiu à era Lula. Estado que sustenta quase toda a federação e que mantem um nível de segurança de países adiantados.

  6. Para que serve Marina ser boa de debate se nem o Lula aguentou ela como ministra. Se o Alckmin é o picolé a Marina é a mousse de chuchu. Pelo menos o Alckmin tem experiência administrativa.

  7. Começo, meio e fim? Ah, sim, de fato. Mas o que ela finda mesmo por dizer? Obviedades e discurso totalmente desprovido de essência, de sentido prático. Enrola, enrola e enrola e finda por nada dizer.

  8. O PT ganhou 4 eleições com os votos da maioria dos eleitores dos partidos do Centrão e sem eles jamais Lula e Dilma seriam eleitos! Engana-se quem pensa que Alckmin errou ao se aliar ao Centrão!

  9. Se Alckmin, por um milagre, for eleito, isso será em virtude da coligação com o Centrão e NÃO apesar dela! São milhões de votos religiosamente encabrestados!!! Não os subestimem!!!

  10. Ana Amélia & Alckmin: A chapa dos sonhos tem mais que um sonho, tem um plano. Tem mais que um plano, tem um plano de governo elaborado pelas mentes mais brilhantes desse País.