Até as mesas do sítio eram de Lula e Marisa

A Lava Jato descobriu que até as mesas da mobília do sítio Santa Bárbara, em Atibaia, continham as inscrições “L&M”. Os investigadores também encontraram manuscritos do ex-presidente na cômoda da suíte principal.

Questionado sobre esses e outros indícios que relacionam a propriedade a Lula, o caseiro Maradona disse não saber de nada.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 6 comentários
  1. De William Blake, sobre a importância de enfrentar a Jararaca: “Vi uma capela toda de ouro; Ninguém passava os seus umbrais; Muitos lá fora em pé choravam Com orações e prantos e ais. Vi levantar-se entre os pilares Brancos da porta uma Serpente; Após forçar, forçar, forçar, Rompe ela os gonzos de ouro à sua frente. E pelo chão que recamavam Rubis e contas a brilhar, Toda a extensão viscosa arrasta, Até chegar ao branco altar. E lá vomita o seu veneno Por sobre o Vinho e o Pão divinos. Voltei-me então para um chiqueiro E me deitei entre os suínos.”

  2. vergonha ver.go.nha sf (lat verecundia) 1 Pejo de ação feita contra o decoro, contra a decência. 2 Sentimento de desgosto que excita em nós a ideia ou o receio da desonra. 3 Rubor nas faces causado pelo pejo.

  3.   Ignorância é crime sim, duas manchetes que dizem tudo: * Empresários não veem na volta de Lula uma guinada à esquerda (ahm, tem certeza?) * “Governo vai mudar radicalmente e dar guinada à esquerda”, diz presidente da CUT (olha só que coisa…)