Até Maluf denuncia compra de votos

Depois de Paulinho da Força, agora é Paulo Maluf a acusar o governo de oferecer cargos para comprar o apoio de deputados contra o impeachment.

“O governo está se metendo num processo de compra e venda que é detestável. Querem construir maioria no Legislativo dividindo o Executivo. Não é assim”, disse à Folha.

O PT conseguiu ser denunciado por Maluf. Significa que todos os limites foram ultrapassados.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 46 comentários
  1. Tudo leva a crer que esse ex presidente da OAB é mais um canalha oportunista que precisa ser investigado e preso. O novo Presidente precisa tomar as providências cativeis para expulsá-lo da instituição. Ele envergonha e enchovalha a classe dos advogados.

  2. Incrível como as pessoas só olham para seus interesses pessoais. SÉRGIO MORO, Procuradores de Curitiba e PF do bem dando seu sangue pelo Brasil, os brasileiros sangrando nas mãos nestes criminosos e temos de ler este tipo de ignomínia vinda de pessoas que atingiram o topo da pirâmide.

  3. UOL? Folha? Eu nem leio mais esses portais. Tudo relacionado á essas mídias eu nem perco mais meu tempo para saber do que se trata. Assim como a Globo.com, que cancelei minha assinatura, o UOL, Folha e cia. passam longe da minha informação direta. Sugiro a esses portais se manterem apenas com o acesso da Tchurma da estrela, tais como alguns atores da Globo, do vídeo show, cantores, jornalistas. Quando não tiverem mais $$$, sugiro aos portais citados pedirem ao Boulos, ao Cutista e ao Stédille arrecadar uma grana nos sindicatos, nos movimentos sociais para manterem o UOL e a Folha.

  4. Collor foi recentemente ABSOLVIDO pelo STF, ou seja, disseram que ele não cometeu crime algum quando presidente, não é? Então seu impeachment também foi “GOLPE”, certo? Ora, ora, ora….

  5. Estupro sr. Invisível, foi o que vocês fizeram com a PETROBRAS.estupro são Os petistas comunistas que mamam nas tetas do BRASIL.NAO VOU ME ALONGAR POIS TENHO QUE ME PREPARAR PARA ME ACALMAR COMO TIPOS COMO VOCÊS.

  6. O UOL e outros por aí poderiam nos poupar e parar de entrevistar esses ex”s , eles não são nada, nunca foram, são apenas ex”s e podem falar o que quiserem que ninguém levará em consideração. Deus salve o Brasil!

  7. O que um iluminado desses pensa da vida? Se ele quer se manifestar baseado em sua ideologia, que o faça. Mas não tente deturpar os fatos para que a realidade se encaixe em sua fantasia. Essa gente só pode ser doente, nada mais explica o que eles fazem e dizem.

  8. Acho que esse cidadão está com sérios problemas cognitivos. Talvez um caso de petezite aguda e galopante…. Está confundindo as coisas…. Repita comigo cidadão: – O PT PATROCINOU O MAIS ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DO MUNDO (100 x) – O PT QUEBROU A PRETROBRAS (150 X) – O PT É SUSPEITO DE COMANDAR A MORTE DE DOIS PREFEITOS: CELSO DANIEL E TONINHO (200 X) Se os sintomas persistirem procure um grupo de CORRUPTOS ANÔNIMOS e abra o coração….mas não leve a carteira….

  9. Esse sujeito teve a audácia – e a falta de caráter – de afirmar que a decisão do Conselho da OAB (do qual ele participa) em prol do pedido de impeachment não tem legitimidade porque não consultou os associados. Ou seja, lançou dúvida sobre a lisura dos procedimentos da instituição que presidiu e que representa e regula a atividade de todos advogados do país, sem apresentar uma prova sequer de ilícito na votação e sem cumprir seu dever de conselheiro de registrar queixa sobre isso. A única resposta que esse senhor merece é um processo nas costas pelo prejuízo que tem causado à OAB e ao país.

  10. Felizmente a OAB ficou limpa ,com um presidente a altura da instituição.Marcelo Lavenere é mais um desmiolado q. fala o que quer,sem consistência.Esse tipo o Brasil nAò quer mais.

  11. Espertalhão … velhaco …. são muitos os juristas que agradam ao governo do momento, na busca de uma vaguinha para si ou para uma filha ou filho, num Tribunal Superior. Esse tipo de gente mantém grilhões nas pernas deste país há 500 anos.

  12. Vou dizer a esse bost@ o que é estupro a Constituição. Estupro à Constituição é partido político ser SUBORDINADO a entidade internacional; é receber dinheiro do exterior e ainda por cima dinheiro ROUBADO; é a apuração das eleições serem secretas; é Ministro do STF legislar, dar foro privilegiado a quem não tem, e ainda não cumprir seu dever; é o governo criar uma guarda pretoriana com objetivos espúrios; é partido político financiar terrorismo ainda por cima com dinheiro público; é partido político conceder empréstimos ilegais a outros países sem a devida aprovação do Congresso nacional…

  13. Parece inveja. No filme indiano “Quem quer ser milionário?” O apresentador induz o candidato ao erro, pois queria ser o único que alcançou o prêmio máximo. Assim quer também ser esse advogado (como é mesmo o nome dele?). Vai ter outro impeachment e não é golpe, nem estupro e muito menos remédio, é um dispositivo constitucional. É muito triste ver figuras que um dia foram admiradas se transformarem em “adevogados” de porta de delegacia.

  14. Eu vou desabafar um pouco. O meu sentimento não é de tristeza, nojo. É de raiva mesmo. Como é que pode defender bandido. É corrupção na Petrobras, em Angra 3, nos Fundos de Pensão, nos Correios, no BNDES, em Belo Monte, na ferrovia Norte Sul, na Receita. Como é que pode, defender essa incompetência humana chamada Dilma. O desemprego aumenta, o déficit na Previdência aumenta, a Petrobras é a empresa mais endividada no mundo, as agências tiraram do Brasil o selo de bom pagador, a dívida PIB cresce a ritmo acelerado, o Governo virou um bancão de negócios, o Governo não tem projeto.