Até o Google devasta o PSDB

O deputado Fábio Sousa, na sua “carta aberta ao ninho tucano”, citou uma frase do ditador português Salazar, provavelmente sem saber que se tratava de um ditador.

Até o Google devasta o PSDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 63 comentários
  1. No Rio, parte da sociedade não achou o caminho para evitar o que lhe pareciam duas regressões: uma esquerda do século passado ou um mergulho na Idade Média, quando Igreja e Estado se confundiam. Houve um grande número de votos em branco, mas venceu uma das regressões.
    .
    Não creio que o Brasil caia na mesma armadilha: de um lado, a nostalgia do governo militar; de outro, a estrada para a Venezuela. Mas é preciso levar em conta que o sistema político apodrecido nos empurra para isso.

    1. Gostaria muito que o grande jornalista contasse a VERDADE sobre o “sequestro (relampago)” do Embaixador Americano Elbrick nos anos da Ditadura Militar. Nunca engoli aquela história, a começar pelos que foram trocados…. como o Zé Dirceu.

  2. Ao gênios dos comentários aqui e os “com medinho” de ditaduras, na iminente desgraça da tomada de seu País pelos comunistas, vocês prefeririam uma ditadura nacionalista e anti-comunista, ou se postariam de quatro frente aos neo bolcheviques? Antes de “com medinho” de ditaduras, entrarem no discurso de que Franco e Salazar é o lado mal da história, vão ler a vida desses personagens históricos, talvez os ajudem a desintoxicar suas mentes do trabalhinho sujo que nos fizeram desde o primário. Abram suas mentes, quando ouvirem de comunistas que tal pessoa foi um ditador, pisquem em suas mentes a luz vermelha, e vão ler sobre.

    1. Parabéns Wagner. Disse em poucas palavras o que esses “gênios” não conseguiriam entender, ainda que desenhado fosse. Falam da ” ditadura” de Salazar sem terem a menor ideia de quem foi e do que fez .A “ditadura” militar é execrável.Adoravel mesmo, é a “democracia” venezuelana. Aliás, estamos muito mais perto desta, do que daquela.

  3. Se estivessem vivos, certamente Ulysses e Tancredo estariam estarrecidos com o que está acontecendo com o PSDB. Como é que um partido que tem todas as condições de construir o consenso em torno de um candidato de centro, com possibilidade de sair vitorioso na dispu.ta pela sucessão de Michel Temer, pode arrumar uma crise interna grave como a atual, que pode até levar ao primeiro grande racha da legenda?
    .
    A impressão que se tem é de que o PSDB é formado por amadores da política, mais preocupados com um pequeno detalhe aqui, outro ali.
    .
    A eleição para a prefeitura do Rio deveria servir de lição para o PSDB numa hora tão importante quanto a atual. O centro político se dividiu em pelo menos quatro candidaturas. Com isso, os extremos, representados pelo vencedor, Marcelo Crivella, do PRB, e por Marcelo Freixo, do PSOL, passaram para o segundo turno.
    .
    Caso Pedro Paulo, do PMDB, e Carlos Osório, do PSDB, tivessem se unido, eles poderiam ter chegado a cerca de 25% dos votos, cerca de sete pontos porcentuais acima de Freixo. Dispu.tariam o segundo turno com Crivella com chances totais de vitória. Como não construíram o consenso, ficaram no meio do caminho.

    1. “Enquanto não começarmos a remar para o mesmo lado, continuaremos todos batendo com os remos uns na cabeça dos outros.”

    1. Quanta eficiência em sua ideologização, quer meus parabéns, ou meus pêsames? acho que os oriundos de escolas ruins se saíram melhor então.

    2. Caro imbecil, então vc acha que não houve nenhuma ditadura em Portugal e na Espanha? Até entendo que suas escolas devem ter sido um lixo, mas já deve estar bem grandinho para ter aprendido sob re esse assunto. Se não, está metendo o bedelho num assunto que não entende xongas.
      Para sua informação, minha professora de história na época se chamava Therezinha de Castro, que obviame nte vc não sabe quem foi e era influenciadora de Golbery do Couto e Silva, que com certeza vc também nunca ouviu falar.

    3. Ex imbecil para futuro imbecil não ouvi de nenhuma professora jornal tv ou de quem quer que seja eu vivi ao vivo a ditadura Salazarista e a comunista em Angola e convivi com cubanos como não estou para desperdiçar pérolas a porcos apenas recomendo que leia Olavo de Carvalho para não lhe tirar o sono pois o que passei e vi não como outros que ouviram de outrem é bem pior e para terminar que tal mostrar os bens do Salazar roubados tarefa impossível roubo dos socialistas sociais democratas democratas cristãos portuguêses e seus congéneros brasileiros um manancial no google para bom entendedor meia palavra basta abre a pestana antes que seja tarde.

  4. De Quércia, ex-corrupto para Serra, sobre tucanos, logo após sua vitória em 1986 –“se um tucano estiver apertado para fazer xixi, entrar no banheiro e encontrar dois vasos, faz nas calças, não vai conseguir decidir-se a tempo”.

  5. Esse site é um lixo, custava citar a frase?
    Antagolixos não fazem questão de aumentar a cultura de seus leitores, só querem distribuir ala_alfafas e maledicência 24 horas, 7 dias na semana.

    1. na matéria você tem o nome da carta, o nome completo do autor e o local onde encontrar , se vira nos 30, folgado,

  6. A taxa de homicídio brasileira por 100 mil habitantes subiu de 28,6 em 2015 para 29,7 em 2016. É um número absurdamente elevado, que coloca o Brasil entre os 15 países mais violentos do mundo (quase todos da América Latina e do Caribe).
    .
    Para se ter uma ideia, a taxa de homicídios de Portugal é de apenas 0,97 por 100 mil habitantes.
    .
    No entanto há uma pista promissora, que curiosamente é ignorada por muitos dos que clamam contra o massacre cotidiano de pobres e negros no Brasil.
    .
    A pista chama-se Estado de São Paulo. A taxa de homicídio paulista, que caiu de 11,7 em 2015 para 11 em 2016, é a menor entre todos os Estados brasileiros. Não é nada espetacular, mas se aproxima do nível de 10, abaixo do qual a Organização Mundial de Saúde (OMS) considera que não há “epidemia” de homicídios.
    .
    E há um dado que torna o caso paulista ainda mais interessante: em termos históricos, essa taxa tão baixa para padrões brasileiros é um fenômeno recente. Na verdade, a taxa de homicídios de São Paulo caiu cerca de 70% entre 1999 e 2013.

    1. Em 2017 já está em 8,2 por 100 mil.”Aqui é trabalho meu filho” já dizia Maurício Ramalho ex técnico do São Paulo. Em 2000 o índice de São Paulo passava dos 29 por 100 mil habitantes.E as contas do Estado controladas, só Boas Gestões colhem bons resultados.

    1. Reparem no naipe desses novos comentaristas que chegaram no site, o cara não quer escrever, quer comentar tipo “zapzap”!

    2. bolsonáticos são muito boçais,
      “Repare no naipe desses novos comentaristas”.
      Tanto reparo que reparei no seu. Pelo comentário e pelo nick, gasta seu tempo e energia para destilar veneno gratuitamente.
      Conhece, “…no k.u dos outros é refresco”?
      Aprenda a pensar e deixe de ser idiota ao dar opinião.

    3. Eles não vão fazer isso por uma razão muito prática, que é a mesma de quase todo site na Internet. Um espaço para mensagens de áudio ou vídeo tomaria um espaço absurdo dos servidores, bem como a banda dos usuários, e poderia deixar o site consideravelmente mais lento.

    1. Bolsonáticos acham que Salazar foi um grande estadista, realmente esses idiotas parecem viver o tempo da guerra fria, são ou não são boçais?

    2. Quantos bolsonáticos você conhece?
      Nos informe sua tese de setorização, como chegou a isso? Teria um ótimo trabalho na minha empresa, se fosse verdade!
      Eu só vejo um idiota, você, sofrendo de falsa sabedoria congênita.

    1. O Caseiro da fazenda de luladrao foi encontrado incinerado coberto de oleo diesel.

  7. Salazar foi o maior Estadista de todos os tempos em Portugal. Quando ele morreu , os ditadores de esquerda destruíram Portugal. Para falar no nome de Salazar , precisa lavar a boca com quiboa . Salazar foi sim um Ditador Patriota do Bem.

  8. PSDB, FHC são a razão de tudo isto no BRASIL, foram eles que ABRIU a PORTEIRA para o PT em contrapartida comanda a Economia Brasileira, ARMINIO FRAGA depois MEIRELLES (PSDB)nos Governo Lula, DILMA e TEMER, são 24 anos nesta INTOLERÂNCIA com a ECONOMIA DE MERCADO LIBERAL, O BRASIL faz mais a gente andar pra trás!!

  9. O BRASIL É GOVERNADO POR BRONCOS, INCOMPETENTES, ILETRADOS, CORRUPTOS, BANDIDOS E VIGARISTAS. UM AMERICANO CERTA VEZ DISSE: “NÃO EXISTE PAÍS DE SEGUNDO MUNDO. EXISTE PAÍS MAL GERIDO”.

    1. Não exatamente, De Gaulle.
      O que ele disse foi :
      O Brasil NÃO É UM PAÍS.

      Soma de Nação mais o estado nacional … se o estado é BANDIDO e divorciado da Nação, então não somos mesmo um país porcaria nenhuma.
      Zero dúvida.

    2. Para os devidos esclarecimentos sobre a verdade dos fatos:
      “Avenida Rio Branco, Rio, 1964: De Gaulle no Rolls Royce Muita gente no mundo inteiro diz e com toda razão que o Brasil …. “Le Brésil n’est pas un pays serieux” – “O Brasil não é um país sério” – popularmente atribuída a Charles de Gaulle.”

      ” Sucede que, embora pudesse ter
      dito sem receber muita contestação embasada, De Gaulle nunca disse que o Brasil não era um país sério. O autor da frase é o diplomata brasileiro Carlos Alves de Souza Filho, embaixador do Brasil na França entre 1956 e 1964, genro do presidente Artur Bernardes.”

    3. …………..
      “Sociedade brasileira” é uma expressão que não tem sentido. Nós somos uma aglomeração de pessoas que nasceram no Brasil.

      ___________
      Nota do Administrador deste blog: o autor deste depoimento concluiu seu doutorado em matemática aplicada em 2014. Conheço pessoalmente o orientador. É um dos mais brilhantes matemáticos residentes no Brasil e é um pesquisador extraordinariamente exigente.
      ————-
      http://adonaisantanna.blogspot.com.br/2012/09/depoimento-de-um-superdotado.html
      ————————————–

  10. .
    O senhor GOOGLE faz anúncios no Brasil de qualquer porcaria …. Estava no site do Walmart ano passado em nov/dez e caí num anúncio do senhor Google … caí numa armadilha. – Deka Móveis.
    —-
    … Nos Estados Unidos o mesmo seria responsabilizado criminalmente por veicular anúncios de empresas estelionatários ou mesmo de venda de produtos ilegais.
    ———- vi há pouco o aviso que segue no site do Walmart Brasil. – E aí, senhor Google, também virou “empreiteira”.
    … Larry Page e Sergey Brin ( PhDs de Stanford) também fazem “negócios da china” aqui no Brasil, não importando com quem seja?
    …….
    … Quero Resposta.
    ____________________________
    As publicidades do site Walmart.com são oferecidas pelo Google Ad Exchange e o Google AdSense. Empresas pagam por estes espaços e por termos específicos de busca dentro do site. As campanhas são administradas e mantidas pelo Google. Clicando nos anúncios do Google, você deixará o site do Walmart.com. O site de destino não tem relação com o Walmart.com
    Voltar ao shopping
    ————————————–
    Perdi 1.500 reais ganhos honestamente. QUERO MEU DINHEIRO.
    ———— São CORRESPONSAVEIS.
    ————QUERO MEU DINHEIRO.

    1. Cara, deixa de ser mala.
      Vá reclamar no Procon ou contrata o Kakai que ele resolve qualquer “pobrema”.
      Aqui não é lugar para lamúrias.

  11. Até os ditadores podem estar certos de vez em quando, né não?
    Para Gleisy, por exemplo, Maduro e Castro (qualquer um) estão certos 100% do tempo, mas isso é um exagero evidente.

  12. 100% das crianças na escola.
    Isso é o mínimo!
    Foco na matemática, a ciência mestra.
    Hoje, com o EAD, não há mais desculpas.
    Se a criança não estiver estudando: é por interesse do político local, para manter seu curral eleitoral.

  13. Sem patrocínio das estatais, Massa abandona a Formula 1:

    https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2017/11/04/massa-anuncia-aposentadoria-da-formula-1-desta-vez-e-verdade.htm

  14. Antagonistas, parem de usar o termo “cabeças-pretas”. É uma estratégia de marketing forjada para tentar vender que há uma ala que não compactua com a corrupção lá dentro. Não existe dissidência no PSDB. Isso é encenação!
    São todos igualmente cretinos, assim como o Temer a quem se aliam ou ao Lula que não querem que seja preso.

    1. Pelo visto, vocês não sabem ler! A ÍNTEGRA da carta esta postada às 11:26 h de hoje! Se vocês têm preguiça de ler, não critiquem. Não chamem os outros do que vocês são: incompetentes. Não pode continuar com isso aí, viu?