Até o último dia

Dilma Rousseff não tem a menor possibilidade de evitar o impeachment.

Mas ela pretende continuar agarrada ao cargo, de maneira indigna, até o último dia.

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Santo Deus! Até agora a impressão que se tem é que o Temer quer sofrer impeachment antes de assumir! Moreira Franco na Petrobrás?! Quem é do Rio sabe perfeitamente que isso corresponderia à Dilma entregar o Banco do Brasil ao Vaccari ou ao Delúbio! Tranquem os cofres!

  2. Vai não, Antagonistas. Ele não teve nenhum freio moral para contatar Traumann; por que seria diferente gerindo a Petrobras? Moreira Franco não aprendeu nada e não esqueceu nada. Continua achando que seu lema “meu nome é trabalho” ainda engana alguém. Se tudo será igual, para quê mudar? O cavalo está passando na tua frente encilhado, Temer. Livre-se desse tipo de ajuda.

  3. Vcs enlouqueceram ! Moreira Franco na Petro seria a volta de políticos na estatal. O Bendine pode ser PT mas está indo no caminho certo. Tem cortado custos e tentando acabar com privilégios. Pode trocá-lo mas por outro de mercado.

  4. Privatização já de todas as estatais! “As estatais no Brasil são o braço financeiro das corporações sindicais e partidos. Quem financia partido são as estatais. Se queremos país moderno, vamos ter que fazer privatização, porque não vai permitir a concentração da corrupção. A estatal é a semente da corrupção no Brasil. Partidos disputam cargos nas estatais para seu financiamento.” http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,cunha-e-o-bandido-que-eu-mais-gosto–imp-,1850388

  5. Acho que o Antagonista pirou…. não pode estar falando sério…. esse velho politico não tem a menor credencial para assumir uma empresa do porte de uma Petrobrás, nem que estivesse indo bem. Não conhece o setor e não tem a menor experiência administrativa para salvar ou privatizar uma empresa do porte da Petrobrás, principalmente em meio a gravíssima situação que atravessa.

  6. Tudo que a Petrobras precisa neste momento é de um nome de respeito com endosso da industria de óleo e gás… colocar um político velhaco e incompetente tecnicamente como Moreira Franco seria uma burrice enorme… Petrobras precisa de um CEO de ponta, que pavimente o caminho da privatização…

  7. Permita-me discordar. O gato angorá pode ser um articulador político eficiente, mas deixem-no afastado do cofre. Quando prefeito de Niterói e governador do Rio, simplesmente quebrou a antiga capital e o estado. Não é uma boa ideia levá-lo para a petroleira estatal.

  8. Odeio o PT e quero Dima e Lula na cadeia, mas é inaceitável que um dos políticos mais incompetentes e corruptos do Estado do Rio assuma cargo de destaque em um futuro governo. Moreira Franco destruiu Niterói como prefeito e o Estado como governador.

  9. Desgraça pouca é bobagem. Colocar Moreira Franco lá é acabar de vez com a Petrobrás que já está acabada, não tem dinheiro nem pra capinar o terreno da Reduc. Aí que o PMDB vai terminar o serviço que começou junto com Lula. Ou esquecem que o Ministro era o Lobão.

  10. E todos soltam fogos! A empresa deve ser dirigida ate por um japones, mas especializado no que faz e nao por um politico, seja la quem for. Mas aqui no Brasil tudo e festa; qualquer migalha de pao dormido serve para fantasiar um caviar.

  11. Moreira é homem de confiança de Temer. Já vai longe o seu governo do Rio de Janeiro(anos 80 e não havia reeleição), mas não foi, olhando de hoje, um governador tão ruim quanto os que o sucederam(Brizola, Garotinho 1 e 2, Cabra 1 e 2 e Pezão). A exceção, no Rio, foi o privatizador Marcelo Alencar, já falecido. Saneou as contas públicas. Seu governo foi mais ou menos bom. Era outra época. Acho que Temer o quer na Petrobrás para controlar tudo. A Petrobrás é tão grande que Moreira teria que indicar diretores absolutamente técnicos. A ideia não é de todo ruim.

  12. Filipe, depois de ler a entrevista do dr. Mariz sobre o dr. Moro, fico pensando não seria melhor o TEMER indultar o Dirceu, restabelecer-lhe a OAB e nomeá-lo Ministro da Justiça. Muito mais “limpo, honesto e seguro – sem disfarces. Pode? Claro que pode! Tanto pode que o convidou. Aqui está o link da assombrosa entrevista do Mariz: http://www.conjur.com.br/2015-abr-12/entrevista-antonio-claudio-mariz-oliveira-advogado

  13. Com a desgraça lulopetista que abteu-se sobre a Petrobrás, colocar um politico em sua presidência é jogar pá de cal no que restou…só um CEO técnico de alta categoria poderia fazer alguma coisa pela cia do jeito que o lulopetismo/aliados a deixaram. Esse Moreira Franco está se metendo em tudo.. – Thomas Traumann – e de forma ERRÁTICA logo de saída para um “novo governo de reconstrução” …#MudaBrasil

  14. Isso não pode ser verdade. Se verdade for, começou mal…. Chega de político na Petrobras, queremos um CEO altamente técnico e conhecedor do ramo de petróleo que a prepare para a tão sonhada privatização. Temer, Temer, não me faça gritar #VoltaDilma….

  15. Mais um incompetente do PMDB apenas para levar sua curriola para dentro da PTroubras. Vai decretar a falência da empresa. Somente uma gestão profissional com um presidente advindo dos meios empresariais salvará a Petro da falência. Esses políticos estão brincando de banco imobiliário!!!

  16. Essa entrevista com o cotado para ser ministro da Justiça de Temer não é animadora… http://www.conjur.com.br/2015-abr-12/entrevista-antonio-claudio-mariz-oliveira-advogado

  17. Começo a ter certeza que a solução passa por uma bomba de nêutrons. Moreira “meu nome é trabalho”, gato angorá genro de Getúlio que detonou os cieps que era uma das poucas coisas que o vingativo Brizola tinha feito é de matar! Raposa velha fisiologista medular será o mais da mesma politicagem apodrecida! Que zorra é essa roça perdida!

  18. Eu não entendo o porque continuar trabalhando com POLÍTICOS em uma empresa de alta tecnologia e relevância como a Petrobras……Aquilo lá precisa de um gestor de mercado sem políticos…..O Moreira nunca terminou uma obra no Rio de Janeiro. Ele é genro e isso não vai mudar.

  19. Vai melhorar? Eu acredito que se Jesus Cristo aceitar a preseidencia abacaxi da petrobras pode resolver. Qualquer outro nome que o Santissimo indicar eu aceito. Que tal meu Santo de devocao. Sao Judas Tadeu, ele tem perfil, patrono das causas desperadas. Dos negocios sem remedio. Onde o Socorro desapareceu quase por completo. Um excelente nome visto as qualificacoes dele. Temer podia pedir apoio ao Papa. Ele ja fez milagre na Argentina.

  20. Essa porcaria tem que ser vendida, como todas as estatais. O Partido Novo promete que o lema deles é: ESTADO MÍNIMO, MERCADO INDEPENDENTE DO ESTADO, E SEM ESTATAIS. Estamos esperando o Partido Novo para resolver o assunto, espero!

  21. Os antagonistas estão tão ansiosos em se ver livre da anta que estão “over otimistas”. Como é que vão colocar outro corrupto, ex prefeito de Niteroi, destruiu a cidade, ex governador do RJ, destruiu o RJ, como presidanto da petrobrás???? Temmer já começa muito, muito mal se for verdade. É PRECISO ESCAFEDER POLÍTICOS DE ESTATAIS. OU SE PRIVATIZA TUDO OU SE SEGURA A MÃO COM CORAGEM. Temer com certeza não tem essa última.

  22. Aí, não né. Tá de sacanagem. Se é para mudar que coloque alguém sério do mercado, ou profissional de carreira da empresa. Assim vai ficar com mais cara de politicagem do que já é. Muito pior.

  23. Não vai melhorar. No estado que se encontra, a Petrobrás precisa de um CEO capaz e que ENTENDA do assunto. O Moreira pode ser um político experiente, mas está longe de ser o que a Petrobrás precisa.