Até petistas acham ridículo incluir Lula no nome

Petistas que pediram a Rodrigo Maia para incluir Lula no nome que aparece no painel eletrônico torcem para que ele rejeite a ideia, registra a Coluna do Estadão.

“Consideram a mudança ‘ridícula’, mas endossaram a causa para não ficar mal com o PT.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 63 comentários
  1. Como USAR SINÔNIMO NÃO É CRIME e o nome LULA É SINÔNIMO DE LADRÃO, chamar os petralhas pelos nomes que eles mesmos escolheram NÃO É CRIME!! Assim, vamos a alguns nomes escolhidos pelos próprios:
    GLEISE LADRA HOFFMANN (além de AMANTE)
    PAULO LADRÃO PIMENTA
    MARIA LADRA DO ROSÁRIO
    Etc, etc. e etc…..

  2. Tá aí uma coisa que eu adoraria ver “Gleise 700004553820 Hoffmam”. “Humberto 700004553820 Costa”, “Lindberg 700004553820 Farias, Dias 700004553820 PToffoli. etc, etc, etc. e o marGil 700004553820 desMen, também.

  3. Lula e Amante mandaram, e os petistas se deixam marcar como gado. Realmente são bovinos, não têm pensamento próprio nem individualidade. Se o Grande Pai e a Grande Mãe ordenarem suicídio em massa, não sobrará nenhum. Estranhos seres! O que farão ao término dos seus mandatos e sem reeleição? Conseguirão caminhar com a grife da corrupção marcada na testa? Como Walking Deads, seguramente!

  4. Lula e Amante mandaram, e os petistas, todos imbecis, correm a obedecer. Não há pensamento próprio no petismo, não há individualidades. Que pena! Alguns poderiam se salvar, mas, como gado que são, preferem ficar marcados. O melhor é que logo terão que buscar ocupação, pois não serão reeleitos. Será que continuarão com a grife da corrupção -Lula- carimbada na testa? Quanta ignorância!

  5. Os petistas, mesmo que alguns não sejam, demonstram extremo fanatismo e idiotismo ao venerarem o bandido Lula. Eles aparentam ser patéticos devotos de uma seita cujo líder carismático é um inveterado assaltante de cofres públicos.

  6. Um bando de gente burra, infantilizada. Lula é um sobrenome particular/familiar. O pior é que teve gente que para se contrapor a esses petistas usaram o sobrenome Moro. Usar a expressao Lava-Jato, vá lá.

    1. lula não é sobrenome.
      como a “xuxa” que se autobatizou colocando o apelido, pois é infinitamente + conhecido quemaria da graça,
      é a mesma autopropaganda.
      lula é o apelido de TODO cara que se chama luis .

      por isso que qualquer baboseira aqui no brasil cola.

  7. Em complemento à sugestão do nobre colega abaixo para o nome da insigne Gleisi, comento:
    Já que o nome Lula refere-se a um batráquio, (a petralhada vai ficar com dor de cabeça com esses nomes…kkkk), sugiro acrescentar ao final do nome da insigne algo que combine com o batráquio e com sua personalidade.
    Que tal GLEISI LULA LADRÃO HOFMANN PIRANHUNS CHUPADEIRUNS

  8. Mi alma está pintada como las alas de las mariposas
    Los cuentos de hadas de ayer crecerán, pero nunca morirán
    Puedo volar, mis amigos
    El héroe Sergio Moro debe continuar., sí
    El héroe Sergio Moro debe continuar.
    Nunca me doy por vencido.

  9. É muito bom que esses petistas incluam o LULADRÃO no nome deles, só assim esses meliantes ficarão, como os animais irracionais, ferrados para sempre e serão facilmente identificados pelo eleitor brasileiro.

  10. O condenado também está requerendo que seu nome seja mudado para Luísque Pinóquio Virgulino Lampião Corisco Chico Picadinho Maniaco do Parque Ignorácio da Silva.

  11. Sabem que carregar o estígma do Luladrão no nome parlamentar vai dificultar ainda mais suas pretendidas reeleições! Mais esse papel ridículo lhes custará caro eleitoralmente!! Mesmo com o partido/quadrilha já estando no fundo do poço!!!

  12. Eu também acho que esse negócio de introduzir, uuuuuiiiiii, o nome de lula como sub sobrenome é uma babaquice mesmo. De vez em quando, muito raro todavia, os petistas tem um vislumbre do que seja ridículo.

  13. Reinaldo Azevedo, um legítimo jornalista petista. Este deveria chamar-se Reinaldo Lula. Espantoso a BandNews ter ele em um dos seus quadros pois quebra-se por completo a insenção do jornalismo e pior, tendenciona ao errado, ao invés do certo e justo. Nojo. Bizarro.

    1. O problema dele não é Lula. É Aecin e Andrea Neves… Mudou radicalmente igual ao seu parceiro em ofensas às pessoas de bem que não defendem bandidos de estimação, Gilmar Mendes.

  14. Todo petista que colocar o apelido Lula em seu nome-de-guerra está finalmente admitindo que é propriedade do Luiz Ignácio Lula da Silva e que este facínora faz com ele o que quiser, como quiser e quando quiser. Obs. : Todos sabíamos que Lula é o senhor de escravos petistas, faltava somente este “documento comprobatório” de tal submissão.

  15. E bota RIDÍCULO!!!! nessa ideia de jerico. Mas, vinda da inteligência e do senso crítico dos petralhas não chega a surpreender. O que há de bom nisso é a identificação instantânea dos imbecis.

  16. Na minha opinião, caíram na real, depois que as redes sociais espalharam que, colocando o nome do LULADRÃO, estariam identificados COM O ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO , LAVAGEM DE DINHEIRO E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. Já os que tentaram dar o troco usando o nome MORO, estariam identificados com A JUSTIÇA !

  17. Eles só se percebem depois que a M… foi feita. kkkk Só rindo mesmo. É isso que dá seguir o encantador de burros, os neurônios vão se perdendo com o tempo. A Dilma é um exemplo claro . heheh

  18. Ou seja, são reféns assumidos do Lula, mesmo eles estando livres e o condenado preso. Realmente é o ‘modus operandi’ típico das facções criminosas como o PCC e CV. Lula é um chefe de quadrilha, não um preso político.

  19. Os petistas devem obediência total ao PT, não importa a opinião pessoal deles, o importante é seguir as orientações do partido. O partido deve estar acima de tudo e de todos.