Até Stédile derruba Dilma

João Pedro Stédile disse que, se Michel Temer assumir a presidência, o MST vai para a rua. Caso contrário, se o impeachment não passar, “em maio começa o governo Lula 3”.

Dilma, que Dilma?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Renato Covarde, tenha nojo das suas palavras! O Roberto Jefferson fez o certo. E as conexões entre Mensalão e Petrolão serão retomadas e reabertas na totalidade pela LAVA JATO. PT-PMDB, PSDB e PSB serão expostos de maneira cabal e inquestionável. Todos os caciques dessas instituições malignas serão desmascarados e presos. VIVA MORO!

  2. Renato Covarde, tenha nojo das suas palavras! O Roberto Jefferson fez o certo. E as conexões entre Mensalão e Petrolão serão retomadas e reabertas na totalidade pela LAVA JATO. PT-PMDB e PSB serão expostos de maneira cabal e inquestionável. Todos os caciques dessas instituições malignas serão desmascarados e presos. VIVA MORO!

  3. Na verdade eu não estou mais aguentando. Estou imaginado que nos 180 dias de afastamento a presidente Dilma e o PT vou ficar aprontando de tudo, morando no palácio do Alvorada, como ela já solicitou.

  4. A volta das velhas raposas ao galinheiro político. Tudo permanece igual na “República de Brasília”. Vamos antagonizar: achei uma péssima ideia e péssimo exemplo ele ser o entrevistado do Roda Viva. Espera-se que Marcola e Fernandinho Beira-Mar tenham a mesma deferência dos jornalistas quando saírem da cadeia. Bob Jeff – que era da tropa de choque (um trator com muitas toneladas) a favor do Collor na época do seu impeachment – poderia aproveitar e sanar uma dúvida: qual era o nome do “armário” que fez com que seu olho ficasse roxo, como pudemos ver na Cpi dos Correios.

  5. Os brasileiros não são estúpidos e vão saber dar a resposta adequada aos mercenários e teclados de aluguel que ganham a vida espalhando fe.zes na internet pensando que fazem marketing político, p.tas possuem mais moral do que aqueles que pensam que o dinheiro público lhes pertence, existem pessoas morrendo no país em função de vocês, vagabund@s e vagabund0s a serviço dos próprios interesses. A brincadeira só está começando.

  6. Bob Jeff….já cumpriu sua pena, já está quites com a Justiça…fez um grande favor ao Brasil na época do mensalão…Seja, realmente, bem-vindo, novamente, ao mundo da política.

  7. Maiores representantes da elite do PSDB de São Paulo na atualidade: Geraldo Alckmin José Serra São megalomaníacos que só enxergam o próprio umbigo em sua sede de poder.

  8. CUNHA E JEFFERSON – DOIS MALVADOS FAVORITOS – Roberto Jefferson, nosso ex-bandido favorito volta à ativa. É combativo e deve-se a ele a derrocada do PT. Assumiu ser criminoso, encarou a cadeia, pagou sua dívida com a lei e está no combate. Um tipo que surpreende. Foi o primeiro a ter coragem de denunciar a ORCRIM. Vida que segue. Na presidência do PTB agora há um LÍDER NATO. SEJAM MUITÍSSIMO BEM VINDO!

  9. Roberto Jefferson pode ter errado, mas pagou pelo seu crime. Não nos esqueçamos, porém, que foi por causa dele que José Dirceu não se tornou presidente, no lugar de Dilma. Que tenha sucesso de volta à Presidência do PTB! Foi por agilidade dele que o PTB saiu da base do governo para votar a favor do impeachment.

  10. Contra o Collor havia uma mobilização da empresa paulista, que havia sofrido a queda do monopólio, a indústria automobilística, que teve que abrir para ter uma competição com carros mais modernos. Havia uma grande contrariedade da Fiesp, da Febraban. Havia o ódio petista das derrotas sofridas, o ressentimento da elite do PSDB de São Paulo, que havia perdido a eleição para o Collor.

  11. Roberto Jefferson, nosso bandido favorito. Sempre na ativa. É combativo e deve-se a ele o começo da desmoralização do PT. Assumiu ser criminoso, encarou a cadeia, tem uma doença séria e está no combate. É meu malvado favorito. Do tipo que surpreende. Quem imaginaria que alguém tivesse coragem de denunciar a organização criminosa? não o absolvo. Pagou a sua pena e vida que segue. Porém, uma coisa é certa…na presidência do PTB agora há um comandante.

  12. Este cara acertou as contas com a justiça, bom para ele. Mas para a política deveria estar morto, é de uma falta de vergonha na cara astronômica que manés ainda aceitem que estes caciques desgraçados façam os cidadãos do país de palhaços numa base tão regular que as pessoas acabam por aceitar como a coisa mais normal do mundo que um escroque vá da cadeia para a vida política na maior sem cerimônia. Jefferson…este cidadão rejeita sua existência na política e vai atuar contra você e seus pares…sempre….sem descanso.