Atenção ao vice de Joaquim Barbosa

É muito, mas muito importante mesmo, saber quem será o vice na chapa de Joaquim Barbosa, caso ele venha mesmo a disputar a Presidência da República.

Não pode ser, assim, um João Goulart.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Quem dera pelo menos metade dos atuais homens públicos, neste país, tivessem a qualidade moral de “um João Goulart”.

Ler mais 60 comentários
  1. Quem dera pelo menos metade dos atuais homens públicos, neste país, tivessem a qualidade moral de “um João Goulart”.

  2. A BELA DA FERA, CONHEÇA A MULHER DE JAIR BOLSONARO – Folha de São Paulo, em 11/04/2018, invadiu a privacidade da esposa do BOLSONARO. Trouxe mais, muito mais INTENÇÕES de VOTOS. 😎😎😎😎😎😎😎😂 – https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/04/a-bela-da-fera-conheca-a-mulher-de-jair-bolsonaro.shtml

  3. Não ganha meu voto de jeito nenhum. Aposentou-se para cuidar da coluna e mudou-se para os EUA e os petistas saíram ficaram soltinhos após o teatro no STF.

  4. é bom saber quem é o vice , pois ja sabemos que o cabeça da chapa nao sera eleito .
    bolsonaro 2018

  5. Os patrocinadoras arrumarão algum, desse jeito o BLASIL TÁ FLITO !!!

    POST DO ANTAGONISTA:
    Partido Comunista Chinês presente em congresso do PSB
    Brasil 01.03.18 21:09
    Carlos Siqueira, presidente do PSB, agora, durante abertura do congresso nacional do partido, registra a presença de representantes de partidos socialistas da Argentina, do Equador, do Uruguai, do Peru e de Cuba, e do Partido Comunista Chinês

  6. São os argumentos dos acéfalos contra o Barbosa.

    Logo se ve que nao possuem o que falar.

    Vai enfiar o Bozonaldo e Bosto.minions no bolso, kkkkkkkkkkk

    Voces até que dao para bons direitistas, basta encontra-los e eles quererem voces como mulheres, KKKKKKKKKKKK

    1. Joaquim Barbosa é progressista, esquerdista, conta o impeachment de Dilma, tece comentários, não raro, pró-pt enquanto ideia de partido. E ainda por cima, filiou-se a um partido que tem o apoio do partido comunista chinês. Quer mais?

  7. Mesmo porque, ele vai renunciar no meio do mandato. Primeiro, vai dar chilique, depois renuncia! Será o novo JÂNIO.

    1. O Bolsonaro ficara falando besteira durante todo o mandato e nao vai conseguir aprovar nada no congresso. Basta ver o historico de politico mediocre do individuo.

  8. Creio q essa importância se aplica a todos candidatos, não?!? Ou não aprenderam nada com a rasteira do Temer!?

  9. E lá vamos nós com o velho golpe da “esperança venceu o medo 2.0”, e quem for contra vai ser chamado de “racista, preconceituoso” blábláblá.

  10. PESCOTAPA OU MAMAE CHORONA ?

    Pelo visto as meninas que seguem a mamae ficaram magoadas …
    O choro é luvre mulheres ….

  11. CIRO E BARBOSA …

    BOZONALDO SERA JOGADO PARA ESCANTEIO, AGUARDEM ….

    A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É DE CENTRO ESQUERDA.
    BASTA LER A HISTORIA DO PAIS E VER QUE NUNCA HOUVE PRESIDENTE ELEITO QUE FOSSE DE DIREITA. DIREITA SOMENTE MEDIANTE A GOLPE.

  12. Fala muito bem, quando os debates começarem ele só tem a crescer muito…

    1. Fala bem e dá pescotapa bem, CIRO preparado para bater fisicamente em seus opositores.
      Vc é esquizofrênico, vc fala com vc mesmo?

  13. Bem colocado. A personalidade irascível de Joaquim Barbosa, similar a da Dilmanta, tem tudo para causar um curto-circuito na interlocução com o Congresso, e aí trava a economia , a solução: renúncia ou impeachment. Neste caso a escolha do vice-presidente é de suma importância.

  14. Quando Barbosa abandonou o STF (de quebra dando ao PT a chance de nomear mais um ministro bolivariano) mostrou que não tem a capacidade nem a responsabilidade necessária para assumir o cargo de presidente da república.

  15. Esse é o grande golpe das esquerdas. Dado que o brasileiro desinformado vê neste sujeito um combatente à corrupção (como se isso bastasse), e mais “moderado” do que o Bolsonaro, sua elição está praticamente garantida. Cabe a alguém desmascará-lo.

  16. O nazismo do PT:
    http://conexaopolitica.com.br/urgente/centro-academico-da-usp-ficha-calouros-de-direito-conforme-religiao-e-ideologia/

  17. Há boatos de uma possível chapa Barbosa/Marina, aí a esquerda vem com tudo e periga de enganar o povo novamente, se isso acontecer, esqueça Brasil, quem pode ir embora vai quem não pode se lasca.Minha esperança era que o João Amoedo pudesse convencer o Luciano Huck a entrar na jogada, só um personagem mais carismático poderia dar uma força pra alguém da direita liberal ganhar.

  18. É, nessa República fajuta que temos tem mesmo é que saber ao VOTAR quem é o VICE pois as chances dele assumir são de quase 50%.

  19. Qual Joaquim Barbosa? Aquele sujeito que fez de tudo para não incluir lula no mensalão? Ou aquele que — segundo Marcos Valério– fez de tudo para não ouvÍ-lo sobre o caso Celso Daniel em 2012, talvez por considerar a possibilidade de ACABAR envolvendo O GRANDE PAI DOS POBRES que ele tanto ADMIRA !!

    1. Analogia ruim amigo. Nao sei se ele e’ honesto, mas sei que uma pessoa honesta de verdade renunciaria daquele STF sem muito esforço. Precisa ser honesto para compreender.

  20. Certamente seu vice será alguém igualmente de esquerda como ele. Será a dona Marina? Essa não deu muita sorte pro último candidato do qual foi vice.

  21. …….. NÃO MERECE O MEU VOTO. O CARA NÃO TERMINOU O MANDATO, SAIU FORA NA HORA QUE O PAIS MAIS PRECISOU E AGORA QUER SER PRESIDENTE? NÃO MESMO !!!!

  22. O Antagonista fazendo campanha para o PSB !
    Vcs estão de parabéns!
    É obvio que a Marina Silva será a vice na chapa, ela não tem nem tempo de tv, nem estrutura partidária mínima para manter a sua candidatura.
    O triunvirato JB-Marina-Hartung será o favorito para a eleição de outubro, como influenciadores terão o apoio da grande mídia, grupo globo e toda sua zona de influencia será utilizada para eleger este senhor. Ali Kamel – Huck – Caetano – Antagonista – outros
    Todos estão cegos com a prisão de Lula, mas não perceberam que quem entrega a cabeça de Lula na bandeja está com um baita sorriso maroto. Existe estratégia eleitoral por trás do ativismo Judicial de Barroso, e para os liberais, a eleição de JB é o maior risco.

  23. O problema do Barbosa é o mesmo de Ciro Sardinha Gomes, Marina, Alckmin/Doria, dentre outros, serem comunistas desarmamentistas e globalistas adeptos do progressismo da ONU!!!

  24. O JB vai formar uma chapa “puro-sangue” com a Rainha da Floresta.
    Vão prometer tudo pelo social, pelos pobres, pelos negros, pelos excluídos, pelas criancinhas… num país com um rombo fiscal de R$ 300 bilhões e em menos de dois anos serão depostos pelo Congresso.

  25. Exatamente. Se o Joaquim Barbosa concorrer, ele ganha. Mas se ganhar, não termina o mandato. Ele não tem capacidade de articular. Vai ser engolido pelo congresso. Dilma 3.
    .
    O Brasil tá ralado. Os candidatos com chances de ganhar, são todos péssimos ou incapazes de governar.

  26. Joaquim Barbosa é um comunista de moita, que soube ganhar holofotes com um verniz moralista e assim enganar milhares de trouxas que se acham conservadores ou anti PT e comunistas. Acorda povo, antes de uma insurgência é preciso reconhecer seus inimigos.

  27. Menos, Antagonistas! para assumir o vice, ele tem primeiro QUE SER ELEITO, o que não será o caso!

  28. Se o vice for alguém ligado ao grupo de Roberto Amaral, o lulodilmomadurista, estaremos correndo o risco de isolarem JB e darem uma guinada bolivariana, bem ao gosto de Lula, Boulos, Requião, etc, e de Nicolas Maduro.

  29. Exatamente! Esse não tem muita gana para o trabalho, estou até para duvidar que encare uma campanha. Vai alegar dor nas costas e vai pro bar, como já ocorreu.

  30. Tampouco Joaquim Barbosa seria um Jânio Quadros, como implicitamente faz supor o post de o Antagonista.

  31. Vocês estão sugerindo que o perfil de Barbosa talvez faça com que ele não termine o mandato?
    Que injustiça! Uma pessoa tão agregadora.

  32. No caso Joaquim Barbosa é o próprio João Goulart, espero que seu vice seja um liberal, o país sempre avança nas mãos de liberais.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.