Atenção, polícia de Brasília

O Antagonista soube que estudantes da Universidade de Brasília estão se programando para nesta quinta-feira realizarem “o segundo grande ato em defesa da educação”, em frente ao Ministério da Educação.

No “primeiro grande ato”, os vândalos quebraram vidraças e picharam o prédio do MEC, inclusive com os dizeres “Morte ao presidente”.

Comentários

  • Jhon -

    Morte ao presidente ladrão que fecha escolas e hospitais.

  • QUEM -

    Pois não lêem. Vocabulários chulo de imbecis. Basta ver e observar na prática qualquer bolsonarista aqui em O Antagonista. Rsrs. São li-mi-ta-dos. Em geral são sim os BO.STAnaristas! . Todo bolsonarista é semelhante a petista tal qual vemos na prática diária de odiar o excelente jornalismo de “O GLOBO”! Bolçalnarista: . Bolsonarista prefere Cramuchão e ser tosco e grotão do século XIX (quando a imprensa surgiu como hoje a conhecemos) do que a tecnologia da informação que é o jornalismo. São periféricos. . Petistas são toscos também, é lógico! E como o são! Deviam dar a mão a Bolsonarista nessa sina de odiar 0 JORNALISMO de O GLOBO! . Que quem gosta e sabe ler percebe que realmente são muito bons!

  • As -

    A universidade pública perdeu a razão de ser no Brasil. Sucumbiu por causa da ideologia marxista/comunista/socialista. Tem que ser privatizada, pois está torrando dinheiro público (do contribuinte) na formação de profissionais sem qualquer utilidade.

Ler 52 comentários