Atentado contra Bolsonaro: primeiro inquérito nesta semana

O inquérito que apura autoria, materialidade e circunstância do atentado contra Jair Bolsonaro pode ser concluído nesta semana, informou o ministro Raul Jungmann.

“A PF está empenhada em concluir no prazo. Se faltar alguma perícia ou dado, pede-se mais dois ou três dias, mas não deverá exceder isso.”

Jungmann reforçou que um segundo inquérito será instaurado, para uma investigação mais ampla.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Os caras checando celular e lap top que ele deixou la p disfarçar mas nao usava.tem que ir atras de quem ele encontrou nos ultimso meses, vao achar muito amiguinho de esquerda que pensa como ele.

  2. Tem um leitor aqui chamado Altamir que exercita frequentemente a apologia ao crime quando avisa que se Bolsonaro permanecer na política leva outra facada. Creio ser obrigação de vcs evitar a propag

  3. Não sei não estou achando que estão preparando uma verdadeira peça tealtral para enganar a população. Lobo solitário, problema mental e existe dezenas de fatos demonstrando o contrário.

  4. Ou ele divulga a verdade ou será desmentido em público, pela cobertura que está dando. aos fatos. É cristalino o fato de ser uma organização por trás disso, o Hesbolah/psol, a pedido de Gleisi.

  5. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  6. Agora anunciam? No mesmo dia que o juiz permite que um psiquiatra de confiança da defesa, que ninguém sabe quem paga, emita um laudo? Brasilsil. Eu confio na tropa da PF, não em comunistas.